introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 3 de julho de 2012

ALPHA - 08 Março 2005 - Chegou a hora do regresso à casa paterna


Amado Alpha,  
08 de Março de 2005 

Meus filhos amados, Eu é Alpha.  Eu venci uma grande distância. Não uma distância física, mas a distância no interior da consciência desta Mensageira particular, para ter a oportunidade de falar convosco agora.  


Filhos da Terra, o tempo da nova oportunidade cósmica que têm ouvido dos lábios de mensageiros e profetas durante os últimos milhares de anos terrestres aproximou-se.  

Este é o tempo da relação directa e irrestrita, quando os vossos órgãos sensoriais deixarão de impedir a percepção da Realidade Divina. Este é o momento da transição para um novo nível, muito mais elevado, de consciência. 


Concordarão certamente que o alcance dos vossos órgãos sensoriais, bem como o da vossa consciência, é muito limitado. 



Estão aprisionados por essa consciência limitada e, isso, por vossa própria escolha.

Acreditaram que assim seriam mestres do vosso destino e do vosso planeta. Quiseram tornar-se semelhante aos deuses, mas limitaram, antecipadamente, o âmbito do vosso mundo a este planeta. 


Na natureza, chega sempre o momento em que o filhote sai do ovo. Agora chegou a oportunidade cósmica de, finalmente, romperem os limites do vosso mundo. 




Como poderá isso ser alcançado? Construindo novas aeronaves topo de gama ou inúmeros telescópios mais poderosos? 


Não! A oportunidade de alcançar os mundos distantes e ilimitados que vos foram referidos pelos profetas e mensageiros do passado está no vosso interior. Vocês foram criados à imagem e semelhança de Deus e, portanto, não há nada que vos seja impossível no vosso próprio trabalho criativo. 


Inventem! Construam! Aspirem! Procurem e encontrem! Mas não procurem no mundo exterior em redor. Procurem no interior da profundidade do vosso coração. Ouçam-no! Esta conexão, de todas no universo a mais duradoura, entre Mim, o vosso Pai, e vocês nunca foi interrompida. Do mesmo modo que qualquer adolescente deseja ser auto-suficiente, vocês quiseram também colocar-se à prova. Eu não vos impedi de o fazer. Tiveram a liberdade de fazer o que queriam com os vossos corpos e com o vosso mundo.  
Mas chegou o momento de pôr um termo a essas experiências.  


E chegou a hora de regressar a Casa.



Eu sei que muitos de vocês não vão voltar.  Confiaram demasiado no mundo material e na ilusão que flutua em redor.  



Criaram essa ilusão pelo modo errado como usaram a minha Energia Divina com a vossa consciência.  E acabaram por prender-se a essa ilusão.  



Assim como as crianças que, diante de uma dificuldade, procuram a ajuda dos seus pais, agora têm de me pedir ajuda a Mim, o vosso Pai Celestial.  



Chegou a hora de viragem de um ciclo, o momento para uma outra fase do jogo - a contracção dos mundos manifestados, que vem substituir a expansão da ilusão por vós criada.  



Provavelmente estarão familiarizados com certos conceitos orientais sobre o Universo, como por exemplo, o Sopro do Um, a expiração de Brahma, a respiração de Brahma, a expansão e a contracção do universo.  



Este não é um processo fugaz, já que o ponto de viragem dura geralmente alguns milhões de anos.  Ao mesmo tempo, a duração deste período é variável de mundo para mundo, em função do seu grau de materialidade.  



É muito importante que entendam que o tempo para a multiplicação dessa ilusão expirou e que chegou o tempo da sua contracção.  Levará muito tempo de acordo com os padrões terrestres.  Mas esse processo já começou,

Independentemente de algumas crianças mal comportadas o quererem ou não.  A ilusão tem de ser destruída.  A consciência tem de ser transformada.  


Tudo aquilo que, teimosamente, tentar resistir à Lei será simplesmente incinerado no forno cósmico à imagem da erva seca do ano passado.  

Quando as crianças crescem, deixam a casa paterna.  Lançam-se ao mundo, vivem, criam, constroem e testam.  Infelizmente, nem todas regressam à casa paterna depois de vaguearem pelas estradas da vida.  

Hoje, convido-vos a regressarem a vossa casa.  Dirijo-me a todos os meus filhos e filhas. Amo-vos a todos, independentemente das acções erradas que praticaram nesta ou em qualquer das outras vidas.  Chegou a hora de regressarem ao Lar Paterno.  Vim despertar as consciências e a memória das vossas origens verdadeiras.  
Vim lembrar-vos do vosso primeiro Amor.  Voltem.  Ouçam o meu chamado. Aspirem a manter contacto com os planos mais altos no interior do vosso coração.  Comecem a perceber uma outra Realidade e ela surgirá na vossa consciência.  Ela expandir-se-á e tornar-se-á capaz de perceber os planos mais altos cada vez com mais facilidade.  


As escamas cairão dos vossos olhos e verão anjos e elementais.  Verão o Reino Divino.  O reino que aspiraram atingir no mundo físico finalmente chegará, à medida que a vossa consciência dele (do mundo físico) for abdicando.  




Atrevam-se! Aspirem!  E eu receber-vos-ei de braços abertos na Casa Paterna.  

Eu sou o Alpha, o Pai Celestial, que vos aguarda com paciência e amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário