introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SANAT KUMARA - 20 de Junho de 2012 - Estendo-vos a minha mão


20 de junho de 2013

EU SOU Sanat Kumara.

 Os meus sentimentos paternais para com a humanidade da Terra trazem-me até vós novamente.  Sinto um enorme entusiasmo neste momento da transmissão da minha mensagem. Como sempre, gostaria de vos oferecer uma partícula de minha consciência, da minha compreensão, da minha fé e devoção a Deus e à Lei Divina.
 
 Se não fosse a resistência do ego, poderiam receber na vossa aura toda a dinâmica das minha realizações no instante em que lêem ou ouvem esta minha mensagem. Ninguém é capaz de receber aquilo que não está em condições de aceitar. E o vosso ego é o obstáculo que impede essa aceitação. É por isso que, sempre que vimos até vós, insistimos que a tarefa principal da vossa vida deve ser a superação do ego. Só conseguiremos atingir a nossa união em Espírito, caso consigamos dar passos em direção um ao outro.
 
 Repito-vos incansavelmente que é a vocês que cabe fazer esforços constantes para que a nossa colaboração e unidade Divina possam ter lugar. É impossível avançarem de forma eficaz se seguirem as nossas recomendações num dia, e cederem às paixões do vosso ego no dia seguinte. É impossível serem nossos discípulos hoje e esquecerem que o são amanhã. Recomendamo-vos permanentemente persistência e consistência nas vossas acções, escolhas e esforços. Sempre que, inspirados pelas nossas mensagens, tomam a decisão de seguir o Caminho que vos mostramos, não se esqueçam desta decisão no dia seguinte.
 
 No momento presente, a resistência da matéria atingiu o seu máximo. Por isso, são necessários todos os esforços do vosso ser para dominar as forças ilusórias. E vocês são, certamente, capazes de o fazer. São seguramente capazes de dominar a resistência das forças e energias negativas, sejam elas externas ou internas. A única coisa que precisam é uma forte aspiração, devoção e consistência.
 
 
 Para obterem essas qualidades do mais íntimo do ser, precisam de uma fé forte como diamante assente num sincero amor incondicional por toda a Criação. No momento presente, ainda não são capazes de sintonizar instantaneamente o vosso ser com a Hierarquia. Mas poderão fazê-lo, dando passos diários graduais na direcção certa. Os conselhos e recomendações que vos damos são suficientes para avançarem no Caminho de regresso ao Divino.
 
 É necessário que se foquem constantemente em nós e mantenham a harmonia no coração. A Hierarquia faz esforços enormes. Sempre que vos trazemos as Nossas Mensagens, milhões de Seres Ascensionados prestam a sua assistência e apoio. É por isso que elas são o tesouro mais precioso no vosso mundo, pois representam nele a materialização da energia Divina. Grão a grão, nos últimos oito anos e meio, a nossa energia e as nossas vibrações têm estado a penetrar no vosso mundo. Esperamos sinceramente que consigam utilizar esta energia e o conhecimento a compreensão da Lei Divina que vos trazemos de uma forma adequada. Sempre que lerem as nossas mensagens, reservem um minuto para pensar nos esforços feitos para desenvolver a sua transmissão. E se fossem capazes de responder ao nosso apelo com esforços iguais aos que fazemos, a Lei Divina seria rapidamente cumprida e a troca de energia entre as nossas oitavas concluída. E é uma pena isso não acontecer, como sabem a partir da vossa própria experiência. Pensem bem - quanto tempo duram a vontade e determinação que ganham sempre que leem as nossas mensagens? Até à primeira chamada telefónica ou conversa com amigos? Até à próxima distracção que chegue até vós? Até ao próximo filme na televisão?
 
 Nós sabemos que não vos é possível afastarem-se subitamente das ilusões que vos cercam, mas são certamente capazes de dar passos graduais para as dominarem. O Caminho que vos mostramos não é um caminho exterior. É um Caminho que revela o vosso interior – é o Caminho da mudança da vossa consciência.
 
 Só vocês são capazes de o fazer. O mundo exterior só existe para permitir que vocês possam fazer as vossas escolhas e avançarem no Caminho. Mas, por enquanto, têm preferido centrar-se intensamente na ilusão em vez de se libertarem dela.  Contudo, esta é a vossa escolha e vossa decisão. Não há nenhum ser em todo o Universo que possa fazer escolhas por vocês. E agora coloquem-se no nosso lugar. Há milhões de anos que vos temos vindo a transmitir estes Ensinamentos através de muitos mensageiros e profetas - o mesmo Ensinamento há milhões de anos. Muitos de vocês já o ouviram pessoalmente, dezenas e centenas de vezes, nos retiros da Hierarquia e através de diferentes mensageiros. Mas basta-vos entrar de novo em contacto com o mundo ilusório e a luz dos vossos olhos desaparece, a vossa determinação abandona-vos e mergulham cada vez mais fundo na ilusão do mundo. E chega sempre mais um momento em que viram os olhos para o céu e pedem ajuda e salvação. É algo que se vem repetindo dezenas de vezes, vida após vida. Se algum de vocês estivesse no meu lugar, certamente já teria desistido há muito tempo. No entanto, apesar da vossa teimosia, continuo a assumir a minha responsabilidade por cada um de vocês e continuo a trazer-vos os meus Ensinamentos e exortações.
 
 Não sei quanto mais tempo precisará a vossa alma até se fartar da ilusão e aspirar aos picos celestiais da consciência divina; mas sei que chegará o momento em que expandirão a vossa consciência e seguirão o Caminho Divino do desenvolvimento, afastando-se definitivamente das ilusões que, por agora, ainda vos atraem.
 
Espero que consigam alcançar este momento de clarificação ainda no decurso desta encarnação e desejo que dêem este passo em direcção ao infinito e abandonem as fronteiras da ilusão o mais brevemente possível Estendo-vos a minha mão e espero, com paciência, que sejam rapidamente capazes de a apertar.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

Sem comentários:

Enviar um comentário