introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







domingo, 30 de dezembro de 2012

BUDA VAIROCHANA - 26 de Dezembro de 2012 - No vosso interior oculta-se um gigantesco potencial de sintonia com os mundos Superiores


No vosso interior, oculta-se um gigantesco potencial de sintonia com os mundos Superiores


Buddha Vairochana, 26 de Dezembro de 2012

EU SOU Vairochana.
Hoje, desejo dar a minha mensagem a todos os que estão prontos para me escutar e aceitar os meus ensinamentos.
Não se apressem a começar a ler a minha mensagem. Primeiro, foquem-se no coração. E se, por qualquer razão, o ruído do mundo, pensamentos inquietos ou quaisquer estados desarmoniosos vos afectarem, então adiem a sua leitura. Caso contrário, ela não terá qualquer utilidade para vós
As nossas vibrações devem equalizar-se e entrar em sintonia. Apenas assim serão capazes de perceber a minha mensagem e de permitir que o seu néctar penetre no mais íntimo da vossa alma, trazendo-vos uma alegria incomparável.
As nossas Mensagens penetram o vosso ser e exercem uma influência subtil sobre o vosso sistema de energia. Pode parecer que nada acontece ou podem sentir a energia penetrar-vos. Em ambos os casos, o benefício que as vossas almas recebem será enorme, para os nossos mundos interagem no vosso interior quando se sintonizam com os mundos superiores e estão prontos para perceber as suas energias.
Agora, que preparei a vossa consciência, estou pronto para começar.
Vocês já sabem que não são apenas um ser físico constituído por músculos e ossos, mas um ser energético subtilmente organizado. Contudo, essa natureza energética não dará sinal de si até lhe prestarem a devida atenção. Os seres vivos, mais cedo ou mais tarde, começam a perceber o seu mundo subtil. Todos os seus chacras se desdobram e assemelham-se a flores milagrosas, saturadas com as tonalidades mais delicadas e com pétalas muito finas dispostas de uma maneira específica. Os chacras são um mecanismo muito delicadamente sintonizado capaz de interagir com os mundos superiores. Eles são as antenas localizadoras que permitem à vossa conciência penetrar os mundos superiores.
E então, quando o vosso sistema de energia se sintoniza com os mundos superiores, recebem a oportunidade de comunicarem livremente com os mundos e os sistemas subtis de mundos.
Infelizmente, quando observo a humanidade do meu plano de existência, quase nunca consigo ver as flores dos chacras abertas, o que significaria que o vosso nível espiritual já vos permitiria perceber os mundos Superiores. Como regra geral, os seres humanos têm apenas um, dois ou três chacras inferiores abertos. E em algumas pessoas, atormentadas por desejos e paixões, os seus chakras apagaram-se e parecem buracos negros no espaço sugando fluxos intermináveis de energia para satisfazerem esses desejos insaciáveis.
É horrível observar os chacras de algumas pessoas. Em vez de se manifestarem como seres divinos, tornam-se autenticos vampirizadores de energia Divina.
O vosso desenvolvimento evolutivo está directamente relacionado com o grau de abertura dos vossos centros de energia, os chakras. E não só os chakras inferiores, mas todo o sistema energético de que fazem parte. Quanto mais equilibrados estiverem os vossos chakras, mais perto estarão de atingir a perfeição de um ser humano Divino.
Muitos de vocês desenvolvem várias práticas espirituais. No entanto, às vezes, esses esforços simplesmente não fazem qualquer sentido, sendo até mesmo inúteis, podendo mesmo prejudicar o desenvolvimento da alma
Como determinar se esta ou aquela prática é necessária para vocês? Como encontrar exatamente o que a vossa alma precisa no momento presente?
É claro que, se eu estivesse a falar com discípulos no Oriente, aconselhar-vos-ia a apelar para um mestre dedicado a esta ou aquela tradição antiga. Ao longo de milénios, a prática de muitas tradições espirituais confirmou o seu valor e utilidade e deu os seus frutos, confirmados pelas realizações espirituais dos discípulos que as seguiram.
O que pode a humanidade ocidental fazer, depois de ter perdido certas tradições genuínas, e como se pode defender dos “mestres” fraudulentos que não sabem o que ensinar e enganam os que tentam segui-los?
Apesar de tudo, ainda existem no vosso mundo alguns grãos do conhecimento antigo, ainda existem tradições e práticas que não desvirtuaram os conhecimentos mais elevados das épocas precedentes.
Há muitos milénios, eram conhecidas técnicas e conhecimentos genuínos sobre os sistemas de energia dos seres humanos, preservados por sábios e yogis que garantiam a continuidade do Conhecimento espiritual. A missão e o objectivo das realizações de muitos Mestres espirituais era ensinar à humanidade a estrutura dos seus corpos subtis, pois era pressuposto que, durante a actual era do Kali Yuga, ela perderia os fundamentos do conhecimento antigo.
 Assim tem acontecido. A humanidade perdeu muitas peças fundamentais do conhecimento espiritual. Apenas algumas faíscas do conhecimento antigo - como as realizações dos discípulos de antigas escolas – ainda vagamente o recordam.
O vosso nível de consciência não vos permite sequer tocar as antigas Verdades. No entanto, e dentro de certa medida, nós damo-vos algumas chaves importantes nas nossas mensagens, que, se bem examinadas, serão capazes de abrir a vossa consciência e as vossas capacidades adormecidas e mostrarem-vos a direcção certa na busca espiritual.
Começamos com as coisas elementares. Com os padrões vida correctos de que se devem constantemente rodear. Cada objecto ou imagem que atinge o vosso campo visual influencia completamente todo o vosso sistema de energia. Assim, se insistirem em observar continuamente imagens erradas, a vossa energia concentrar-se-á nos chakras inferiores e impedirá a Chama Sagrada de ascender para os chakras superiores. São vocês mesmos que, voluntariamente, bloqueiam o fluxo das energias mais elevadas ao longo da coluna.
Música estridente, produtos de carne, drogas, álcool, tabaco, pornografia – tudo isto arrastar-vos-á para os níveis mais baixos de energia e impedirá a vossa alma de se desenvolver.

Se abandonarem os padrões e manifestações erradas na vossa vida, o Eu Superior conduzir-vos-á para o caminho certo. Adquirirão a capacidade de fazer distinções e não mais se assemelharão a baratas tontas correndo cegamente de um caminho espiritual para outro.
O Caminho correcto encontra-se todo no vosso interior. E o vosso sistema de energia será capaz de o sintonizar quando se libertar dos padrões de consciência de massa,. Um imenso potencial gigantesco de sintonia com os mundos superiores oculta-se no vosso interior.
E se conseguirem libertar-se dos grilhões da consciência de massa, dos padrões errados que vos envolvem, dentro de poucos anos, adquirirão importantes dotes espirituais, nomeadamente a capacidade fundamental de discriminar, de fazer distinções.
No momento presente, as forças do mal dominam a consciência de massa e as estruturas que a mantém. E a humanidade, para alcançar a fase seguinte da sua evolução espiritual, é chamada a libertar-se de tudo o que impede a energia Kundalini de ascender a partir do chakra base.
A Mãe do Mundo está agora oculta sob o véu da ilusão, mas no próximo ciclo,  Ela vai descobrir a sua face perante o mundo. Quando o fizer, nada mais será capaz de deter o avanço da humanidade para o período da Idade de Ouro.
O nosso discurso de hoje contém muitas chaves secretas. Toquei a vossa consciência adormecida com o meu carinho paternal. E agora espero pacientemente para os melhores representantes da humanidade despertem do sono doce da ilusão e aspirem ao sol do Conhecimento Divino.
EU SOU Vairochana.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário