introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MESTRE MORYA - 29 de Junho de 2013 - Quero felicitar-vos pelo sucesso das Forças da Luz

Mestre Morya

29 de Junho de 2013

 
EU SOU El Morya!
 
 Estou satisfeito por reencontrar-vos hoje!
 
 Eu consigo aperceber-me do vosso interesse sincero no Ensinamento que vos trazemos, e estou satisfeito com o facto de que, apesar de toda as dificuldades, conseguimos dar mais este ciclo de mensagens através da nossa Mensageira!
 
 Sim, amados, o processo de transmissão destas mensagens envolve a superação de dificuldades significativas. Infelizmente, a resistência das forças de oposição atingiu um elevado nível de tensão que implica um esforço cada vez maior para transmitir cada ciclo de mensagens. E cada vez mais esperamos que os nossos esforços e as nossas energias não sejam desperdiçadas, mas aproveitadas por vós.
 
 Com esta minha mensagem através da nossa Mensageira, completamos este novo ciclo que vos trazemos e que foi recebido na Alemanha!
 
 Nós esperamos sempre que a energia libertada no local da recepção das nossas mensagens possa ser assimilada por todos os que estejam preparados para se sintonizarem com as energias dos mundos superiores.
 
O vosso interesse em acolher e difundir os nossos Ensinamentos é algo que satisfaz os Nossos esforços. Se encontramos os corações prontos para o serviço, se temos a certeza de que as energias que libertamos serão bem aproveitadas, então estamos dispostos a transmitir as Nossas mensagens.
 
Estamos interessados ​​em espalhar a energia libertada durante a recepção de cada ciclo de mensagens, de maneira uniforme sobre a superfície da Terra. Portanto, preparamos e escolhemos sempre com muito cuidado o local para a recepção de cada um dos ciclos de nossas mensagens.
 
 Nada acontece por acaso. Tudo é planeado por nós, e cada erg de energia libertada é usada para mudar a situação no mundo e, de forma a atingir a preponderância das forças da Luz no plano físico.
 
 Agora, devo dizer-vos que nunca antes enfrentamos a resistência que temos enfrentado durante a transmissão deste ciclo das mensagens. A situação agravou-se pelo facto de não termos conseguido encontrar pessoas em quem poderíamos confiar para receber o nosso Mensageiro durante a recepção do ciclo de verão destas mensagens.
 
 A situação repete-se continuamente. Sempre que encontramos os nossos seguidores que, antes de encarnarem, assumiram obrigações de servir a Hierarquia e a nossa Mensageira, muitos deles, quando chega o momento do serviço, encontram sempre coisas mais importantes para fazer e deixam o caminho.
 
 Temos vindo a assistir a esta situação há vários milhares de anos. Quando estamos mais longe e não há uma transmissão directa das nossas energias, muitos dos nossos chelas encontram o seu conforto na ilusão de que estão realmente a seguir o Caminho e a servir a Hierarquia. No entanto, quando nos aproximamos, quando chegamos perto de vós, de repente encontram coisas mais importantes para fazer, viram costas, um por um,  e deixam-Nos e à nossa Mensageira.
 
 Amados, Deus sempre cuidará do Mensageiro! O Mensageiro está sob minha proteção e patrocínio pessoal. Mas pensem em vocês! Será que, tão cedo, terão outra oportunidade de servir a Hierarquia, durante esta ou as próximas encarnações?
 
 Lembrem-se de uma vez por todas: não são vocês quem faz um favor quando servem o nosso Mensageiro, mas somos nós e nossa Mensageira que vos rendem homenagem, permitindo-vos servir a Hierarquia.
 
 Esta verdade, como muitas outras Verdades Divinas, é completamente distorcida por vós.
 
 No entanto, a Ordem Divina e a Lei Divina existem. E por mais que se tentem afastar delas, elas continuam a operar de forma permanente.
 
 O principal resultado que alcançamos com as transmissões das nossas mensagens é a separação do trigo do joio. Podemos julgar com toda a certeza o lado em que cada um se situa, em função das acções que executam quando as Energias Divinas se aproximam de vós. Para muitos, as palavras e garantias dadas sobre a devoção à Hierarquia e ao nosso mensageiro são deixadas de lado. Esquecem essa devoção e serviço, abandonam as suas obrigações e correm para a primeira tentação que aparece no mundo externo. E a sua mente carnal arranjará sempre justificações para provar que fizeram uma óptima escolha em afagarem o ego, em vez de avançarem no Caminho.
 
 Muitos de vocês nem sequer suspeitam que esta é a última oportunidade para as vossas almas retornarem ao Caminho. Nem mesmo estão cientes de que estão a fazer uma escolha fatal. E isso é muito triste de observar! E é ainda mais triste, pois muitos de vocês têm lido estas nossas mensagens desde o primeiro dia.
 
 Deus não pode ser profanado, amados. Cada um de vocês está a fazer as suas escolhas, uma a uma. E, desse modo, Deus alcança o seu principal objectivo: a separação entre os seres humanos prontos para a próxima fase da evolução dos que ainda estão imaturos e impreparados e ficarão registados nas páginas falhadas da história humana.
 
 A presença do nosso Mensageiro permite detectar a verdadeira separação entre a Luz e a escuridão, em primeiro lugar, nas almas das pessoas. Esta é a qualidade do manto da Mensageira da Grande Fraternidade Branca, e é tão essencial, como a Palavra de Deus e os Mestres que ela transmite.
 
 E agora devo dizer-vos que este ciclo de mensagens terminou. E estamos satisfeitos com o facto de, neste momento, termos conseguimos libertar uma quantidade sem precedentes de Luz através das nossas mensagens.
 
 Quero felicitar-vos por este sucesso das forças da Luz!
 
 Desejo que consigam adquirir o grau de consciência que vos permitirá aperceber e resistir às mais pequenas manifestações das forças da escuridão dentro e fora do vosso ser.
 
 Desejo que o reforço da vossa fé e devoção à Hierarquia vos facilite a ultrapassagem de todas as armadilhas do mundo dual e permita que a vossa alma regresse a casa - a Deus!
 
 Durante a transmissão desta mensagem, estou a cativar toda a Luz que foi lançada neste ciclo, de modo que ninguém que não seja da Luz, possa tirar qualquer proveito dela.
 
Tudo está feito!
 
Tudo está completado!
 
A Luz está cativada!
 
EU SOU El Morya!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário