introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SANAT KUMARA - 21 de Dezembro de 2012 - Chegou a hora de agirem


Chegou a hora de agirem


Sanat Kumara, 21 de Dezembro de 2012


EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo.

Viemos de novo até vós. Viemos trazer a ajuda possível a todos os que estão agora encarnados.


De cada vez que venho até vós com uma nova dispensação Divina para a transmissão das nossas mensagens a partir dos mundos etéricos, realizo uma meditação longa e continuada de forma a escolher as palavras que, a cada momento, vos sejam mais úteis e vos possam dar o máximo apoio. Sei que muitos de vocês esperam ansiosamente por esta graça enorme e visitam o nosso site na Internet muitas vezes para se certificarem de que Deus e os Mestres não os abandonaram.


Sim, amados, quanto mais difícil se torna aos nossos discípulos permanecerem no mundo físico, maior é o meu desejo e aspiração em oferecer a minha ajuda àqueles que anseiam por libertação, que estão prontos com todo o seu ser para a recepção das energias de regeneração que incansavelmente projectamos para o vosso mundo com as nossas mensagens.


Eu sei que muitos de vocês têm esperado ansiosamente a minha mensagem de hoje. E com razão. É que é cada vez mais difícil aos portadores da Luz manterem o equilíbrio do plano físico do planeta. Esta é a verdade.

Deixem-me recordar-vos aqueles momentos antes de encarnarem, em que vos estavam a ser dadas algumas recomendações e exortações sobre o que se esperava de vós.

É fundamental que se recordem da vossa missão.

É fundamental que se recordem disso neste preciso momento.

Sempre que as energias pesadas e densas do mundo tentarem assumir o controle do vosso ser, devem recordar que é vosso dever não ceder a essas energias. Quando elas se acercarem de vós, têm de ser superadas através dos vossos esforços internos.


E AGORA é o momento de agirem. As vossas realizações internas, que se manifestam como as chamas do coração, como o brilho da aura, como um halo em torno da cabeça, devem ser utilizadas agora. Qualquer qualidade ou energia negativa que aflore do vosso interior ou do espaço envolvente exige o vosso trabalho imediato para a neutralização da sua negatividade.


Este é o trabalho interior a realizar nos planos mental e astral. Este é o trabalho dos músculos espirituais ocultos que desenvolveram durante todos estes anos, enquanto liam as nossas mensagens.


É exatamente AGORA que têm de trabalhar. O futuro do planeta Terra depende da eficácia do vosso trabalho na superação dos estados negativos.

 
Se conseguirem lidar com qualquer negatividade que paire em vosso redor e se superarem os estados negativos de consciência, isso servirá de garantia contra quaisquer calamidades naturais, catástrofes ecológicas, ou golpes sociais que se precipitem sobre o plano físico.

O trabalho subtil sobre a transformação da própria consciência é capaz de evitar qualquer calamidade natural.


E, quando os Mestres Ascensionados tiverem a certeza de que existe um número suficiente de indivíduos encarnados capazes de controlarem o espaço em seu redor e as energias da matéria, então, abrir-se-ão novas dispensações Divinas para o planeta Terra.

 
Chegou o momento de realizarem o trabalho principal que vos trouxe a esta encarnação. O equilíbrio das energias deve ser constantemente mantido com a ajuda das vossas realizações internas.
 
O vosso ego tentará conduzir-vos ao longo do caminho errado, culpando sempre outras pessoas, os governos, as autoridades... Há sempre forças que tentam usar as energias negativas para sabotar a vossa evolução espiritual.

O fundamental do nosso ensinamento, que vos tem sido dado incansavelmente durante toda a história da humanidade, é que tudo o que vos acontece foi criado por vocês mesmos pelas causas que geraram no passado.

Como agora o mundo se está a tornar cada vez mais subtil, abre-se uma nova oportunidade de lidarem com as energias negativas dos planos astral e mental, antes que estas se precipitem no plano físico, sob a forma de desastres e cataclismos.

Estão-vos a ser dadas grandes oportunidades de transformarem o plano físico através da mudança da vossa consciência.
 
Um ser que tenha atingido o nível de consciência Crística é capaz de equilibrar o karma de muitas pessoas com quem tenha laços kármicos ou que simplesmente vivam nas suas imediações. É por isso que as pessoas sempre trataram com veneração quaisquer homens santos que se estabelecessem na área onde viviam.

Aprendiam que esses seres eram a garantia de que nada iria acontecer com a sua terra, as suas colheitas, os seus descendentes.


Mas, actualmente as coisas já não são assim. O mundo esqueceu os antigos Ensinamentos. Muitos que fingem ser santos não o são; e aqueles que realmente o são só provocam tédio e aversão.

 
Como portadores de Luz, tendes a tarefa primordial de transmitir ao mundo as orientações corretas. Para isso, precisais de contar com o conhecimento interno que vem dos vossos corações. Para manterem esta conexão íntima com o vosso interior, precisais de trabalhar diária e permanente sobre vós mesmos e sobre a vossa consciência.
 
Há uma lei do dízimo que diz que um décimo de tudo devia ser dado a Deus. Da mesma forma, o décimo do vosso tempo deve ser dedicado a práticas e acções espirituais.

Não se esqueçam de Deus na agitação do dia-a-dia. Se conseguirem manter a conexão com o Divino durante os vossos afazeres diários, as tempestades e tensões da vida não terão qualquer poder sobre vós.

 
Preservem sempre a pureza do coração em todas as situações que a vida vos faça enfrentar. Isso ajudar-vos-á a manter o rumo certo na vida e a seguirem o caminho mais elevado que Deus vos destinou!

EU SOU Sanat Kumara. Om.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário