introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

KUAN YIN - 22 de Junho de 2013 - Eu vim ajudar a vossa alma

Kuan Yin

22 de  Junho 2013

 
EU SOU Kuan Yin.
 
 Hoje vim até vós não como membro do Conselho Kármico ou como a Deusa da Misericórdia, mas como uma vossa irmã mais velha.
 
Vim até vós porque precisam de ajuda. Muitos de vocês, apesar de sofrerem tanto, não entendem que as suas almas precisam de ajuda e cura.
 
Estam permanentemente à procura das causas dos vossos sofrimentos em factores exteriores a vós mesmos - o trabalho, a família, o governo
 
 No entanto, já deveriam saber há muito que tudo o que vos acontece agora foi gerado por vocês mesmos nesta encarnação ou em encarnações anteriores. No fundo, são os únicos responsáveis pelos sofrimentos que agora vos afligem.
 
Todas as acções que realizaram são sempre acompanhadas pelo respectivo karma.
 
 Gautama Buda ensinou que a libertação dos desejos é o início do processo de extinção da roda dos sofrimentos. Muitos de vocês leram o seu ensinamento. E ao fazê-lo, terão sentido a necessidade de adquirir esse conhecimento que vos permita libertarem-se dos sofrimentos deste mundo para sempre, não é verdade?
 
 Assim, estou pronta para vos fornecer o conhecimento que vos poderá ajudar. E este conhecimento está relacionado com o ambiente que vos envolve.
 
 O mundo parecer-vos-á sombrio e hostil. Parecer-vos-á que tudo em redor sofre e tem sede de cura. Mas isso só acontece porque a vossa própria alma sofredora projecta esse sofrimento em redor. No fundo, é a vossa alma que precisa de cura e ajuda. E eu vim ajudá-la.
 
 Desde há muitas das vossas encarnações que tenho tido a oportunidade de vos ajudar. Não foi certamente por acaso que encontraram estes ensinamentos e se interessaram  por eles. Anteriormente, já tinham escutado algumas das minhas palavras de consolação quando permaneciam na quietude da solidão e da oração.
 
Mas agora, a vossa tarefa tornou-se mais complicada. Devem procurar encontrar no vosso interior a força que vos permitirá atingir a paz e a serenidade, fugindo da loucura que domina o vosso mundo.
 
 Eu vim recordar-vos quem vocês realmente são. Vim lembrar-vos o facto de que, antes desta encarnação, tomaram sobre vós a tarefa de opor a paz do mundo interior ao ruído do mundo exterior. Todas as mudanças virão para o mundo físico a partir do mais íntimo do vosso ser. Vocês pertencem aquele grupo pessoas cuja missão é difundir o mundo Divino que se encontra no vosso íntimo para o mundo exterior.
 
 Sim, é claro que a recusa dos desejos materiais é absolutamente vital. É essencial preservarem puros os vossos pensamentos, sentimentos e corpos. É crucial esforçarem-se por manterem a calma em qualquer situação. Todos estes comportamentos são importantes e indispensáveis.
 
 No entanto, há mais um aspecto que geralmente escapa à vossa consciência externa. Este aspecto refere-se ao vosso relacionamento com o Divino no vosso interior. Este é o aspecto mais essencial de todos pois, literalmente, tudo depende da forma como conseguirem fundir a consciência externa com a vossa consciência Divina, o Eu Superior.
 
 É necessário que tenham uma grande atenção em relação a todas as circunstâncias externas da vida. Devem esforçar-se por se afastarem de tudo o que, nas vossas vidas, possa interferir com a vossa relação pessoal com o Mestre interior, o Guru interior.
 
 Nós já vos demos este ensinamento no passado muitas vezes. E agora vim alertar-vos que chegou o momento em que tudo na vossa vida vai literalmente depender da forma como seguirem o Ensinamento que vos trazemos. A própria vida, a evolução da vossa alma vai depender de como seguirem os nossos conselhos e recomendações.
 
Apenas serão capazes de se salvarem a si mesmos e à vossa alma se aspirarem sinceramente a Deus e à observância das Leis Divinas.
 
 Não podem mais retardar o momento da vossa escolha. É fundamental recusarem  a vossa obsessão por prazeres e diversões de toda a espécie, porque o actual ciclo cósmico chegou ao seu termo, e a colheita (a distinção entre os aceitam e os que recusam a Lei Divina) está em andamento a toda a velocidade.
 
São vocês que fazem a  própria escolha e mais ninguém. O tempo para o teste final chegou. A escolha que fizerem no vosso interior significa a continuação da evolução da vossa alma ou a sua suspensão por um longíssimo período de tempo. Os ciclos cósmicos são implacáveis. A Lei exige que cada um faça sua escolha.
 
 Devo dizer-vos que o Grande Sol Central não proporcionará mais nenhuma oportunidade. Os ciclos encerraram-se e mais nada pode ser adiado.
 
 Isso significa que os que não conseguirem afastar a sua consciência dos apegos e desejos terrenos, não poderão avançar para a próxima etapa evolutiva. Os vossos Irmãos e Irmãs mais velhos, os Mestres e Mestras Ascensionados aproveitarão todas as oportunidades para vos ajudar. Os Nossos Retiros estão disponíveis 24 horas por dia e em alerta máximo. Atendemos literalmente a cada chamada vossa e respondemos a todos os vossos apelos e orações. Muito pouco vos é exigido: orar, aspirar e acreditar.
 
 Estão perante uma oportunidade sem precedentes de se libertarem da tirania das encarnações no espaço de uma única encarnação. Este é um momento de monstruosas contradições e oposições em que, num mesmo lugar, se podem ver exemplos de santidade incrível e manifestações igualmente colossais de todo o tipo de crueldades, perversões e desqualificações da energia Divina.
 
Estão constantemente a ser assaltados pelas forças do mal e da ilusão. A cada momento é-vos exigido que façam escolhas. Infelizmente, muito poucas pessoas percebem o que está a acontecer.
 
 A maioria das pessoas não entendem o que está a ocorrer e deixam-se permanentemente  cair sob a influência das forças que corroem as suas almas.
 
 A nossa tarefa, a missão dos Mestres Ascensionados, é, como antes, esclarecer a situação e explicar os processos que estão em andamento na Terra. Gostaríamos de resgatar do mar da ilusão tantas almas da Luz quanto possível. É por isso que chegamos e incansavelmente repetimos as palavras necessárias para despertar a vossa Divindade porque, quando acordarem, adquirirão a consciência e a iluminação que tão vital é para vocês. E quando adquirirem a compreensão consciente dos processos que estão agora a ocorrer no mundo, deixarão de lado todas as hesitações. Alcançarão a força interna que vos permitirá resistir à ilusão que vos cerca e ajudar todos os que precisam do vosso cuidado e apoio.
 
 Hoje vim dar um impulso aos vossos corações. Vim exortar-vos a levantar os olhos acima do ruído do mundo e aspirar aos picos celestiais da Consciência Divina.
 
EU SOU Kuan Yin, cheia de cuidado com as vossas almas.

Sem comentários:

Enviar um comentário