introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 8 de julho de 2012

EU SOU O QUE SOU - 29 Junho 2008 - A conclusão que tirarem desta conversa será provavelmente o passo mais importante da actual encarnação




EU SOU O QUE EU SOU,
29 de Junho de 2008


EU SOU O QUE SOU.

Neste momento, a minha presença no vosso interior é a maior possível de modo a fazer a transferência de tudo o for necessário.

A minha presença no vosso interior atingiu agora a sua intensidade máxima para transferir não apenas palavras, mas também energia. Que tipo de energia vem associada com estes ensinamentos? A que facilita a mudança das condições envolventes a partir do trabalho dos chakras. Quanto maior a abertura dos chakras maior a troca de energia entre as oitavas. E quando os chakras conduzem a Energia Divina ao máximo, estabelece-se uma forte influência da Luz num raio de muitos quilómetros durante a transmissão das mensagens. E com o tempo, esta consolidação da influência da Luz é capaz de optimizar as possibilidades do espaço.

A mudança das vibrações de qualquer lugar na Terra surge desta maneira. Encontra-se alguém que possa servir como um condutor de energia Divina. E através dessa consegue-se a mudança das vibrações do lugar onde vive. Com o tempo, as vibrações do lugar atraem pessoas que possuem vibrações similares. É assim que as coisas vão mudando. E é assim que, por vezes, se muda o destino de toda uma nação.

O salto vibracional do planeta acontece em consonância com os mundos superiores, permitindo a criação de determinados espaços sintonizados com os mundos subtis. Se uma única pessoa é capaz de preencher o espaço em torno de si com Luz, então poderão imaginar o efeito de mudança do plano físico se muitos guerreiros da Luz servissem de condutores da Energia Divina para o mundo.

A aspiração dos Anciãos é direccionada para a formação de locais ou comunidades deste tipo, que estabeleçam os padrões de conduta e as normas morais que existiram durante os tempos antigos, quando a humanidade estava na sua infância e não havia pecado nem maldade.

Agora chegou o momento em que a humanidade deve conscientemente regressar a esse nível de vibração que existia antes da Queda. Não que a Queda fosse negativa em si mesma. Ela foi uma etapa inevitável na história da humanidade que impulsionou e potenciou o desenvolvimento da sua consciência.

Agora é necessário que, sentindo conscientemente a necessidade evolutiva, regresse ao estado de consciência de “Adão e Eva” antes da Queda, antes do momento a partir do qual se iniciou a descida do seu nível vibratório.

Chegou o momento em que a consciência da humanidade se deve erguer e ampliar para o nível que permitirá o aumento natural de vibração da camada de energia em que vive. Quanto mais suave e equinanimemente esse processo decorrer maior o número de seres humanos capazes de continuar o seu desenvolvimento neste novo nível de energia. No momento presente, está literalmente a decorrer uma batalha por cada alma.

Existem almas capazes de continuar o seu desenvolvimento evolutivo e há as que se recusam a fazê-lo.

A consciência humana não é capaz de separar o joio do trigo adequadamente porque avalia o desenvolvimento do indivíduo de acordo com as riquezas monetárias e materiais de cada um.

A lógica Divina não tem nada a ver com a lógica humana. Todos são iguais perante Deus - ricos, pobres, simples, inteligentes - todos são iguais perante Deus.

E, como foi referido nas Escrituras, chegará o tempo do julgamento, a separação do trigo do joio. Todos serão julgados pelos actos que praticaram. E se o único motivo que vos moveu na vida em vida, de encarnação em encarnação, foi apenas a conquista da glória, riquezas e honras, se fizeram tudo para conseguir uma posição mais elevada à custa do próximo, então não vos será reconhecida competência para continuarem a evolução futura. Mas se compartilharam o último pedaço de pão com os necessitados, se em vez de pensarem em si mesmos e na própria vida, pensaram no bem comum, então as qualidades Divinas que adquiriram serão reconhecidas como suficientes para continuarem a evoluir no novo nível de energia.

Ninguém conhece a data do Julgamento. Essa é a razão por que são avisados para estarem sempre prontos. A preparação das vossas almas não será feita num futuro distante, mas está a decorrer agora.

Pequenos erros não importam. O que importa é o vector geral da vossa aspiração como indivíduos.

E muitos ficarão surpreendidos com os resultados. É que alguns que na Terra eram considerados falhados, serão vistos em vestes brancas, cobertos com “jóias preciosas”, enquanto que aqueles que nas suas vidas terrenas usavam roupas caras e diamantes em cada dedo, serão agora expulsos do “Reino”.
 
Hoje tivemos uma conversa importante. E a conclusão que dela extraírem poderá ser o passo mais importante em toda a vossa encarnação.

O objectivo desta mensagem é levar as almas a mudarem os critérios de avaliação humana que predominam na sociedade actual.

EU SOU O QUE EU SOU e estou sempre convosco ao longo do Caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário