introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GAUTAMA BUDA - 21 de Junho de 2013 - Mudem-se a si mesmos


21 de junho de 2013

EU SOU Gautama Buda. Eu vim de novo até vós.
 
Vim de mundos distantes e gostaria de partilhar a minha presença convosco.
Imaginem que estamos juntos depois de termos acabado de chegar do Grande Sol Central. As distâncias não importam no mundo espiritual pois podem-se cobrir grandes distâncias no espaço e no tempo, sem serem necessários quaisquer dos vossos dispositivos de transporte, automóveis ou aviões ...
 
O mecanismo que permite viajar para mundos distantes está encerrado no vosso interior. E todos os que têm como propósito viver uma vida espiritual podem deixar os seus corpos físicos e viajar comigo por todo o Universo. Mas para tal, precisam de ter alcançado um determinado nível de realizações espirituais. E todos vocês podem atingir esse nível.
 
 Vou-vos explicar a forma de o conseguirem no espaço de uma única encarnação. Foi este o Caminho que ensinei durante a minha vida como Gautama Buda.
Primeiro de tudo, devem definir claramente o sentido da vossa existência. Até o fazerem, nada conseguirão alcançar. O vosso ser deve, como um navio no mar, receber o vento da Lei Universal nas suas velas. Deverão decidir muito claramente e estarem firmemente convencidos de que o cumprimento da lei Divina deste Universo é o objectivo central da vossa vida. E se forem honestos consigo mesmos e aceitarem sinceramente a prioridade dessa Lei Maior, então o próximo passo e todos os passos seguintes conduzir-vos-ão na direção certa.
 
 Devem escolher de uma vez por todas, se será Deus ou o vosso ego quem estará ao comando da vossa vida. Enquanto continuarem a pedir a Deus a satisfação os vossos desejos, não estarão a progredir ao longo do caminho espiritual.
 
Devem, com todo o vosso ser, tomar a decisão de dedicar a vida a Deus e ao cumprimento do Seu plano e das Suas leis.
 
 É claro que, por muito que tentem cumprir esta condição, não serão capazes de o fazer de uma vez só ou imediatamente. Milhões de anos de evolução no planeta Terra, no mundo físico denso, criaram um véu impenetrável entre o mundo físico e o mundo Divino. Por isso, é necessária uma certa quantidade de tempo e esforço, para superar as ilusões instaladas na vossa consciência, os limites do mundo físico e aspirar a mundos distantes.
 
Se derem apenas um pequeno passo na direcção certa e mantiverem a aspiração e devoção à Lei Cósmica durante um determinado período de tempo (em regra, não é suficiente apenas uma encarnação, mas sete no mínimo), então alcançarão inevitavelmente os mundos superiores. A razão da existência do mundo material é exactamente permitir-vos aprender a dominar a resistência do mundo ilusório e, assim, adquirir os méritos necessários para viver nos mundos superiores.
 
 É precisamente para vos ajudar a manter o foco na vida espiritual que, periodicamente, vimos trazer-vos o nosso Ensinamento,.
 
 Não importa quantas vezes se afastam de seu caminho. Não importa quantas vezes caiem. O que importa é que se levantem sempre e se aproximem de nós cada vez mais.
 
 Às vezes, há pessoas que vagueiam no mundo físico durante muitas encarnações. Encontram o nosso Ensinamento, mas são atraídas pela ilusão ou por outros ensinamentos que lhes parecem tão verdadeiros como o nosso. E, às vezes, passam dezenas de encarnações até essas pessoas consigam discriminar correctamente entre o que é verdadeiro e o que é falso.
 
 É para aqueles que ainda não desenvolveram adequadamente essa capacidade de discriminação que enviamos os nossos mensageiros, de forma a mostrarmos o caminho a todas as almas perdidas. Poderemos determinar o grau de preparação da vossa alma em função da atitude que assumirem para com os nossos mensageiros,. Às vezes, são necessárias dezenas de encarnações para se formarem as circunstâncias que vos permitem aproximarem-se do nosso mensageiro. Quando isto acontece, representa uma grande oportunidade para a vossa existência. No entanto, talvez se surpreendam se vos disser que menos de um por cento das pessoas aproveita esta oportunidade Divina. A grande maioria prefere agir por sua própria conta e risco.
 
 Parece-vos isto um comportamento razoável? No entanto, isto é uma situação muto frequente no vosso mundo. E sabem porquê? Pela simples razão de que o homem age de acordo com a sua mente carnal. A voz do seu Eu Superior é substituída pela voz da mente carnal e o homem prefere agir por conta própria e seguir o seu próprio caminho.
 
 Mas, ainda que apenas uma pessoa saia da escuridão da ilusão graças ao nosso mensageiro, acreditamos que a missão foi bem sucedida.
 
 Esta é a razão pela qual enviamos consecutivamente missões de Luz para o vosso mundo e procuramos manter focos de luz mundo físico através do trabalho dos nossos mensageiros. A compaixão é a principal característica de todos os Budas e Bodhisattvas. E é exactamente devido a essa compaixão e amor pela humanidade da Terra que mantemos constantemente o foco de luz na oitava física.
 
 Já receberam muitas vezes este Ensinamento. E hoje eu repeti-o.
 
 Se se mantiverem constantemente concentrados no nosso mundo, se a vossa motivação for absolutamente pura, então conseguirão discernir os nossos mensageiros no mundo físico e seguir os seus ensinamentos.  Mas, se ainda forem movidos por motivos puramente pessoais, então não serão capazes de o fazer, mesmo se os encontrarem face-a-face.
 
 A Lei da sintonia vibratória funciona inapelavelmente. Por isso, antes de começarem a criticar Deus ou os Mestres por não vos ajudarem ou serem implacáveis ​​para convosco, procurem encontrar em vós mesmos as causas das situações que enfrentam.
 
 Tudo neste mundo se revela a partir de dentro. Tal é a Lei. E a ilusão faz-vos sempre ver as coisas da forma que vos parece mais conveniente.
 
 Duas pessoas que sigam um mesmo caminho prestarão sempre atenção a coisas diferentes. Um Buda viajará através da vida de uma forma que nada manchará o seu manto dourado.
 
 Se o vosso espírito estiver perturbado ou deformado, então, mesmo que estejam num lugar perfeito na Terra, só verão lixo e sujidade.
 

 Eu vim hoje, uma vez mais, chamar a vossa atenção para as causas internas de tudo o que vos acontece no mundo físico. Mudem-se a si mesmos, aspirem e serão abençoados com o manto de ouro de Buda e os tesouros da Sabedoria Divina.


EU SOU Gautama Buda.

Sem comentários:

Enviar um comentário