introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MÃE MARIA - 23 de Junho de 2013 - Permitam que Deus e o Divino penetrem a vossa vida


Mãe Maria

 23 de Junho de 2013

 
EU SOU a Mãe Maria.
 
Eu vim falar convosco.
 
Há muitos temas que poderia abordar convosco. No entanto, hoje não vim ter uma conversa tranquila. Venho até vós para ter uma conversa séria.
 
Gostaria de falar sobre o vosso serviço e as vossas obrigações. Muitos de vocês assumiram obrigações de serviço ao mundo antes de encarnarem. No entanto, esqueceram-se do que tomaram sobre si mesmos. E isso é triste. E é especialmente triste no momento actual, em que a situação no planeta continua a piorar, em que a escuridão se apropria dos olhos das pessoas e não permite aspirar às energias brilhantes e alegres da regeneração.
 
Primeiro de tudo, dirijo-me ao povo da minha querida Rússia. Mas também me dirijo aos meus amados filhos espalhados por todo o globo.
 
 Sinto-me feliz quando combinamos os nossos esforços orando conjuntamente em benefício do mundo. E entristeço-me quando vejo diminuir significativamente o número de pessoas em oração, distraídas pelos prazeres do mundo. Esse afastamento impede-as de lutar contra as forças e manifestações negativas que dominam a Terra.
 
 Juntos em oração, somos capazes de mudar qualquer situação, em qualquer país do mundo. Juntos em oração, podemos transformar qualquer situação, mesmo a mais difícil, e direcioná-la para um estado Divino.
 
Estou sempre pronta para vos acompanhar na oração. Estou sempre pronta para me juntar aos que a mim recorrem na sua oração sincera e pedido de ajuda.
 
 
 Deus está-vos a proporcionar uma oportunidade sem precedentes. Deus está pronto para chegar a todas as pessoas que aspirem com oração sincera. E junto com Ele, Eu também acompanharei cada um de vocês.
 
De cada vez que oram sinceramente, Eu chego para apoiar os vossos esforços. Às vezes, visito os que assumiram a obrigação de ler os meus rosários todos os dias e frequentemente fico desapontada quando, em vez da oração, mergulham noutras coisas que lhes parecem mais importantes. Estou sempre presente no momento em que oram, para vos fortalecer e rezar convosco. E quando não vos encontro, isso entristece-me bastante.
 
 Amados, não firam o meu coração com a vossa inconsistência e preguiça. É importante que compreendam que, no momento actual, apenas as vossas orações poderão salvar e melhorar a situação na Rússia e no mundo. Apenas através da oração é que poderá ser possível evitar as consequências mais terríveis. Eu peço-vos, eu imploro-vos.
 
 Amados, não é assim tão difícil!  Mesmo que não tenham tempo para ler um Rosário, simplesmente aspirem a Mim com todo o amor do vosso coração. Olhar-vos-ei olhos nos olhos e saberei que, embora as circunstâncias não tenham permitido que orassem, ainda assim, recordaram-se de Mim. Virei até vós no dia seguinte e, juntos, reuniremos os nossos esforços sinceros para o bem comum.
 
 O poder da oração conjunta é hoje reforçado como nunca antes. E garanto-vos que poderemos evitar as consequências mais terríveis das acções incorretas cometidas no passado e no presente se opusermos a nossa fé e unidade às energias negativas.
 Imaginem uma poderosa roda de oração que envolve toda a Terra. Imaginem as vozes de todos os que oram a fundir-se numa só voz. E essa voz é ouvida em todos os lugares da Terra. Juntos seremos capazes de resistir!
 
 Embora vos diga que a situação actual é muito dramática, isso parece-vos algo difícil de acreditar. E a única coisa que peço de vós agora é a energia da oração, para que Eu possa distribuí-la de acordo com as necessidades que detecto.
 
Ofereçam-me os vossos esforços sinceros. Peçam-me ajuda e eu enviarei os meus anjos para ajudar nessas situações que parecem insolúveis.
 
 Imaginem que Eu e os meus anjos entramos nos edifícios dos vossos órgãos de governo. Com a Nossa presença, seremos capazes de transformar as situações e criar uma preponderância de forças positivas em qualquer tomada de decisão.
 
 Imaginem-Me durante todas as negociações que estão a ocorrer ao nível do governo, como se eu também estivesse sentado na mesa de negociações, e Eu irei supervisionar qualquer tomada de decisão no vosso mundo, quer se trate de política, economia, educação, saúde, cultura ou segurança social. As vossas visualizações e orações permitirão que Eu e a outros Mestres Ascensionados nos envolvamos na tomada de decisões a qualquer nível nacional. Graças a uma prática tão simples, poderemos reverter qualquer situação e direccioná-la no sentido do caminho Divino.
 
 Eu sei que muitas pessoas sofrem de depressão e que os corações de muitos estão dominados pelo medo e pelo ódio.
 
 Amados, tudo isso acontece devido à falta da presença de Deus nas vossas vidas. A energia Divina está bloqueada por vocês mesmos devido à influência profundamente negativa dos meios de comunicação de massa que vos leva a mergulhar em estados negativos de consciência.
 
 Somente os fluxos de energia Divina que atraem durante a oração podem purificar os vossos corpos e a vossa consciência e libertar-vos para sempre do medo, depressão e ódio. Todos os estados imperfeitos de consciência podem ser dissolvidos pela energia Divina que atraem diariamente através da oração.
 
 Eu ficarei com cada um de vocês durante a oração. Vou reforçar a sua influência e ajudar-vos-ei. Mas Eu não posso fazer nada por vós a menos que Me entreguem a energia das vossas preces e a energia do vosso amor, meditando sobre a Minha imagem.
 
 Assim, não culpem ninguém se experimentarem estados negativos de consciência. Deus é tão misericordioso que apenas uma oração ou um apelo flamejante podem ser o suficiente para mudar qualquer situação.
 
 Todas as vossas orações e apelos devem ser unicamente dirigidos a Deus.
 
 Seremos capazes de mudar qualquer situação! Vamos fazê-lo! O Milagre Divino está ao vosso alcance. E ele está pronto para se manifestar, mas necessita da energia das vossas orações e aspirações positivas.
 
 Receberão aquilo a que aspirarem! Mas se passarem o tempo a recriminar tudo e todos, Deus incluído, dificilmente alcançarão resultados positivos e dificilmente serão felizes na vida.
 
 Mas se estiverem realmente prontos para sustentar a fé e amor no vosso coração, então as situações mais difíceis não vos afectarão a vós e a vossas família e amigos . E se, de ano para ano, mais e mais pessoas aceitarem a prioridade de Deus e Sua Lei, então não haverá dificuldades, calamidades ou crises que possam ameaçar o vosso país e o vosso povo.
 
Verão que Deus cuida sempre de vós.
 
Permitam que Deus e o Divino penetrem nas vossas vidas.
 
EU SOU a Mãe Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário