introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GRANDE DIRECTOR DIVINO - 25 de Junho de 2013 - Estar em Deus é o estado normal da vossa conciência

O Grande Director Divino

25 de Junho de 2013

 
EU SOU o Grande Director Divino.
 
 Eu hoje vim direccionar-vos no vosso Caminho Divino. Espero que todos os que estão a ler esta minha mensagem, se encontrem já no caminho que conduz a Deus.
 
 E, para começar, gostaria que respirassem fundo e me recebessem com um largo sorriso, como se estivessem a acariciar um amanhecer ensolarado.
 
Muito bem! Estamos então prontos para a nossa conversa. Devo dizer-vos com toda a certeza que a responsabilidade pelo vosso bom humor depende inteiramente de vós. Se resolverem franzir a testa, comprimir os lábios e apresentar um rosto severo, só conseguirão atrair do espaço envolvente vibrações e respostas semelhantes.
 
 Lembre-se que atraem do espaço exatamente o que para lá enviam. E recordem também que os vossos estados internos e as energias que enviarem para o mundo dependem completamente de vós.
 
 Vocês programam-se a si mesmos todos os dias. Podem programar-se para serem felizes, afortunados e saudáveis, e podem programar-se para estarem tristes, deprimidos, irritados e, até mesmo, irados.
 
 Tudo, amados, é determinado por vocês mesmos. Não há ninguém no mundo que vos possa obrigar a  sentir estados negativos de consciência. A única pessoa que o pode fazer são vocês mesmo. Ninguém mais.
 
Portanto, recomendo que comecem todos os vossos dias com um sorriso. Este é o método mais simples e está disponível até mesmo para aqueles que acreditam serem pobres, miseráveis e infelizes.
 
 Vocês tornam-se na pessoa que pensam que são. Esta é a lei do espaço em que vivem. Assim, em primeiro lugar, devem mudar o vosso auto-conceito. Devem convencer-se que tudo está bem.
 
convosco. E, mais importante ainda, devem convencer-se de que Deus está sempre convosco. Mas, afinal, o que é que pode acontecer de mal com a vossa vida, se Deus cuida permanentemente de vós?
 
 Residir em Deus, ter um sentimento do Divino é simplesmente o vosso estado natural de consciência. E se quiserem residir permanentemente em Deus, então, primeiro, ele ocupará o vosso coração e depois, mais tarde, ocupará todo o vosso ser. Como o sol que ilumina toda a Terra, Deus brilhará sobre o mundo através de vós.
 
 Este mecanismo de revelar Deus dentro de si mesmo tem ser dominado por cada um de vocês. Residir em Deus não significa o desenvolvimento de super-poderes, receber os nossos ensinamentos ou ler os pensamentos dos outros. Residir em Deus significa que se encontram num estado permanente de paz interior, de bom-humor, de alegria e de um amor avassalador.
 
Os olhos denunciam o vosso estado interior. E se estiverem unidos a Deus, os vossos olhos brilham e queimam com a luz interior. Mas, se optarem por viver à margem de  Deus, então o vosso olhar escurece e definha.
 
 Serão vocês capazes de perceber quantas pessoas miseráveis ​​se encontram em vosso redor, sobrecarregadas com inúmeros problemas, sempre de mau humor e olhar sombrio?
 
 Tudo isso que observam em outras pessoas - está presente dentro de vocês mesmos.
 
Mas, quando se decidem mudar interiormente e se permitem viver em alegria e bom humor, então todos os outros mostrar-vos-ão uma sua outra faceta, e começarão a aperceber-se de muitas pessoas boas em redor, com olhos brilhantes e sorrisos doces.
 
Cada um possui, no seu interior, um centro de controle sobre o seu presente e o seu futuro. É claro que a Lei do Karma controla o presente e o futuro e tudo o que fizeram de negativo no passado retorna sobre vós, incluindo sob a forma de estados negativos de  consciência. Isso é absolutamente certo!
 
No entanto, se pensarem em coisas deprimentes o tempo todo e se se cercarem de TVs em cada quarto, expondo-se permanentemente a visões de horror, filmes e notícias cheias de calamidades e actos perversos, acham mesmo que o vosso estado interno poderá melhorar? No entanto, há uma coisa simples que podem fazer e que pode melhorar imediatamente o vosso estado: desligar os televisores. Parem de se focar permanentemente sobre manifestações negativas no mundo. Concentrem a atenção nas coisas positivas: a natureza, a beleza, as imagens dos Mestres. Cerquem-se de coisas bonitas e tons de luz agradáveis em casa e no trabalho.
 
 Removam da vossa vida todas as manifestações da miséria. E verão que se sentirão melhor.
 
Ouçam música suave e harmonizem-se com mantras melódicos e tranquilos. Encham o espaço em redor com energias positivas.
 
 Há duas coisas que devem procurar controlar sempre na vida: o vosso estado interior e o ambiente exterior. Limpem a vossa consciência de pensamentos e sentimentos negativos e removam todos os padrões incorrectos, não-divinos do ambiente externo.
 
 Estas duas coisas por si só podem trazer de volta a alegria da vida e encher o vosso ser, com harmonia e amor.
 
 Acreditem em mim quando vos digo que se conseguirem manter-se em estados positivos de consciência, serão capazes de transmitir mais energia Divina através do vosso ser. E essa energia Divina que flui constantemente através de vós num fluxo poderoso e suave pode lavar muitas energias kármicas negativas dos seus quatro corpos inferiores. E quase se surpreenderão com a facilidade com que ultrapassarão as situações kármicas desagradáveis ​​ nas vossas vidas.
 
 Já ouviram estas recomendações, muitas vezes, não é verdade, até mesmo nestes nossos ditados?
 
Assim, tentem responder a esta pergunta simples: se é tão fácil mudar a vida para melhor, então por que não fazê-lo?
 
 Este é um grande quebra-cabeça para mim e para os outros Mestres Ascensionados.
 
Esta situação não vos recordará aquela parábola em que Deus vos envia um barco ou uma jangada para vos salvar duma enchente, mas vocês recusam essa ajuda, na esperança de que Deus vos venha salvar pessoalmente?
 
 Como querem ser salvos se recusam sistematicamente a nossa ajuda?
 
Isso é impossível. No entanto, espero que a mensagem de hoje vos faça repensar muitas coisas no vosso ambiente externo e ajude a reconsiderarem a vossa atitude para tudo o que envolve a vossa vida.
 
 Deus está sempre ao vosso lado. Não sejam tão teimosos nem caprichosos como crianças – deixem que Deus entre na vossa vida!
 
AGORA!
 
EU SOU o Grande Director Divino.

Sem comentários:

Enviar um comentário