introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ZARATUSTRA - 27 de Dezembro de 2012 - Deverão estar imbuídos de um sentimento de reverência perante o grande sacrifício que Sanat Kumara fez por todos vós


Deverão estar imbuídos de um sentimento de reverência perante o grande sacrifício que Sanat Kumara fez por todos vós


Zaratustra, 27 de Dezembro de  2012
Eu sou Zaratustra!
Eu vim até vós de novo!
Hoje iremos abordar mais uma faceta da Verdade Divina.
Quando encarnei pela última vez,  fui o profeta de uma religião que actualmente não é muito conhecida. No entanto, naquela época, essa religião encontrava-se na vanguarda das religiões da época. E se fizermos uma comparação com os sistemas religiosos actualmente existentes, então de certa forma, encontrava-se bem à frente do seu tempo. Fui eu que, pela primeira vez, apresentei a natureza humana sob a imagem do fogo. E fui eu que instituí o culto do fogo e o culto de uma divindade solar, que concedeu a razão à humanidade, tornando-a inteligente e auto-consciente. Afirmei o culto de Ahura Mazda. Este grande individualidade é conhecida na história da humanidade por muitos nomes. Agora agora ficam a saber que ela é Sanat Kumara.
Sim, eu fui o profeta de Sanat Kumara. E ainda hoje reverencio a sua grandeza, a grandeza deste espírito elevado.
Foi devido à sua intervenção que a humanidade da Terra foi capaz de continuar a sua evolução. E, por isso, é profundamente injusto esquecer o grande feito espiritual desta alta Individualidade. É imensamente desonroso entregar ao esquecimento o Ser que permitiu que a humanidade continuasse a sua evolução.
Vou contar-vos uma história. Uma história que provavelmente muitos já ouviram várias vezes, mas que alguns talvez ainda não conheçam.
Há muitos, muitos anos, a situação evolutiva do planeta encontrava-se numa péssima situação. Nenhum ser humano estava em condições de manter e sustentar a sua natureza divina por mais tempo, tamanho era o seu estado de degradação moral. Mesmo os chakras inferiores já não conseguiam sustentar as vibrações do Espírito.
Toda a humanidade tinha bloqueado completamente o acesso à energia Divina.
Isto teve lugar há muitos milhões de anos. A situação no planeta apresentava muitas semelhanças com a que ocorre actualmente.
Não havia ninguém em todo o planeta capaz de sustentar a Chama da Vida, o fogo divino presente nos chakras. Nenhum ser no planeta estava em condições de canalizar a energia Divina para o mundo.
De acordo com a Lei Divina, quando um mundo atinge essa condição e se afasta irremediavelmente das leis superiores, torna-se passível de destruição, como uma civilização sem sucesso.
Deus já havia planeado a aniquilação da vida no planeta Terra.
Foi então que, uma elevada individualidade se comprometeu a assumir o aval da evolução do planeta e dos seres que o habitavam.
E foi, literalmente, no último momento, que foi tomada a decisão de permitir que a evolução do planeta continuasse, se houvesse pelo menos um homem encarnado capaz de sustentar o nível da consciência Divina.
O primeiro, que assumiu a cruz de encarnação no planeta trevoso, foi Sanat Kumara. Ele sacrificou todas as suas realizações, e decidiu encarnar de forma e conservar e transmitir os princípios divinos e a compreensão da Lei Divina para os seres do planeta.
Graças a este extraordinário sacrifício espiritual, milhões de seres puderam continuar a sua evolução no planeta Terra.
Devo fazer notar que todos vocês estiveram encarnados no planeta nesses tempos escuros e remotos. Todos vocês são devedores a Sanat Kumara pelo facto de terem continuado então, e até agora, a vossa evolução.
Quantos se recordam disso? Quantos mantiveram no coração a gratidão que devem ao Senhor Sanat Kumara?
Milhões de anos se passaram desde então. Sanat Kumara reencarnou variadas vezes na Terra para permitir que o planeta mantivesse o nível necessário de consciência. E eu tenho orgulho de ter sido o seu profeta.
Sanat Kumara, sob a designação de Ahura Mazda, trouxe-vos o conhecimento da Lei através de mim como Seu profeta.
Um longo período de tempo decorreu desde então. Mas, sempre que os fundadores das grandes religiões do mundo apareceram no plameta, por trás estava sempre presente essa grande individualidade - Sanat Kumara -. Embora outras grandes almas encarnassem como profetas ou fundadores de religiões, Sanat Kumara estava sempre presente no seu interior, nem que fosse por um curto período de tempo. E foi essa presença interna sentida pelos mensageiros dos Céus que permitiu transmitir as orientações divinas e a Lei do Universo à humanidade, época após época.
Por este facto, toda a humanidade é profundamente devedora de um Grande Espírito - Sanat Kumara.
Eu aproveito a presente oportunidade para vir até vós e trazer-vos este ensinamento. Porque eu sei que a nossa Mensageira irá fazer todos os esforços para que esta minha mensagem chegue até vós e aos vossos descendentes.
O conhecimento dos antigos Ensinamentos e dos seus fundamentos deve estar constantemente presente no mundo sob a forma de textos sagrados ou através das auras dos nossos mensageiros e profetas.
É uma grande graça para o mundo que Sanat Kumara continue o Seu serviço em benefício da evolução do planeta Terra.
Por isso, procurem não desperdiçar irresponsavelmente ​​a vossa energia Divina. Durante milhões de anos, Sanat Kumara foi crucificado na cruz da matéria para que as vossas almas se pudessem fortalecer e assumir sobre si a responsabilidade da própria evolução e a do planeta.
Não podem fingir por mais tempo que não sabem de nada. Deverão estar imbuídos de um sentimento de profunda reverência perante o grande sacrifício que Sanat Kumara fez por todos vós.
Hoje vim revelar-vos esta história antiga para que possam estar mais conscientes da situação e tratar com gratidão essa grande graça dos Céus que foi concedida à humanidade da Terra durante milhões de anos.
Cada um dos vossos actos de amor e gratidão para com Sanat Kumara e todos os profetas e mensageiros do passado e do presente que ensinaram a Verdade Divina à humanidade será considerado pelo Conselho Cármico como um sinal de que a humanidade revela o nível de consciência necessário para que lhe sejam concedidas mais apoios e ajudas Divinas.
Agora, deixo-vos.
Tentem não esquecer esta mensagem no meio da agitação e do caos que reinam no vosso mundo.
É grande a responsabilidade que recai sobre vocês, após a transmissão desta minha mensagem.

Conservem cuidadosamente a Chamas Divina no vosso interior!
Eu sou Zaratustra!

Sem comentários:

Enviar um comentário