introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 04 Junho 2005 - Aguardamos pacientemente pela vossa disponibilidade e pelo vosso despertar


Gautama Buda,
04 de Junho de 2005 


EU SOU Gautama Buda e vim novamente até vós.  

A consciência é a posse mais importante de um ser humano.  Ela continuará a existir no mundo superior após a morte do corpo físico.   Por isso, a única coisa que vale realmente o vosso esforço é a evolução da consciência. Mas é necessário fazer uma distinção entre intelecto e consciência.  Devem ser capazes de diferenciar entre as competências e capacidades de cada uma.  

A parte inferior da vossa consciência dispõe da capacidade e experiência necessárias para a manutenção da existência no mundo físico.  A parte restante da vossa consciência, a sua parte maior, sustenta a vossa existência nos mundos superiores.  
E é precisamente essa parte da consciência que precisa de evoluir.  Por exemplo, ninguém pode, sem mais, pilotar um avião.  É necessário passar primeiro por um treino de pilotagem.  Só depois, lhe será permitido fazê-lo.  Do mesmo modo, a parte superior da consciência precisa de ser treinada e adquirir experiência.  

A grande dificuldade é que têm que desenvolver capacidades para habitarem um mundo que não está ao alcance dos órgãos sensoriais cujo alcance de percepção da realidade é muito limitado. Por seu intermédio, podem apenas aperceber os objectos que vibram em frequências baixas do mundo material.  No entanto, existe um enorme potencial no vosso interior.  E a gama de vibrações captadas pelos vossos órgãos sensoriais pode ser alargada, mesmo agora.  Muitas pessoas conseguem ver coisas invisíveis para outras.  A fronteira que separa o mundo físico dos mundos mais elevados está-se a tornar, pouco a pouco, cada vez mais ténue, mais fina.  A vossa capacidade de percepção do mundo superior é anulada pelo ambiente do mundo físico.  A permanência contínua entre massas humanas e o vosso hábito de se deslumbrarem com sons insuportavelmente altos reduzem as vossas vibrações e não vos permitem ampliar o campo da percepção de mundo.  

O potencial inexplorado do corpo humano contém um aparelho perceptivo e todos os mecanismos necessários para detectar e permanecer nos mundos superiores.  Neste momento, o único obstáculo que vos impede de ver e ouvir os Anciãos e entrar em contacto com os Mestres são as condições de vida na Terra.  

Assim, actualmente, é necessário desenvolver um esforço considerável para estabelecer essa ligação.  Deverão impor-se restrições muito fortes para poderem contactar os Mestres Ascensionados.  Antes de tudo, exige-se uma forte limitação da associação com massas humanas e o afastamento de qualquer influência das fontes de informação de massa.  Quanto mais próximos estiverem da natureza, mais fácil vos será estabelecer uma conexão.  A diferença entre os nossos mundos reside na diferença entre os níveis de vibrações.  Portanto, ao elevarem as vossas vibrações, adquirem, de modo inevitável e quase automático, a capacidade de se comunicarem com o nosso mundo.  

Na verdade, cada ser encarnado é potencialmente capaz de estabelecer uma ligação com os Mestres Ascensionados.  Mas, para que essa comunicação possa ter lugar, deverão sacrificar muitas coisas do vosso mundo.  Terão de manter uma vigilância apertada sobre o círculo de contactos com o mundo.  É necessários que abdiquem de qualquer influência oriunda da cultura de massas.

Tudo é de grande importância, até mesmo as vibrações dos alimentos que ingerimos.  Talvez nunca tenham pensado sobre o facto de que, quando alguém está a cozinhar, “contamina” os alimentos que cozinha com as suas energias?  E que essas e energias irão saturar o vosso organismo quando as consumirem. Como protecção, por exemplo, numa primeira fase, poderão abençoar os alimentos antes do início de cada refeição para os purificar de energias negativas.  Em fases posteriores da vossa evolução, terão de desistir completamente de alimentos preparados por pessoas desconhecidas e, provavelmente, começarão a cozinhar com as vossas próprias mãos.  Quando alcançam o grau de pureza que vos permite comunicar com os Anciãos, poderão sentir-se envenenados com alimentos saturados de baixas vibrações, mesmo que, por parâmetros puramente físicos,   esses alimentos sejam frescos e inócuos.

Consequentemente, as pessoas que se dedicam seriamente ao caminho do desenvolvimento espiritual devem preocupar-se com tudo o que as envolve no mundo físico.  Com certeza, que o ideal para tais pessoas espiritualmente avançadas seria viverem em comunidades separadas da civilização.  No decorrer dos tempos, tais centros espirituais, serão criados e desenvolvidos.  Não existem instruções individualizadas sobre a forma como cada um deve construir a sua vida.  São vocês que devem decidir por si mesmos a melhor forma de utilizarem as nossas instruções na vida concreta.  Lembrem-se sempre que nunca se devem forçar a fazer algo.  O verdadeiro desenvolvimento evolutivo de acordo com as Leis Divinas não exige qualquer imposição ou pressão por parte de ninguém.  

Se não estiverem prontos para ascender a um estágio mais elevado, não devem forçar-se a seguir as restrições que ainda não são capazes de cumprir devido ao despreparo da vossa consciência.  Devem conhecer os objectivos das vossas aspirações, mas sem se forçarem excessivamente.  

 Se tiverem alguma imperfeição que vos impeça de ascender para a próxima etapa, o próprio facto de reconhecerem a sua existência, garante que, mais cedo ou mais tarde, estarão em condições de se libertarem dela.  Se aparecer uma mancha na roupa, pode ser difícil removê-la à primeira tentativa.  Mas se insistirem, mais cedo ou mais tarde, acabarão por eliminá-la. 

O mesmo princípio aplica-se à transformação da consciência.  Ela está sempre a mudar durante a vida.  O principal ponto é definirem o que deve ser mudado e investirem diariamente nesse esforço de mudança.  

Entendam que cada um está num estádio de desenvolvimento diferente.  É por isso que coisas que parecem naturais para certas pessoas, podem parecer ridículas ou desconcertantes para outras.  Muitas vidas podem passar antes que o homem seja capaz de ascender para o próximo nível de consciência.  A Terra oferece a todos os indivíduos oportunidades de evoluir, independentemente dos diferentes níveis de evolução em que se encontrem.  

Se alguém não estiver preparado para se comunicar com os Anciãos, devido ao nível da sua consciência, estes ensinamentos parecer-lhes-ão obscuros e aborrecidos, pois não conseguirá vislumbrar quaisquer benefícios da sua leitura. Da mesma maneira, se uma pessoa já se encontrar num estádio de evolução espiritual muito alto, estes ensinamentos nada lhe trarão de novo.  Mas há pessoas que, ao lerem estes ensinamentos, sentem o jorro da Energia Divina fluir ao longo da sua aura.  

É preciso ser-se muito paciente.  É necessário amor e compaixão para com as pessoas cujas consciências não são capazes de perceber as altas vibrações contidas nestes ensinamentos.  O tempo virá em que também elas serão capazes de sentir a energia suave e amorosa que de nós emana.  Um verdadeiro jardineiro nunca força uma rosa a abrir as suas pétalas.  Quando chegar o tempo certo, o botão de rosa irradiará em direcção ao sol.  
Portanto, aguardamos pacientemente o vosso despertar e a vossa disponibilidade.  Limitamo-nos a enviar para o vosso mundo bênçãos e suaves raios plenos de Amor.  
A vossa consciência é como um botão de rosa prestes a explodir.  Aguardo em silêncio que essa flor se abra em paz e maravilhe tudo em redor com o odor da sua fragrância.  

Eu sou Buda Gautama.

Sem comentários:

Enviar um comentário