introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SAINT GERMAIN - 26 de Junho de 2013 - Convoco-vos para seguirem os vossos ideais

Saint Germain

26 de Junho de 2013

 

EU SOU Saint Germain!
 
Meus amigos, Eu vim novamente até vós prestar a minha homenagem aos que trabalham incansavelmente no seu auto-aperfeiçoamento e fazem o possível para permitir que as energias da Nova Era penetrem no vosso mundo!
 
 Eu vim hoje recordar a época em que muitos de vocês reencarnaram. E vim na condição de “Comandante-em-Chefe”!
 
 Lembram-se certamente que houve uma época na História em que existiram as Ordens de Cavalaria. E devo recordar-vos que, naquela época, assim como hoje, existiam os verdadeiros Cavaleiros do Espírito, prontos para sacrificar até as suas vidas em prol dos ideais de Cavalaria. Mas também existiam aqueles que usavam armaduras e participavam em torneios. No entanto, os seus corações eram frios e não alcançavam a Verdade Divina nem os verdadeiros Ideais do mundo espiritual.
 
 No tempo presente, também existem os verdadeiros Cavaleiros do Espírito, que estão prontos para defender as suas convicções, em qualquer situação da vida. E há aqueles que, sob o disfarce do Ensinamento espiritual, agem apenas de acordo com os seus próprios fins egoístas e tentam reunir um rebanho e conduzi-lo de acordo com seus próprios interesses.
 
 Não será esta uma situação muito comum na vossa sociedade?
 
 Muitas pessoas formando grupos e tentando conduzi-los. Cegos a guiar cegos.
 
 Hoje, vim dar-vos um impulso de fé e do verdadeiro sentido do Caminho que devem seguir.
 
 Assim, podemos utilizar o Código da Cavalaria como exemplo. Existem os verdadeiros Ideais pelos quais é necessário lutar e que não podem ser traídos. E, depois há as falsificações.
 
 E quando me dizem que não são capazes de fazer uma distinção, que não são capazes de distinguir se o líder a seguir é um verdadeiro ou um falso pastor, vocês estão a começar a perceber o fundamental. Vocês sabem sempre a verdade! Os vossos corações são o mecanismo mais perfeito que permite fazer distinções no mundo. E quando não escutam o coração, começam a ouvir a mente carnal que vos irá orientar segundo as suas próprias conveniências e preconceitos.
 
 Neste momento, cada um de vocês já deve ter uma noção mais ou menos clara da diferença entre os valores verdadeiros e as suas falsificações.
 
 A Lua também brilha. No entanto, ela brilha com a luz refletida irradiada pelo sol. Da mesma forma, há aqueles que conduzem a verdadeira Luz Divina para o vosso mundo, e há aqueles que brilham com a luz refletida. É tão óbvio quanto o que acontece com a Lua e o sol.
 
 Vocês estão a entrar na Era Nova. E a qualidade principal que precisam de dominar na Nova Era é a qualidade de fazer distinções. Não é necessário participar em palestras ou seminários para aprender a dominar essa qualidade. Esta qualidade é inerente a cada um desde o seu nascimento. Todos vocês, na infância, possuíam essa qualidade de discriminar. Mas, quando começaram a penetrar no ambiente dos falsos valores que tomou conta do vosso mundo, caíram sob a influência do meio ambiente e começaram a confiar na mente carnal, mas não no coração.
 
 Assim, a vossa tarefa é simplesmente recuperar os valores verdadeiros da vida. A obrigação moral, a dignidade, a devoção, a fé e o amor pertencem a esses valores. Posso enumerar mais uma série de qualidades verdadeiras, mas vocês conhecem-nas perfeitamente.
 
Desse modo, quando algum de vocês se esconde atrás de falsos ideais e tenta seguir falsos líderes, a vossa alma sabe sempre que estão a seguir um caminho falso, pois, neste caso, estão a ser guiados apenas pelo interesse próprio - tentam obter algo para si mesmos. Não importa o que seja - um bom relacionamento, uma vida confortável e cómoda, poder ou dinheiro, a satisfação das paixões ou desejos. Em qualquer caso, é sempre algo que se opõe aos Valores Divinos e do verdadeiro Espírito de Cavalaria.
 
 Estou ciente de que para quem habita o vosso mundo se torna quase impossível acompanhar os verdadeiros Valores Divinos, porque ele é composto de até 90 por cento de falsos valores.
 
 Por isso, eu vim agora para conduzir os que estão prontos para se unirem sob a bandeira dos Mestres Ascensionados! E, neste preciso momento, na minha condição de Comandante-em-Chefe, convoco-vos para se unirem sob o Nosso estandarte!
 
 É muito fácil alcançar uma vitória quando o inimigo é fraco e em número reduzido.
 
 Honra e louvor a todos aqueles que, estando em minoria, conquistam vitórias! E agora eu apelo directamente para todos os que estão dispostos a sacrificar os benefícios momentâneos e aspirar aos valores eternos e imperecíveis! Apelo a quem está pronto para deixar o mundo das trivialidades ilusórias e as luzes brilhantes dos anúncios e ouropéis sedutores e se dispõe a sair para o campo de batalha para defender os verdadeiros valores, que incluem a devoção à Hierarquia e aos Mestres, a vossa Fé e Amor inflexíveis!
 
 Estou pronto para conduzir os destemidos dispostos a darem um passo adiante na defesa de seus Ideais perante as forças predominantemente superiores do adversário!
 
 Para o efeito, por favor, memorizem o Código de Honra que, em suas primeiras linhas, diz que não há nada no mundo ilusório que tenha uma prioridade maior do que amar a Deus e obedecer à Lei Divina.
 
 Com base nesta declaração, tudo se tornará claro para vocês e adquirirá um sentido diferente.
 
 A vida de cada um é, em si, um valor menor do que Deus e a obediência à Lei Divina, porque ao sacrificar a vida por amor de Deus, adquire-se a Vida Eterna. Mas, seguindo os interesses momentâneos e as paixões do mundo ilusório, perdem a alma para sempre.
 
 O meu desejo e expectativa pessoais é que encetem o caminho da defesa da Verdade Divina. Este é o momento para que possam manifestar a vossa determinação e convicções perante as forças ilusórias que descaradamente riem na vossa face. Elas não acreditam que ainda haja pessoas para quem seguir os Ideais seja a tarefa prioritária da vida.
 
 Convoco-vos para seguirem os vossos Ideais contra todas as probabilidades!
 
Isso chama-se o verdadeiro Espírito da Cavalaria!
 
Isso é chamado chama-se Imortalidade!
 
 Convoco-vos para entrarem na Vida Eterna! Convoco-vos a seguir - o Comandante-em-Chefe!
 
 Entremos com dignidade na Nova Era - a Era de Aquário!
 
EU SOU Saint Germain!

Sem comentários:

Enviar um comentário