introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AMADO JESUS - 27 de Junho de 2013 - Sobre os fundamentos do Ensinamento

Amado Jesus

27 junho de 2013

 
EU SOU Jesus.
 
Filho de Deus – eis a forma como fui designado por aqueles que seguiram os Meus passos depois da Minha crucificação e ascensão.
 
Muitos dos Ensinamentos que eu compartilhei com os Meus discípulos durante a minha vida, sofreram muitas mudanças ao longo dos tempos. Às vezes, foram apenas um pouco distorcidos, outras vezes, sofreram mudanças tão radicais que adquiriram um sentido oposto ao original. E a culpa não foi tanto dos meus discípulos, mas da ignorância que prevalecia na Terra naquela época, e que, infelizmente, continua a prevalecer no presente.
 
Foram precisos cerca de 2.000 anos para que os cristãos, ou pelo menos uma parte deles, começassem a perceber o meu ensinamento sobre a reencarnação e a Lei do Karma.
 
 Se relerem imparcialmente os textos do Evangelho actual, conseguirão ainda descobrir algumas pistas sobre esses ensinamentos fundamentais espalhados aqui e ali. Isso será óbvio para todos que lerem o texto não apenas através da consciência externa, mas com o coração. Muitos pontos importantes, se perdidos ou secundarizados, podem conduzir à interpretação errada dos Ensinamentos e da sua essência.
 
 As referências ao “homem passível de decadência” e ao “homem imperecível” não podem ser devidamente entendidas se não se conhecer a Lei do Karma e a Lei da Reencarnação. Da mesma forma, estas palavras não podem ser correctamente interpretadas, se se considerar o homem apenas como carne e sangue, sem se levar em linha conta a sua alma e o Espírito de Deus, residente em cada um.
 
 É possível ameaçar com o flagelo divino as consciências pouco desenvolvidas. Mas quando o homem com a sua mente curiosa começa a aprender as leis do universo, as intimidações e ameaças não funcionam mais. E a pior coisa que pode acontecer, neste caso, é o homem a afastar-se de Deus e da própria fé.
 
 No entanto, os indivíduos mais desenvolvidos podem ir mais longe no seu conhecimento do mundo e da sua organização. E as palavras do Evangelho que dizem que "cada um colherá aquilo que semeou”, começarão a adquirir o seu verdadeiro significado para eles.
 
 Na verdade, é impossível explicar à consciência externa por que as pessoas devem seguir leis, normas e regulamentos morais, sem entender a conexão entre as acções de um homem nesta encarnação e em anteriores e as suas consequências.
 
 Cada indivíduo deve chegar ao conhecimento da conexão entre as acções que executa e as consequências dessas acções.
 
Sem compreender essa conexão é impossível explicar muitas coisas que no vosso mundo parecem injustas, como as desigualdades de propriedade, privilégios de algumas pessoas e a pobreza de outras, doenças incuráveis ​​de uns e excelente saúde de outros, por que algumas pessoas morrem prematuramente, enquanto outras vivem uma vida longa.
 
As causas de tudo isso podem ser encontradas apenas nas vidas anteriores, e às vezes, isso é completamente impossível de explicar em termos da actual encarnação e das circunstâncias de uma única vida.
 
 Por isso, uma das tarefas que os Mestres Ascensionados se esforçam por realizar é a transmissão do Ensinamento de uma forma que possa ser percebido pela consciência da geração atual. A continuidade da transmissão do Ensinamento é a garantia de que a humanidade terá constantemente ao seu dispor a Salvação para aqueles que se esforçam por seguir o Caminho, mergulhados nas águas turbulentas da vida.
 
 
 Sem a salvação trazida pelo Ensinamento, sem a sua actualização e transmissão contínuas, a humanidade deslizaria para um modo de vida animal e não seria capaz de distinguir entre a luz e as trevas, a verdade e a mentira, o comportamento virtuoso e o pecador.
 
 Infelizmente, apesar de todos os esforços que incansavelmente aplicamos, uma grande parte da humanidade não presta atenção às nossas exortações e continua a sua vida como se não existisse senão a morte.
 
 As gerações de pessoas cuja consciência anda longe de Deus, que não aspiram ao conhecimento da Lei Eterna do universo, geram consequências para os seus descendentes, que mergulharão numa vida de degradação e imoralidade. De tal forma que a violação de todos os princípios morais já é tida como normal.
 
 Se o conhecimento da Lei do Karma é apagado da consciência de gerações, então cada geração sucessiva afundar-se-á cada vez mais na impiedade e na imoralidade, porque as pessoas deixam de sentir a conexão entre os problemas que os afectam e os actos próprios que provocaram e geraram esses problemas.
 
 E a Igreja como instituição, projectada para manter as pessoas dentro da Lei Divina, tornar-se-á menos importante, pois as pessoas perderam a sua fé e afastaram-se de quaisquer ideais morais.
 
Nestas condições, a única salvação para a humanidade é o seu retorno a Deus e à verdadeira fé, como estado de consciência normal. A percepção de Deus não como um homem velho representado nos ícones da igreja, mas como a Luz interior que atravessa toda a Criação e que reside em todos os seres no altar de seus corações pode ser de grande ajuda para a humanidade, nesta fase do seu desenvolvimento.
 
 O conceito de um Deus, que não habita em templos, mas preenche todo o espaço por si mesmo, pode ser entendido pelas mentes das pessoas nesta fase do seu desenvolvimento evolutivo. E, no meio do caos que existe actualmente  no mundo, o único regulador e garante da estabilidade é o governador interior, a consciência Divina do homem que reside no interior de cada um.
 
 Viemos até vocês na esperança de que muitos possam compreender as Verdades que vos trazemos, nesta fase do desenvolvimento humano. E esperamos que essas Verdades possam germinar nos vossos corações e que vocês se possam tornar um todo com o Ensinamento que vos trazemos.
 
 Quando atingirem essa etapa, tornar-se-ão um todo único com esta Verdade interior e o Divino que reside no vosso interior tornar-se-á fonte de luz e conhecimento para o vosso mundo. E quantos mais Portadores de Luz residirem no mundo, mais forte será a garantia de que ele restaurará a sua estabilidade e eliminará todos os ensinamentos e crenças incorretas que se têm aproveitado da ignorância e interesses mercenários de certos indivíduos.
 
Espero que cada um dos que lêem as nossas mensagens dadas através de nosso Mensageiro possam adquirir uma inesgotável fé interior que lhes permita resistir a todas manifestações imperfeitas e negativas do mundo.
 
EU SOU Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário