introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 01 Janeiro 2009 - É um período muito curto este que agora atravessam no caminho da evolução




Gautama Buda,
01 de Janeiro de 2009


Eu sou Buda Gautama.

Eu vim no dia em que celebram o início de um novo ano. Tornou-se uma tradição que eu venha neste dia. Bom, comecemos.

Será que vocês têm consciência do que tem vindo a acontecer na Terra ano após ano? Há, na verdade, certas coisas que podem ser discernidas para lá do alarido do mundo. Ao contrário do que sucedia antigamente, cada vez são mais as pessoas que parecem não retirar qualquer sensação de plenitude, satisfação ou alegria no trabalho que desempenham no quotidiano.
 
Tudo se move por inércia. E, em breve, chegará o momento em que a velha maneira de pensar, o antigo modo de vida esgotará o momentum do seu movimento. E o mundo verá com surpresa que algo de novo começou.

Assistimos neste momento ao nascimento de uma nova consciência, um novo pensamento e uma nova forma de vida. Nos primeiros tempos, tudo parecerá muito estranho e incomum. Demorará algum tempo antes que as funcionalidades do Novo Tempo se instalem decisivamente na mente das pessoas. É-vos difícil acreditar nisso agora, mas é assim que será.

Não pode ser de outra forma. E a principal coisa a aparecer será a consciência da comunidade. Não tipo de consciência em que cada comunidade está ansiosa por viver à custa dos outros, mas aquela em que cada um está ansioso por ajudar a todos. E é a isso que devem aspirar. Procurem desenvolver no vosso interior as sementes desta nova consciência. Desenvolvam um sentimento de unidade com toda a vida. Por agora, não há ainda muitos de vocês capazes de apreenderem autonomamente a nova consciência. É por isso que devem juntar os vossos esforços.

As ideias novas sempre encontraram resistência e rejeição. A vossa tarefa é encontrarem uma maneira de as assumirem, substituindo gradualmente as já existentes.

Se o conseguirem, talvez nos seja possível evitar uma forma mais radical de o atingir.

Quanto mais as pessoas revelam sementes da nova consciência nos seus corações, mais simples se torna a toda a humanidade ascender para um novo nível.

Não é segredo nenhum a existência de um inconsciente colectivo da humanidade. No momento actual, esse inconsciente encontra-se permeado de estados de agressão, medo e desejo de viver à custa de terceiros, gerando as atitudes de agressividade e desconfiança típicas do vosso mundo actual.

Mas chegou o momento em que se começa a acumular nesse inconsciente uma energia positiva que o reorienta no sentido do Bem, da Bondade, do Amor. Embora, actualmente, este tipo de energia só prevaleça nos planos subtis, mais cedo ou mais tarde, descerá e plasmar-se-á no plano físico.

O vosso actual estado de consciência reflecte o estado do vosso ser de há cerca 12 anos atrás e colhe os frutos dos vossos erros e crenças passadas.

Mas agora o tempo está a fluir de forma acelerada. E o que agora criam na vossa consciência descerá rapidamente ao plano físico. É por isso que a devem procurar manter sempre ao mais alto nível que vos for possível.

Há pessoas que se entregaram às forças poderosas que se nos opõem. Elas não possuem uma fonte de Energia Divina dentro de si. É por isso que o seu objectivo principal consiste em apossar-se da vossa energia. Reconhecerão essas pessoas pelos frutos que espalham no plano físico. Apesar do seu aparente bom aspecto, reina um deserto espiritual à sua volta.

É por isso que devem ser muito cuidadosos em não desperdiçarem em futilidades e frivolidades a preciosa Energia Divina de que o planeta tanto carece.
 
 
Lembrem-se sempre que a energia segue sempre a vossa atenção. Portanto, tentem direccioná-la para cultivar os padrões de vida correctos no vosso mundo. Se o fizerem, não demorará muito tempo até que os frutos se mostrem no plano físico da Terra.

Devem controlar cada erg de energia Divina. É por isso que insistimos constantemente na necessidade de retirarem as manifestações não-divinas da vossa consciência e do vosso ambiente - podem ser imagens, filmes, jogos ou música que emitam vibrações não-Divinas.

Por todo o lado, na vossa sociedade, em escritórios, creches, escolas, instituições de saúde se encontram velhos estereótipos e comportamentos baseados no medo e na ignorância das pessoas.
 
Destruam os ídolos de medo, ignorância e superstição na vossa mente e coração e o planeta regenerar-se-á de todos esses padrões errados.

Chegou a hora em que devem aprender a discriminar as vibrações de tudo o que vos envolve. Tentem confiar nos vossos corações e descobrirão, com surpresa, que ele vos dá sempre as sugestões ou intuições correctas para se orientarem na vida.

Não se preocupem em seguir o conselho das pessoas com quem convivem. Chegou o tempo em que as respostas a todas as perguntas podem ser obtidas a partir do vosso interior.

Este ano é decisivo e fundamental. A forma como a evolução do planeta se desenrolará no próximo ano depende de quantas pessoas e em que medida forem capazes de mudar a sua consciência, de modo a elevá-la acima dos estereótipos estabelecidos na sociedade. Aconselhamo-vos a que monitorizem de muito perto o modo como gastam e aplicam a energia Divina. O equilíbrio instável do planeta que temos conseguido manter com muito esforço pode ser prejudicado e comprometido pelas vossas acções imponderadas.

Em alguns casos, não fazer nada é melhor do que agitar o plano astral com imagens mentais erradas. Uma vez que as camadas inferiores do plano astral estão intimamente ligadas com o plano físico da Terra, é fácil que os padrões errados aí plasmados rapidamente contaminem o planeta.

É que há aqui uma certa dificuldade - demora mais tempo para os padrões perfeitos das oitavas mais altas descerem para o plano físico do que os padrões imperfeitos do plano astral.

Os mundos subtis regem-se por leis próprias e não é razoável tentar-se interferir no seu funcionamento sem os conhecimentos e cuidados adequados.

A ignorância nunca resultou em nada de bom. E um selvagem ao computador não é melhor que um selvagem na selva. Quanto mais as melhores oportunidades chegarem às mãos de ignorantes, piores as consequências que daí poderão advir.

É por isso que vos ensinamos a sensibilidade, o cuidado e a discriminação. É um período muito curto este que agora atravessam no caminho da evolução. Percorram-no com o maior cuidado.

Lembrem-se que cada palavra ou pensamento vosso agita o espaço do planeta.

EU SOU Gautama Buda e desci ao vosso mundo.

EU SOU.

Sem comentários:

Enviar um comentário