introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







sexta-feira, 6 de julho de 2012

BABAJI - 16 Junho 2005 - Preparem-se para a ascensão do sol do conhecimento, o dom da fé e o sol da consciência Divina sobre a Rússia


Amado Babaji,
16 de Junho de 2005 


EU SOU Babaji e vim de novo.  

Eu vim dar-vos o meu ensinamento.  A coisa que tenho para vos dizer hoje poderá ser vitais para o vosso desenvolvimento espiritual.  Hoje falarei sobre as profecias e previsões que são conhecidas por muitos mas que ainda não foram amplamente divulgadas no vosso mundo.  

Enquanto estava encarnado, dei o meu ensinamento num lugar chamado Haidakhan.  Pessoas provenientes de todo o mundo passaram no meu darshans. Dava-lhes a graça do meu coração e saturava-as de Luz.  Mesmo aqueles que nunca se tinham comunicado com um Mestre ficaram impressionados com a minha presença e comunicação com eles.  

Deus tem muitos mistérios que ainda não podem ser revelados devido aos limites perceptivos e ao fraco grau de pureza da vossa consciência.  Eu costumava revelar alguns desses mistérios a alguns dos meus melhores discípulos.  

Ainda não chegou a hora de serem revelados a um público mais amplo.  Mas vocês devem lembrar-se sempre que Deus ainda tem muitos mistérios e arcanos para vos surpreender.  

O ensinamento que gostaria de vos dar hoje relaciona-se com a vossa percepção de Deus, ou seja, o sentimento do Divino.  Nunca pensem que já conhecem todos os mistérios Divinos. Nunca pensem que as visões e opiniões alojadas actualmente na vossa mente e consciência externa são infalíveis e as mais acertadas.  Entendo que considerem importante terem dogmas ou referências que vos permitam enquadrar melhor a vossa percepção e conhecimento das coisas.  É um pouco como utilizar holofotes num palco - permite iluminar e destacar melhor certas coisas.  

No entanto, nunca devem julgar a Criação inteira pelos holofotes da vossa consciência.
Um homem sábio lembra-se sempre que, para além da esfera iluminada pela sua consciência externa, há um campo vasto de coisas que ele ainda é incapaz de perceber.  O principal erro que origina a maioria dos problemas do vosso mundo reside no facto de avançarem permanentemente com todo o tipo argumentos para provar que as coisas iluminadas pelos vossos holofotes são as únicas verdadeiras e que deverão, por isso, funcionar como guia para todos os outros povos da Terra.  Por muito convincentemente que consigam argumentar, devem lembrar-se sempre que a aurora há-de chegar e que o sol tudo iluminará com a luz brilhante do dia.  E sob a luz intensa do sol, a luz dos vossos holofotes mal se distinguirá.  As coisas que vocês tinham destacado no escuro, assumem agora, sob a brilhante luz solar, formas e contornos completamente diferentes.  Terá valido a pena ter criar tantos problemas para convencer os outros da justeza das vossas opiniões? Chegará o dia em que o sol da Presença Divina iluminará brilhantemente o vosso espírito e, nesse momento, serão capazes de conhecer a Verdade Divina – não através da mente humana imperfeita, mas pela mente de um Ser de Luz Ascensionado -.

Um homem sábio não perderá muito tempo a analisar as minúcias argumentativas em favor de um sistema de ideias aceite por outras pessoas.  Será muito perigoso e insensato chegar a um país com tradições próprias e tentar convencer o seu povo de que, sem excepção, vive de forma incorrecta e tem uma falsa ideia de Deus. Os missionários erraram imenso ao fazerem isso sistematicamente.  Chegaram a países estrangeiros e tentaram implantar aí as tradições da sua fé.  

Existe apenas uma Verdade Divina que está para além de todas as religiões do mundo. Os sábios sempre procuraram conhecer esta grande Verdade, mas nunca se propuseram impor as suas opiniões ao mundo inteiro.  Se cada um insistir em tentar provar que apenas as vossas convicções estão certas, isso significa que estão a colocar sérias barreiras ao vosso avanço espiritual e a cultivar qualidades não-divinas, tais como a arrogância espiritual e a idolatria .  

Por isso encorajo-vos a aspirar constantemente a manterem a vossa consciência ao nível das mais elevadas vibrações Divinas.  Nesse estado, tornam--se mais amáveis e mais tolerantes.  De todo o vosso ser emanará amor, cordialidade, alegria, paz.  
Aprendam a distinguir esses estados interiores de consciência.  Esforcem-se para os atingir, pois só nessa condição serão capazes de reconhecer a Verdade Divina.  

E agora gostaria de dizer algo sobre a Rússia.  Há profecias, bem difundidas na Índia, de que a Rússia se deve regenerar e assumir novos princípios - os princípios da verdadeira Fé.  A história da Rússia, e especialmente a sua história recente, deu ao povo deste país lições de desapego em relação a qualquer sistema de visão de mundo.  Era como se a sua consciência sofresse a influência de ideologias e pontos de vista completamente diferentes dos demais.  

Para a consciência de alguém que encarna, uma mudança brusca da orientação ideológica exterior tem o efeito de um furacão ou um tornado.  Qualquer revolução nos estereótipos de percepção da realidade é considerada como uma catástrofe para um ser humano.  Para os seus corpos inferiores, incluindo o físico, essa mudança de ideologia representa um grande perigo e provoca um stress intenso.  

No entanto, esses estados de tensão são realmente vitais para o desenvolvimento da alma humana.  Uma pessoa que experimenta o colapso da sua anterior visão do mundo obtém uma consciência mais expandida e é capaz de obter uma visão mais profunda das coisas.  

A este respeito, a Rússia destaca-se entre os demais países do mundo.  Claro, a Índia e o Tibete são países ricos em tradições espirituais.  No entanto, devido ao facto de essas tradições terem muitos milhares de anos, elas retardam o desenvolvimento da consciência.  Nem sempre as coisas consideradas boas no plano físico são importantes para a evolução da alma.  

Apesar de todas estas dificuldades, as pessoas que viveram no território da Rússia durante um período de tempo muito longo e que ainda lá vivem agora passaram por situações iniciáticas comparáveis às que os maiores Adeptos do passado submeteram os seus discípulos.  

A Rússia é líder mundial no número de seres que já atingiram o nível da Consciência Crística.  É por isso que a Rússia será o país para onde virão pessoas de todo o mundo para fazerem a sua “formação evolutiva”.  O tesouro que a Rússia possui não está escondido no chão.  Não é ouro nem petróleo.  A riqueza da Rússia é de um valor muito mais elevado e está concentrado na consciência dos melhores representantes dos povos que o habitam.  

Assim como existem muitas escórias minerais misturadas com as pepitas de ouro, também há um grande número de pessoas que, por algum motivo, não conseguiram superar a sua consciência inferior e passar por iniciações.  Mas aqueles que conseguiram fazê-lo merecem realmente os prémios espirituais mais elevados e têm recebido o reconhecimento dos Anciãos.  

Durante o último século, o processo de fusão no forno Divino foi tomando forma.  E agora temos a oportunidade de ver o ouro puro da consciência Divina, sob a forma do nimbo em torno da cabeça dos portadores da Luz da Rússia.   

Todos os eventos que tiveram lugar na Rússia e que proporcionaram a possibilidade de iniciação para muitos filhos e filhas deste país foram anunciados.  As profecias terão até mesmo referido os próprios nomes geográficos no território deste país.  
Os rios Om e Tara, que simbolizam a união dos aspectos feminino e masculino da Divindade, fluem pelos lugares onde terá início a regeneração da Rússia.

Primeiro, surgirão os que já atingiram a Consciência Crística ou Búdica, após terem superado os seus pesados testes e provações.

Depois, o mundo circundante começará a transformar-se através da influência da consciência desses seres, adquirindo gradualmente as qualidades do Mundo Divino.  

Actualmente, essas pessoas são pepitas de ouro ainda embrionárias, encobertas por uma espessa camada de escórias.  Um olhar inexperiente dificilmente será capaz de detectar o ouro do Espírito.  Mas isso não significa que ele não exista.  Simplesmente, não se encontra ainda em condições de ser detectado.
Assim, a profecia foi feita.  Assim a profecia será cumprida.  
E, mesmo que se esforcem para não permitir que o sol nasça e brilhe nos cantos obscuros da consciência, o sol nascerá, apesar de tudo.

Por isso, preparem-se para a ascensão do Sol do Conhecimento, do Sol da Fé e do Sol da Consciência Divina sobre a Rússia.  

EU SOU Babaji.  

Sem comentários:

Enviar um comentário