introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MESTRE MORYA - 28 de Dezembro de 2012 - Urge começarem a agir!


Urge começarem a agir!


Mestre Morya, 28 de Dezembro de 2012
EU SOU El Morya!
A mensagem de hoje é ditada por um sentimento de urgência. Acabo de deixar a sessão do Conselho Kármico cujos resultados me apresso a compartilhar convosco.
Fizemos uma síntese dos resultados do ano que ora finda. Por um lado, devo frisar que os resultados são positivos, porque verificamos que a transição das vibrações do planeta Terra foi bem sucedida! Conseguimos evitar situações graves. E isso deixa-nos satisfeitos!
Por outro lado, há algo que nos entristece e estou certo que poderão imaginar o motivo. Nós esperávamos dos nossos chelas (discípulos) actualmente encarnados mais prontidão, mais consciência e mais dedicação.
Durante os últimos anos, conseguimos alcançar coisas quase impossíveis: criámos e ancorámos, no plano físico, na Rússia, um posto avançado da Fraternidade. Bem no centro da Rússia! Foi uma vitória sem precedentes que ocorreu em 2007.
Infelizmente, isso não poderá servir de modelo. Para nosso pesar geral, os portadores da Luz da Rússia não conseguiram sustentar o nosso posto avançado. Durante os últimos cinco anos, o Ashram da nossa Mensageira foi continuamente atacado por forças negativas. Foi-nos praticamente impossível repelir a persistente vaga de ataques. Vocês foram oportunamente informados através das nossas mensagens de muitas outras situações lamentáveis ​​ligadas ao Ashram da nossa Mensageira. Eu mesmo vim muitas vezes literalmente implorar a vossa ajuda.
Mas, em vez de ajuda, deparámos com os corações indiferentes dos nossos antigos seguidores. Um após outro, os portadores da Luz afastaram-se do nosso Mensageiro e muitos deles cometeram mesmo o pior de todos os crimes - a traição.
O resultado não se fez esperar: perdemos as vantagens que tinham sido criadas na Rússia. Perdemos os progressos que tínhamos alcançado, e agora somos obrigados a colher os frutos da vossa falta de disponibilidade, preguiça e traição.
Seria realmente pedir-vos demasiado quando convocámos a vossa união para repelir os ataques? Será o ónus da Luz assim tão pesado?
É muito triste que se tenha fechado a janela da oportunidade Divina que se abriu para a Rússia durante todo este tempo.
Eu prevejo que muitos dos nossos discípulos que irão ler e reler esta mensagem possam ficar num estado de quase pânico. Prevejo um surto de dúvidas e reacções negativas
Será este um comportamento digno para os nossos discípulos? Será que nós, os Mestres Ascensionados, realmente vos exortamos a assumir esse tipo de atitudes?
O Conselho Cármico confirmou que a oportunidade Divina para a Rússia está fechada e colocou um veto à transmissão das nossas mensagens a partir da Rússia.
Os  nossos verdadeiros discípulos considerarão esta falha como uma oportunidade para aprenderem com os erros. Reforçarão a sua unidade contra qualquer ataque das forças opostas.

Há um  motivo forte para a unidade pois há uma tarefa a ser cumprida!
Com a ajuda dos vossos esforços e o ímpeto do vosso coração uma nova oportunidade poderá ser aberta. Mostrem a vossa unidade! Provem a vossa determinação em sacrificar as vossas distracções e frivolidades momentâneas em benefício da missão dos Mestres!
Por que haverá tão poucos guerreiros autênticos e devotados sob as nossas bandeiras?
Onde se encontram todos os que, assumiram a responsabilidade de proteger o nosso Mensageiro, antes de encarnar? Onde estão vocês?
Será o vosso quinhão assim tão pesado?
Não será este o momento de recordarem os vossos compromissos e obrigações?
Não me dirijo aos que traíram e desapareceram, mas àqueles cuja Chama da devoção ainda brilha.
Mostrem a vossa determinação em servir os Mestres, e o Conselho Cármico poderá reconsiderar a oportunidade Divina para a Rússia.
Por isso, somos agora forçados a transmitir as nossas mensagens a partir de outros países.
Desta vez, estamos a transmitir o actual ciclo das nossas Mensagens em Portugal. Como se recordarão, o último ciclo foi transmitido a partir da Letónia.
Mas Deus pode encontrar aspectos positivos em qualquer situação. Se os portadores da Luz não conseguirem defender a nossa causa e divulgar o nosso Ensinamento em todo o mundo, então fá-lo-emos nós mesmos.
Como sabem, durante a recepção das nossas mensagens é emitida uma grande quantidade de Luz. Esta é, aliás, a principal razão pela qual as transmitimos. Assim, muitos países do mundo têm agora a oportunidade de criar as condições necessárias para as receberem através da nossa Mensageira. É bem-vinda uma distribuição mais uniforme da energia em todo o mundo!
Para terminar a minha mensagem, gostaria de vos confirmar a inevitabilidade das mudanças que estão a surgir.
E quanto mais rapidamente dominarem os Ensinamentos que vos transmitimos, mais rápido será o ritmo das mudanças em todas as esferas da vida humana.
Para começar, lembrem-se de uma vez por todas que tudo o que respeita á missão da Luz no plano físico é também do vosso cuidado e responsabilidade. Imaginem que um embaixador de uma outra nação se depara com incompreensão e animosidade por parte das autoridades e da população do país onde serve. Eu acho que não há nenhum país no mundo que possa ignorar essa manifestação de animosidade contra o seu representante. Nós, os Mestres Ascensionados também não podemos ignorar a manifestação de animosidade contra o nosso Mensageiro. Muitas vezes vos falámos sobre o karma que recai sobre quem pratica acções negativas contra o nosso representante na Terra, o nosso Mensageiro.
Qualquer karma pode ser mais facilmente superado se a pessoa admitir os seus erros e pedir desculpa. Mas se a sua ignorância e arrogância não permitirem que o façam, então o karma negativo começará a manifestar-se no plano físico, sob a forma de cataclismos sociais, climáticos e financeiros.
Por isso, não há tempo tempo para se sentarem descontraidamente sobre as mãos. É necessário começarem a agir! Não tenham medo de criar karma com eventuais acções incorretas. Se a vossa motivação for a correcta, então não é importante que as ações possam parecer incorrectas no momento presente. Deus será sempre capaz de endireitar a situação e corrigir os vossos erros. O karma de inactividade é muito pior, quando, sob um qualquer pretexto, desistem de lutar e perdem as posições e as vantagens já alcançadas.
Aprendam com os erros.
Não hesitem em agir em benefício da evolução da Terra!
EU SOU El Morya!

Sem comentários:

Enviar um comentário