introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SAINT GERMAIN - 24 de Dezembro 2012 - Vamos entrar condignamente na Nova Era!


Vamos entrar condignamente na Nova Era!

 
 Saint Germain, 24 de Dezembro de 2012
 
EU SOU Saint Germain!
 
EU vim de novo!
 
O objectivo da minha vinda hoje é afirmar as nossas realizações mútuas!

Sim, amados, na minha qualidade de Hierarca do Nova Era, afirmo com satisfação o facto de termos conseguido, com os nossos mútuos esforços, controlar o enorme volume de energias do passado sobre o mundo físico até ao ponto de não retorno!
 
Foi o que aconteceu, literalmente, há poucos dias.
 
Enquanto a humanidade esperava o fim do mundo, realizámos um trabalho grandioso de mudança das energias da oitava física do planeta Terra.
 
E, a partir de agora, será impossível não notar a forma como as alterações do plano físico se manifestarão de forma cada vez mais evidente.
 
O ponto de não retorno foi alcançado!
 
 
O que significa isso para a humanidade? Significa, amados, que o retorno para as energias negativas que dominaram durante a era anterior não mais constituirão qualquer nenhuma ameaça para vocês.
 
 
A ameaça dos horrores que a humanidade tem experimentado durante os últimos 2000 anos não existe mais.
 
A Nova Era vai entrar em pleno vapor!
 
E eu, como o Hierarca da Nova Era, quero garantir-vos que a humanidade como um todo está pronta para a transição para a Nova Era, alterando a sua consciência.
 
Poderão ficar perplexos com esta afirmação, pois parece que não nada aconteceu e tudo em redor continua a ser o mesmo de antes.

Não é o caso, amados. E atrevo-me a assegurar-vos que muitos já entenderam que a mudança global de energias do planeta Terra finalmente aconteceu.
 
É claro que alguns de vocês não estão prontos para aceitar as novas energias. Muitas pessoas tentam refugiar-se no passado, onde se sentem aconchegadas e confortáveis.
 
Mas, amados, será que realmente se sentiam assim tão bem? Não será possível que essa nostalgia do passado seja apenas medo do futuro?
 
A coragem é uma qualidade indispensável neste momento e a alegria deve estar sempre presente em vós!
O vosso ser deve estar aberto às mudanças. Será que não têm mesmo nenhum interesse no que a Nova Era tem preparado para vós?

Na Nova Era, não haverá lugar para manifestações egoístas como a intolerância, o ódio ou a hostilidade.
Pelo contrário, a liberdade, a tolerância e a independência serão as suas principais características.
 
Serão capazes de manifestar mais determinada e livremente e a vossa natureza Divina, independentemente das circunstâncias externas e tudo o que se opuser à Lei Divina enfrentará obstáculos cada vez maiores.
 
Se, por acaso, estiverem presos ao passado, se se habituaram a viver com medos, então terão de abandonar esses hábitos. Sem demora!
 
Chegou o momento de reflectirem decisivamente sobre tudo o que no vosso interior não corresponda às exigências dos Novos Tempos.
 
 Todas as múltiplas manifestações do egoísmo serão varridas pelo espírito de equipe e responsabilidade colectiva sobre o destino do mundo e do planeta.
 
De igual forma, todas as diversas manifestações de medo serão substituídas pela confiança no futuro, independentemente das circunstâncias externas.
 
Então, quando conseguirem associar inseparavelmente a vossa vida com Deus e os Mestres, quando a Lei Divina reger a vossa vida, nada poderá dificultar o vosso caminho.
 
Todas as barreiras e dificuldades serão facilmente superadas. E os monstruosos estilo de vida do passado terão que deixar o palco do mundo. As pessoas cujo visão do mundo corresponda à Nova Era substituirão a velha geração de líderes. As mudanças e transformações que permitirão colocar princípios de vida Divinos no governo do mundo terão lugar em breve num  número cada vez maior de países.
 
Talvez saibam que durante a minha última encarnação como o Conde de Saint Germain, eu especializei-me em regular de forma idealista a situação política no mundo e particularmente na Europa.
 
Nessa altura, os meus esforços não obtiveram grandes resultados. No entanto, os Mestres Ascensionados foram adquirindo uma grande experiência que lhes permitirá realizar agora as mudanças em curso. Assim, ano após ano, sentirão uma penetração cada vez profunda dos princípios Divinos na vossa vida e na vida do planeta.
 
Naturalmente, tudo o que é obsoleto irá resistir. Contudo, essas tentativas ridículas não mais intimidarão a maioria da humanidade que olhará para o futuro com uma confiança cada vez maior!
 
É triste que as nossas exortações e orientações não sejam acessíveis à grande maioria da população do planeta. No entanto, uma das principais características da Nova Era será a rápida expansão e divulgação para todos os pontos do globo de tudo aquilo que de positivo for acontecendo no mundo, devido sobretudo à Internet.
 
Contudo, algo de semelhante à Internet está a começar a actuar agora nos planos subtis do planeta!
 
É uma rede global de pensamento positivo. Uma rede global na qual apenas os princípios e métodos Divinos se espalharão à velocidade da luz por todo o globo.

Vocês podem conectar-se a esta rede global imediatamente. Eis as chaves de acesso:
 
O login é: New Age.

A senha é: novo nível de consciência.

Assim que o vosso ser interno alcançar as especificações necessárias para se ligar a esta rede global, serão capazes de utilizar todas as vantagens desta rede.
 
A vossa consciência Divina interagirá, nos planos subtis, com todas as outras consciências dedicadas a Deus e aos Mestres. E, reforçada pelo número de membros dessa rede global, a nova consciência começará sua expansão sobre o planeta Terra com um sucesso crescente.
 
 Eu estou convosco!
 
Estamos juntos!

Vamos entrar condignamente na Nova Era!
Em frente!
 
EU SOU Saint Germain!
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 

Sem comentários:

Enviar um comentário