introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SHIVA - 22 de Dezembro de 2012 - Vim trazer-vos um ensinamento sobre Deus


Vim trazer-vos um ensinamento sobre Deus

 
Shiva, 22 de Dezembro 2012
  
EU SOU Shiva!
Eu vim!
Eu vim como sempre em força e com toda a grandeza do meu Ser!
Shiva EU SOU!
 
Hoje falar-vos-ei sobre aquela Verdade que a vossa consciência ainda não é capaz de apreender, mas que se tornará parte integrante do vosso ser se meditarem com perseverança sobre ela.  

Vim trazer-vos um ensinamento sobre Deus, pois Deus é tudo o que existe, neste mundo e em todos os outros mundos. E a única coisa que vos separa de Deus e da Verdade Divina é o vosso estado de consciência actual.

Se meditarem sobre Deus e Divina Verdade diariamente, tornar-se-ão capazes de manifestar essa Verdade no vosso mundo de uma forma cada vez mais plena.

 A razão que vos trouxe à encarnação consiste em permitir que a Verdade Divina se manifeste através de todo o vosso ser.

Como fazê-lo? Como poderão cumprir essa tarefa?

 Naturalmente, para muitos de vocês, as minhas palavras parecerão estranhas e sem sentido. No entanto, se este for o caso, então isso significa que a vossa consciência está completamente separada da Verdade Divina. Assim, deverão imediatamente começar a tomar medidas para restaurar o estado correcto de consciência e implementar na vida as orientações corretas.

Imaginem uma pessoa que se perdeu na floresta. O mundo é deixado para trás e encontra-se rodeado de uma realidade física completamente diferente do habitual: floresta densa, arbustos intransitáveis, árvores altas. Nem sol nem horizonte são visíveis. Reina o crepúsculo e o cheiro da humidade e mofo estão no ar. Não se ouve nem se vê qualquer luz ou lufada de vento ".
 
O vosso actual estado de consciência assemelha-se ao dessa pessoa perdida na floresta. Encontram-se enredados no emaranhado da ilusão e não sabem em que direção seguir. Contudo, de repente, parece-vos descobrir um caminho que esperam vos possa conduzir para fora da floresta. Isso é algo de semelhante à descoberta dos primeiros ensinamentos espirituais. Começam a ouvir ideias sobre Deus que vos parecem familiares. E isso evoca uma resposta no mais íntimo. Contudo, pouco tempo depois, apercebem-se que estavam enganados e que esse caminho foi apenas outra ilusão da vossa consciência.

De novo, o desespero dá lugar à esperança. Parece que tudo está perdido de novo. Imploram a Deus que vos mostre o caminho. Perderam todas as forças que vos permitiriam superar o medo, e o desencanto instala-se no vosso interior. A ilusão apodera-se completamente da vossa consciência. Parece que nada pode mudar essa situação. Tudo parece estranho e assustador. Uivos selvagens da selva, sons rangendo, medos, sussurros.

"Até quando, meu Deus, terei de aguentar isto -? Chora a vossa alma -.
 
E então, quando a hostilidade, a desesperança e o desânimo atingem o auge, a trilha abre e a Verdade Divina emerge. Mas, curiosamente, não vem de fora. Ela surge de dentro com a intensidade de uma supernova.
É a transição para um novo nível de consciência.

É iluminação!
É alegria!
É a felicidade!
 
Quantos de vocês já experimentaram este estado?
Quantos anseiam por atingi-lo?
 
É necessário que saibam que esses primeiros flashes de iluminação serão seguidos por anos de testes, durante os quais tentarão recuperar o estado de felicidade que experimentaram. Pode até acontecer que, até ao final da encarnação atual, não sejam capazes de o recuperar.

No entanto, devo dizer-vos que não é a este estado de êxtase e felicidade que devem aspirar. Devem procurar encontrar no vosso interior um estado mais estável de confiança, dignidade, nobreza, harmonia e quietude.

Este é verdadeiramente o estado que vos irá ajudar a lidar com as dificuldades e provações. Devem esforçar-se por adquirir um ponto de equilíbrio dentro de vós mesmos. Isso é vital, pois se o conseguirem, manter-se-ão sempre calmos e serenos, ainda que o mundo inteiro vos ataque e agrida.
 
Esse estado representa é a conexão com a vossa essência autêntica, a essência divina no vosso interior.

Então, quando alcançarem esse estado de equilíbrio e paz, obterão uma grande vitória! Mesmo que, passado pouco tempo, percam esse estado e se afundem novamente na ilusão, pelo menos, já sabem a que aspirar.

É algo semelhante a uma bússola que vos irá guiar quando se perderem na floresta. Se a seguirem com persistência, mais cedo ou mais tarde, sairão do desconhecido e as vossas andanças no seio da ilusão terminarão.

É fundamental que tenham consciência que devem fazer esforços constantes rumo a essa realidade. Não podem aspirar intensamente durante um dia e folgarem nos próximos.

 

Se não fizerem esforços constantes para sair da floresta onde se perderam, então correm o risco de não encontrar o caminho de volta. Animais predadores estão ansiosos para vos atacar no preciso momento em que relaxarem e adormecerem.

Da mesma forma, se pararem os vossos esforços diários no mundo em que vivem, os animais predadores dos vossos desejos insaciáveis ​​recomeçarão a aproximar-se. Nesse momento, é importante que recordem a necessidade de retomar todos os vossos esforços.

Todos as etapas do caminho são conhecidas.

Todos os perigos estão identificados.
Devem apenas encontrar a determinação no vosso interior e começarem a movimentar-se.

Tentem entender que nem tudo é ideal no vosso mundo. Pelo contrário, tudo se encontra muito longe da perfeição. Portanto, a característica mais importante que deverão adquirir e desenvolver será a discriminação, a capacidade de fazer distinções, a Visão Divina.

Se escolherem e selecionarem cuidadosamente tudo o que vos rodeia, se se preocuparem com a qualidade e as vibrações das coisas em redor, dos alimentos que consomem, das pessoas com quem comunicam, dos livros que lêem, da música que ouvem, lentamente, criarão um espaço envolvente que vos ajudará e apoiará nos momentos em que perderem as diretrizes internas.

Tudo na vida tem um significado.
Tudo deve ser tratado com cuidado e prudência.
 E, às vezes, um objeto no qual fixem os olhos na hora da necessidade pode ser o suficiente para mudar as vossas vibrações e penetrarem no campo das altas vibrações, as vibrações Divinas.

Chegou o momento em que muitas coisas dependem de cada uma das vossas escolhas, de cada um dos vossos pensamentos e decisões.
 As circunstâncias do planeta mudaram.
 
É necessário muito cuidado.
 
EU SOU Shiva!




Sem comentários:

Enviar um comentário