introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sábado, 7 de julho de 2012

GAUTAMA BUDA - 26 Abril 2006 - Aceitem sem receios os ventos da mudança


Gautama Buda,
26 de Abril de 2006
 

EU SOU Gautama Buda  e venho hoje até vós. 

EU cheguei ! Como sempre, venho fornecer-vos algumas informações que, espero, possam ser úteis.  Hoje falarei sobre a vossa inter-relação com a Natureza e com a sociedade humana. Vocês são únicos na sua essência e natureza. As vossas inter-relações com os outros e com tudo em redor é muito importante. Raramente pensam sobre a influência que exercem no mundo envolvente. Parece que tudo em volta existe independentemente de vós e da vossa consciência. 

No entanto, esta ligação que existe entre todas as manifestações na esfera física, é muito forte. É tão forte que, se não se conformar com o Plano Divino, gerará uma influência negativa catastrófica. 

Nós desenvolvemos todos os esforços possíveis para equilibrar a situação do planeta. No entanto, vocês são capazes de fazer o mesmo. Compete-vos manter uma atitude cheia de Amor para com a vida e sentir a unidade com todas as suas manifestações. 

Esta unidade não é uma condição externa que tenha de ser adquirida, mas um estado interior permanente. A Unidade vem do interior. Deverão manter permanentemente na vossa consciência pensamentos sobre a unidade. Procurem nunca criticar ninguém. Em vez disso, aspirem a encontrar momentos positivos e a concentrar neles a vossa atenção relativamente a tudo e a todos em redor. Embora possam não o perceber, tudo em torno é por vós influenciado. Como são deuses em potencial, às vezes essa influência é muito importante e é capaz de influenciar decisivamente o futuro do planeta. É por isso que é muito importante que se concentrem constantemente em factos positivos. As emoções positivas geram espíritos alegres. Devem procurar enfrentar os problemas da vida com optimismo e total abertura de espírito,  para que os possam resolver com sucesso e esgotar o vosso karma mais rápida e eficazmente. Desse modo, amplia-se a vossa capacidade de influenciarem positivamente o mundo. A Energia e a Luz Divinas poderão ser dirigidas para o mundo através dos vossos chakras sem obstáculos. 

É impossível calcular com rigor a quantidade de Energia Divina que certos seres desenvolvidos passam para o mundo físico, mas os Eus Superiores dos demais detectam essa Luz  e anseiam por relacionarem-se com ela. 

Mas também existem outros padrões de consciência humana. A consciência de algumas pessoas concentra-se de tal modo em si mesma que obtém prazer com isso. Essas pessoas parecem buracos negros no espaço. Absorvem a energia, mas não dão nada em troca. Tudo está morto em torno de si - representam meros cadáveres viventes. Há condições de transição da consciência humana entre estas duas manifestações extremas e cada um determinará, por si mesmo, a direcção em que deseja seguir - se para a Luz ou em sentido oposto. Deverão decidir se querem ser irradiadores de Energia e Luz Divinas ou seus consumidores ávidos e egoístas. Quando dois indivíduos emissores de Luz se encontram, trocam energia Divina e enriquecem-se mutuamente pois cada Chama é única.

Será óptimo para os indivíduos e para a Terra que apareçam pequenas ilhas no planeta, onde se possa socializar com pessoas bondosas e caridosas que lidem compassivamente com todos os seres vivos da Terra. Essa relação fortalecerá o  derramamento da Energia Divina no mundo físico. 

Pelo contrário, os lugares, onde prevaleça a energia negativa espalhada por pessoas que apenas se concentram em si, serão transformados, no decurso do tempo, em leprosarias para aqueles que se encontram exclusivamente focados na pura materialidade e no puro egocentrismo. Esta divisão da população da Terra terá lugar num futuro próximo. Os seres que professam a fé no Divino estarão dispostos a unir-se com pessoas afins. Novas comunidades nascerão, onde elas irão viver. Como todos influenciam o ambiente envolvente, quem habitar tais comunidades julgará viver num novo Século de Ouro. 

No que diz respeito à sua construção, mudanças rápidas irão ocorrer na Terra. Quem quer que, desde a infância, tenha sido educado dentro de tais comunidades, desenvolverá padrões de comportamento e normas morais afins.
Estas cidades do futuro devem começar a surgir no planeta. Cada um pode realizar tal iniciativa ou ajudar a criar as suas bases. Como sabem, o melhor tipo de oração é aquela que se manifesta através da acção. Não devem esperar por qualquer comando ou instrução exterior para agir. Aproveitem a oportunidade que chegou para o planeta. 

Ficarei muito satisfeito se as nossas propostas encontrarem resposta nos vossos corações. Tudo vem de Deus e tudo o que aspire a Deus será por nós apoiado para que se possa concretizar no vosso mundo. 

Agora,  peço-vos que mergulhem profundamente no vosso coração e na vossa mente. 

O que vos faz manterem-se encerrados na vossa esfera de hábitos? 
O que vos faz conservar eternamente os mesmos estereótipos de comportamento? 
O que limita a liberdade de assumiram a vossa Divindade? 
Será que é assim algo tão significativo que manieta e impede completamente o vosso desenvolvimento? 

Chegou a hora de se libertarem de todos os apegos mesquinhos e egoístas que vos têm prendido e de se oferecerem ao serviço de todos os seres vivos, para receberem em troca a pacificação infinita e a ilimitada alegria que advém do Desapego e do Serviço desinteressado. 

Tentem analisar tudo o que vos impede de obter a liberdade interior e ascender a consciência ao pico da Divindade. São apenas vocês que se limitam e impedem a assumpção do vosso destino Divino. Deixem que o fluxo da Energia Divina flua através do vosso ser e elimine todos os pequenos e grandes obstáculos, o ego, os medos, as limitações, os dogmas. Coloquem-se sem receio sob os ventos das mudanças. 

EU SOU Gautama Buda e confio plenamente em vós!


Sem comentários:

Enviar um comentário