introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MESTRE MORYA - 28 de Dezembro de 2012 - Urge começarem a agir!


Urge começarem a agir!


Mestre Morya, 28 de Dezembro de 2012
EU SOU El Morya!
A mensagem de hoje é ditada por um sentimento de urgência. Acabo de deixar a sessão do Conselho Kármico cujos resultados me apresso a compartilhar convosco.
Fizemos uma síntese dos resultados do ano que ora finda. Por um lado, devo frisar que os resultados são positivos, porque verificamos que a transição das vibrações do planeta Terra foi bem sucedida! Conseguimos evitar situações graves. E isso deixa-nos satisfeitos!
Por outro lado, há algo que nos entristece e estou certo que poderão imaginar o motivo. Nós esperávamos dos nossos chelas (discípulos) actualmente encarnados mais prontidão, mais consciência e mais dedicação.
Durante os últimos anos, conseguimos alcançar coisas quase impossíveis: criámos e ancorámos, no plano físico, na Rússia, um posto avançado da Fraternidade. Bem no centro da Rússia! Foi uma vitória sem precedentes que ocorreu em 2007.
Infelizmente, isso não poderá servir de modelo. Para nosso pesar geral, os portadores da Luz da Rússia não conseguiram sustentar o nosso posto avançado. Durante os últimos cinco anos, o Ashram da nossa Mensageira foi continuamente atacado por forças negativas. Foi-nos praticamente impossível repelir a persistente vaga de ataques. Vocês foram oportunamente informados através das nossas mensagens de muitas outras situações lamentáveis ​​ligadas ao Ashram da nossa Mensageira. Eu mesmo vim muitas vezes literalmente implorar a vossa ajuda.
Mas, em vez de ajuda, deparámos com os corações indiferentes dos nossos antigos seguidores. Um após outro, os portadores da Luz afastaram-se do nosso Mensageiro e muitos deles cometeram mesmo o pior de todos os crimes - a traição.
O resultado não se fez esperar: perdemos as vantagens que tinham sido criadas na Rússia. Perdemos os progressos que tínhamos alcançado, e agora somos obrigados a colher os frutos da vossa falta de disponibilidade, preguiça e traição.
Seria realmente pedir-vos demasiado quando convocámos a vossa união para repelir os ataques? Será o ónus da Luz assim tão pesado?
É muito triste que se tenha fechado a janela da oportunidade Divina que se abriu para a Rússia durante todo este tempo.
Eu prevejo que muitos dos nossos discípulos que irão ler e reler esta mensagem possam ficar num estado de quase pânico. Prevejo um surto de dúvidas e reacções negativas
Será este um comportamento digno para os nossos discípulos? Será que nós, os Mestres Ascensionados, realmente vos exortamos a assumir esse tipo de atitudes?
O Conselho Cármico confirmou que a oportunidade Divina para a Rússia está fechada e colocou um veto à transmissão das nossas mensagens a partir da Rússia.
Os  nossos verdadeiros discípulos considerarão esta falha como uma oportunidade para aprenderem com os erros. Reforçarão a sua unidade contra qualquer ataque das forças opostas.

Há um  motivo forte para a unidade pois há uma tarefa a ser cumprida!
Com a ajuda dos vossos esforços e o ímpeto do vosso coração uma nova oportunidade poderá ser aberta. Mostrem a vossa unidade! Provem a vossa determinação em sacrificar as vossas distracções e frivolidades momentâneas em benefício da missão dos Mestres!
Por que haverá tão poucos guerreiros autênticos e devotados sob as nossas bandeiras?
Onde se encontram todos os que, assumiram a responsabilidade de proteger o nosso Mensageiro, antes de encarnar? Onde estão vocês?
Será o vosso quinhão assim tão pesado?
Não será este o momento de recordarem os vossos compromissos e obrigações?
Não me dirijo aos que traíram e desapareceram, mas àqueles cuja Chama da devoção ainda brilha.
Mostrem a vossa determinação em servir os Mestres, e o Conselho Cármico poderá reconsiderar a oportunidade Divina para a Rússia.
Por isso, somos agora forçados a transmitir as nossas mensagens a partir de outros países.
Desta vez, estamos a transmitir o actual ciclo das nossas Mensagens em Portugal. Como se recordarão, o último ciclo foi transmitido a partir da Letónia.
Mas Deus pode encontrar aspectos positivos em qualquer situação. Se os portadores da Luz não conseguirem defender a nossa causa e divulgar o nosso Ensinamento em todo o mundo, então fá-lo-emos nós mesmos.
Como sabem, durante a recepção das nossas mensagens é emitida uma grande quantidade de Luz. Esta é, aliás, a principal razão pela qual as transmitimos. Assim, muitos países do mundo têm agora a oportunidade de criar as condições necessárias para as receberem através da nossa Mensageira. É bem-vinda uma distribuição mais uniforme da energia em todo o mundo!
Para terminar a minha mensagem, gostaria de vos confirmar a inevitabilidade das mudanças que estão a surgir.
E quanto mais rapidamente dominarem os Ensinamentos que vos transmitimos, mais rápido será o ritmo das mudanças em todas as esferas da vida humana.
Para começar, lembrem-se de uma vez por todas que tudo o que respeita á missão da Luz no plano físico é também do vosso cuidado e responsabilidade. Imaginem que um embaixador de uma outra nação se depara com incompreensão e animosidade por parte das autoridades e da população do país onde serve. Eu acho que não há nenhum país no mundo que possa ignorar essa manifestação de animosidade contra o seu representante. Nós, os Mestres Ascensionados também não podemos ignorar a manifestação de animosidade contra o nosso Mensageiro. Muitas vezes vos falámos sobre o karma que recai sobre quem pratica acções negativas contra o nosso representante na Terra, o nosso Mensageiro.
Qualquer karma pode ser mais facilmente superado se a pessoa admitir os seus erros e pedir desculpa. Mas se a sua ignorância e arrogância não permitirem que o façam, então o karma negativo começará a manifestar-se no plano físico, sob a forma de cataclismos sociais, climáticos e financeiros.
Por isso, não há tempo tempo para se sentarem descontraidamente sobre as mãos. É necessário começarem a agir! Não tenham medo de criar karma com eventuais acções incorretas. Se a vossa motivação for a correcta, então não é importante que as ações possam parecer incorrectas no momento presente. Deus será sempre capaz de endireitar a situação e corrigir os vossos erros. O karma de inactividade é muito pior, quando, sob um qualquer pretexto, desistem de lutar e perdem as posições e as vantagens já alcançadas.
Aprendam com os erros.
Não hesitem em agir em benefício da evolução da Terra!
EU SOU El Morya!

ZARATUSTRA - 27 de Dezembro de 2012 - Deverão estar imbuídos de um sentimento de reverência perante o grande sacrifício que Sanat Kumara fez por todos vós


Deverão estar imbuídos de um sentimento de reverência perante o grande sacrifício que Sanat Kumara fez por todos vós


Zaratustra, 27 de Dezembro de  2012
Eu sou Zaratustra!
Eu vim até vós de novo!
Hoje iremos abordar mais uma faceta da Verdade Divina.
Quando encarnei pela última vez,  fui o profeta de uma religião que actualmente não é muito conhecida. No entanto, naquela época, essa religião encontrava-se na vanguarda das religiões da época. E se fizermos uma comparação com os sistemas religiosos actualmente existentes, então de certa forma, encontrava-se bem à frente do seu tempo. Fui eu que, pela primeira vez, apresentei a natureza humana sob a imagem do fogo. E fui eu que instituí o culto do fogo e o culto de uma divindade solar, que concedeu a razão à humanidade, tornando-a inteligente e auto-consciente. Afirmei o culto de Ahura Mazda. Este grande individualidade é conhecida na história da humanidade por muitos nomes. Agora agora ficam a saber que ela é Sanat Kumara.
Sim, eu fui o profeta de Sanat Kumara. E ainda hoje reverencio a sua grandeza, a grandeza deste espírito elevado.
Foi devido à sua intervenção que a humanidade da Terra foi capaz de continuar a sua evolução. E, por isso, é profundamente injusto esquecer o grande feito espiritual desta alta Individualidade. É imensamente desonroso entregar ao esquecimento o Ser que permitiu que a humanidade continuasse a sua evolução.
Vou contar-vos uma história. Uma história que provavelmente muitos já ouviram várias vezes, mas que alguns talvez ainda não conheçam.
Há muitos, muitos anos, a situação evolutiva do planeta encontrava-se numa péssima situação. Nenhum ser humano estava em condições de manter e sustentar a sua natureza divina por mais tempo, tamanho era o seu estado de degradação moral. Mesmo os chakras inferiores já não conseguiam sustentar as vibrações do Espírito.
Toda a humanidade tinha bloqueado completamente o acesso à energia Divina.
Isto teve lugar há muitos milhões de anos. A situação no planeta apresentava muitas semelhanças com a que ocorre actualmente.
Não havia ninguém em todo o planeta capaz de sustentar a Chama da Vida, o fogo divino presente nos chakras. Nenhum ser no planeta estava em condições de canalizar a energia Divina para o mundo.
De acordo com a Lei Divina, quando um mundo atinge essa condição e se afasta irremediavelmente das leis superiores, torna-se passível de destruição, como uma civilização sem sucesso.
Deus já havia planeado a aniquilação da vida no planeta Terra.
Foi então que, uma elevada individualidade se comprometeu a assumir o aval da evolução do planeta e dos seres que o habitavam.
E foi, literalmente, no último momento, que foi tomada a decisão de permitir que a evolução do planeta continuasse, se houvesse pelo menos um homem encarnado capaz de sustentar o nível da consciência Divina.
O primeiro, que assumiu a cruz de encarnação no planeta trevoso, foi Sanat Kumara. Ele sacrificou todas as suas realizações, e decidiu encarnar de forma e conservar e transmitir os princípios divinos e a compreensão da Lei Divina para os seres do planeta.
Graças a este extraordinário sacrifício espiritual, milhões de seres puderam continuar a sua evolução no planeta Terra.
Devo fazer notar que todos vocês estiveram encarnados no planeta nesses tempos escuros e remotos. Todos vocês são devedores a Sanat Kumara pelo facto de terem continuado então, e até agora, a vossa evolução.
Quantos se recordam disso? Quantos mantiveram no coração a gratidão que devem ao Senhor Sanat Kumara?
Milhões de anos se passaram desde então. Sanat Kumara reencarnou variadas vezes na Terra para permitir que o planeta mantivesse o nível necessário de consciência. E eu tenho orgulho de ter sido o seu profeta.
Sanat Kumara, sob a designação de Ahura Mazda, trouxe-vos o conhecimento da Lei através de mim como Seu profeta.
Um longo período de tempo decorreu desde então. Mas, sempre que os fundadores das grandes religiões do mundo apareceram no plameta, por trás estava sempre presente essa grande individualidade - Sanat Kumara -. Embora outras grandes almas encarnassem como profetas ou fundadores de religiões, Sanat Kumara estava sempre presente no seu interior, nem que fosse por um curto período de tempo. E foi essa presença interna sentida pelos mensageiros dos Céus que permitiu transmitir as orientações divinas e a Lei do Universo à humanidade, época após época.
Por este facto, toda a humanidade é profundamente devedora de um Grande Espírito - Sanat Kumara.
Eu aproveito a presente oportunidade para vir até vós e trazer-vos este ensinamento. Porque eu sei que a nossa Mensageira irá fazer todos os esforços para que esta minha mensagem chegue até vós e aos vossos descendentes.
O conhecimento dos antigos Ensinamentos e dos seus fundamentos deve estar constantemente presente no mundo sob a forma de textos sagrados ou através das auras dos nossos mensageiros e profetas.
É uma grande graça para o mundo que Sanat Kumara continue o Seu serviço em benefício da evolução do planeta Terra.
Por isso, procurem não desperdiçar irresponsavelmente ​​a vossa energia Divina. Durante milhões de anos, Sanat Kumara foi crucificado na cruz da matéria para que as vossas almas se pudessem fortalecer e assumir sobre si a responsabilidade da própria evolução e a do planeta.
Não podem fingir por mais tempo que não sabem de nada. Deverão estar imbuídos de um sentimento de profunda reverência perante o grande sacrifício que Sanat Kumara fez por todos vós.
Hoje vim revelar-vos esta história antiga para que possam estar mais conscientes da situação e tratar com gratidão essa grande graça dos Céus que foi concedida à humanidade da Terra durante milhões de anos.
Cada um dos vossos actos de amor e gratidão para com Sanat Kumara e todos os profetas e mensageiros do passado e do presente que ensinaram a Verdade Divina à humanidade será considerado pelo Conselho Cármico como um sinal de que a humanidade revela o nível de consciência necessário para que lhe sejam concedidas mais apoios e ajudas Divinas.
Agora, deixo-vos.
Tentem não esquecer esta mensagem no meio da agitação e do caos que reinam no vosso mundo.
É grande a responsabilidade que recai sobre vocês, após a transmissão desta minha mensagem.

Conservem cuidadosamente a Chamas Divina no vosso interior!
Eu sou Zaratustra!

domingo, 30 de dezembro de 2012

BUDA VAIROCHANA - 26 de Dezembro de 2012 - No vosso interior oculta-se um gigantesco potencial de sintonia com os mundos Superiores


No vosso interior, oculta-se um gigantesco potencial de sintonia com os mundos Superiores


Buddha Vairochana, 26 de Dezembro de 2012

EU SOU Vairochana.
Hoje, desejo dar a minha mensagem a todos os que estão prontos para me escutar e aceitar os meus ensinamentos.
Não se apressem a começar a ler a minha mensagem. Primeiro, foquem-se no coração. E se, por qualquer razão, o ruído do mundo, pensamentos inquietos ou quaisquer estados desarmoniosos vos afectarem, então adiem a sua leitura. Caso contrário, ela não terá qualquer utilidade para vós
As nossas vibrações devem equalizar-se e entrar em sintonia. Apenas assim serão capazes de perceber a minha mensagem e de permitir que o seu néctar penetre no mais íntimo da vossa alma, trazendo-vos uma alegria incomparável.
As nossas Mensagens penetram o vosso ser e exercem uma influência subtil sobre o vosso sistema de energia. Pode parecer que nada acontece ou podem sentir a energia penetrar-vos. Em ambos os casos, o benefício que as vossas almas recebem será enorme, para os nossos mundos interagem no vosso interior quando se sintonizam com os mundos superiores e estão prontos para perceber as suas energias.
Agora, que preparei a vossa consciência, estou pronto para começar.
Vocês já sabem que não são apenas um ser físico constituído por músculos e ossos, mas um ser energético subtilmente organizado. Contudo, essa natureza energética não dará sinal de si até lhe prestarem a devida atenção. Os seres vivos, mais cedo ou mais tarde, começam a perceber o seu mundo subtil. Todos os seus chacras se desdobram e assemelham-se a flores milagrosas, saturadas com as tonalidades mais delicadas e com pétalas muito finas dispostas de uma maneira específica. Os chacras são um mecanismo muito delicadamente sintonizado capaz de interagir com os mundos superiores. Eles são as antenas localizadoras que permitem à vossa conciência penetrar os mundos superiores.
E então, quando o vosso sistema de energia se sintoniza com os mundos superiores, recebem a oportunidade de comunicarem livremente com os mundos e os sistemas subtis de mundos.
Infelizmente, quando observo a humanidade do meu plano de existência, quase nunca consigo ver as flores dos chacras abertas, o que significaria que o vosso nível espiritual já vos permitiria perceber os mundos Superiores. Como regra geral, os seres humanos têm apenas um, dois ou três chacras inferiores abertos. E em algumas pessoas, atormentadas por desejos e paixões, os seus chakras apagaram-se e parecem buracos negros no espaço sugando fluxos intermináveis de energia para satisfazerem esses desejos insaciáveis.
É horrível observar os chacras de algumas pessoas. Em vez de se manifestarem como seres divinos, tornam-se autenticos vampirizadores de energia Divina.
O vosso desenvolvimento evolutivo está directamente relacionado com o grau de abertura dos vossos centros de energia, os chakras. E não só os chakras inferiores, mas todo o sistema energético de que fazem parte. Quanto mais equilibrados estiverem os vossos chakras, mais perto estarão de atingir a perfeição de um ser humano Divino.
Muitos de vocês desenvolvem várias práticas espirituais. No entanto, às vezes, esses esforços simplesmente não fazem qualquer sentido, sendo até mesmo inúteis, podendo mesmo prejudicar o desenvolvimento da alma
Como determinar se esta ou aquela prática é necessária para vocês? Como encontrar exatamente o que a vossa alma precisa no momento presente?
É claro que, se eu estivesse a falar com discípulos no Oriente, aconselhar-vos-ia a apelar para um mestre dedicado a esta ou aquela tradição antiga. Ao longo de milénios, a prática de muitas tradições espirituais confirmou o seu valor e utilidade e deu os seus frutos, confirmados pelas realizações espirituais dos discípulos que as seguiram.
O que pode a humanidade ocidental fazer, depois de ter perdido certas tradições genuínas, e como se pode defender dos “mestres” fraudulentos que não sabem o que ensinar e enganam os que tentam segui-los?
Apesar de tudo, ainda existem no vosso mundo alguns grãos do conhecimento antigo, ainda existem tradições e práticas que não desvirtuaram os conhecimentos mais elevados das épocas precedentes.
Há muitos milénios, eram conhecidas técnicas e conhecimentos genuínos sobre os sistemas de energia dos seres humanos, preservados por sábios e yogis que garantiam a continuidade do Conhecimento espiritual. A missão e o objectivo das realizações de muitos Mestres espirituais era ensinar à humanidade a estrutura dos seus corpos subtis, pois era pressuposto que, durante a actual era do Kali Yuga, ela perderia os fundamentos do conhecimento antigo.
 Assim tem acontecido. A humanidade perdeu muitas peças fundamentais do conhecimento espiritual. Apenas algumas faíscas do conhecimento antigo - como as realizações dos discípulos de antigas escolas – ainda vagamente o recordam.
O vosso nível de consciência não vos permite sequer tocar as antigas Verdades. No entanto, e dentro de certa medida, nós damo-vos algumas chaves importantes nas nossas mensagens, que, se bem examinadas, serão capazes de abrir a vossa consciência e as vossas capacidades adormecidas e mostrarem-vos a direcção certa na busca espiritual.
Começamos com as coisas elementares. Com os padrões vida correctos de que se devem constantemente rodear. Cada objecto ou imagem que atinge o vosso campo visual influencia completamente todo o vosso sistema de energia. Assim, se insistirem em observar continuamente imagens erradas, a vossa energia concentrar-se-á nos chakras inferiores e impedirá a Chama Sagrada de ascender para os chakras superiores. São vocês mesmos que, voluntariamente, bloqueiam o fluxo das energias mais elevadas ao longo da coluna.
Música estridente, produtos de carne, drogas, álcool, tabaco, pornografia – tudo isto arrastar-vos-á para os níveis mais baixos de energia e impedirá a vossa alma de se desenvolver.

Se abandonarem os padrões e manifestações erradas na vossa vida, o Eu Superior conduzir-vos-á para o caminho certo. Adquirirão a capacidade de fazer distinções e não mais se assemelharão a baratas tontas correndo cegamente de um caminho espiritual para outro.
O Caminho correcto encontra-se todo no vosso interior. E o vosso sistema de energia será capaz de o sintonizar quando se libertar dos padrões de consciência de massa,. Um imenso potencial gigantesco de sintonia com os mundos superiores oculta-se no vosso interior.
E se conseguirem libertar-se dos grilhões da consciência de massa, dos padrões errados que vos envolvem, dentro de poucos anos, adquirirão importantes dotes espirituais, nomeadamente a capacidade fundamental de discriminar, de fazer distinções.
No momento presente, as forças do mal dominam a consciência de massa e as estruturas que a mantém. E a humanidade, para alcançar a fase seguinte da sua evolução espiritual, é chamada a libertar-se de tudo o que impede a energia Kundalini de ascender a partir do chakra base.
A Mãe do Mundo está agora oculta sob o véu da ilusão, mas no próximo ciclo,  Ela vai descobrir a sua face perante o mundo. Quando o fizer, nada mais será capaz de deter o avanço da humanidade para o período da Idade de Ouro.
O nosso discurso de hoje contém muitas chaves secretas. Toquei a vossa consciência adormecida com o meu carinho paternal. E agora espero pacientemente para os melhores representantes da humanidade despertem do sono doce da ilusão e aspirem ao sol do Conhecimento Divino.
EU SOU Vairochana.
 

sábado, 29 de dezembro de 2012

SURYA - 25 de Dezembro de 2012 - Comentários sobre a situação no planeta


Comentários sobre a situação do planeta


Senhor Surya, 25 de Dezembro de 2012
EU SOU Surya e vim hoje de novo até vós.
Vim de longe, de regiões muito distantes do universo. E necessitei de algum tempo para me adaptar e sintonizar com as vibrações do planeta Terra.
Muita coisa mudou no planeta desde a minha última mensagem e devo afirmar, com satisfação, que algumas mudanças inevitáveis ​​ocorreram para melhor. Para muitos estas minhas palavras poderão parecer estranhas, porque talvez não sintam que algo mudou no mundo envolvente. Pelo contrário, poderá até parecer que o crepúsculo continua espesso e a situação está a piorar.
Parecer-vos-á que se chegou a um beco sem saída e estarão confusos porque os Mestres Ascensionados parecem estar a regozijar-se.
Contudo, têm de compreender que existe uma enorme diferença entre a forma como vocês e nós observamos a situação. Vocês percebem o mundo com a ajuda da vossa experiência de vida e os órgãos de percepção da realidade. E, nessa perspectiva, parecer-vos-á que a situação só tem piorado.
Mas, pelo nosso ponto de vista, tudo, pelo contrário, parece estar cada vez melhor.
Todo o problema se encontra na diferença das vibrações. Quando as vibrações do plano físico se aceleram, vocês poderão interpretar isso como um estado de  deterioração, poderão sentir diferentes tipos de estados negativos, físicos e psicológicos, apropriarem-se do vosso ser.
Amados, é natural. Sempre, que a humanidade transita para outro nível de consciência, inicialmente, tudo parece piorar bastante. Isso acontece pelo facto de as vossas vibrações ainda não se encontrarem sintonizadas com o novo nível que chega ao planeta.
Mas, ao mesmo tempo, do nosso ponto de vista, conseguimos finalmente atingir mudanças irreversíveis e taxas estáveis ​​de crescimento do fundo vibracional do planeta.
Agora, tudo dependerá do tempo que a humanidade demorará a desistir dos seus padrões de comportamento negativos e desajustados.
As pessoas interiormente orientadas para as realidades superiores e que aceitam os nossos Ensinamentos com todo o seu ser, verão brevemente o peso do mundo ser substituído por uma sensação de leveza e entusiasmo. O que acontece neste momento é que a sua natureza sensível detecta as vibrações do espaço circundante que, por serem incompatíveis com as suas próprias vibrações, faz com que sintam diferentes tipos de estados negativos no coração. É provável que a sua compaixão com o mundo e a assunção de uma parte do seu karma negativo contribua para reforçar o seu próprio estado negativo de consciência.
Os outros indivíduos, que, infelizmente, constituem a maior parte da humanidade da Terra, ainda se encontram orientados para os valores antigos  e a sua consciência não está pronta, por enquanto, para aceitar Deus e os valores Divinos. É exatamente por causa disso que essas pessoas se começam a sentir fora do seu elemento. Elas tentam baixar as suas vibrações por meio de diversos expedientes (álcool, droga, sexo, ruído…) para regressarem ao nível que lhes é natural. Mas isso, em breve, tornar-se-á impossível, pela forma como o fundo vibracional do planeta tem aumentado.
Ninguém consegue empurrar um navio estando a bordo. Vocês, neste momento, estão a flutuar para o futuro, a bordo do navio Terra. E por mais que protestem contra o novo rumo que o planeta começa a tomar, terão forçosamente de o aceitar, pois ele foi traçado para a Humanidade pela vontade do Criador do universo.
Se não o quiserem seguir, então têm apenas uma saída - pular fora do navio e serem deixados na retaguarda da história da humanidade e despejados no depósito de lixo das civilizações fracassadas do passado.
É claro que será dado algum tempo a todos para aproveitarem esta oportunidade cósmica. Uma legião de seres cósmicos trabalhará cuidadosamente com as vossas almas e tentará propoporcionar-lhes todas as exortações e apoios necessários.
No entanto, os que ainda assim preferirem seguir o próprio curso, serão deixados entregues a si mesmos e deixar-se-á que a lei do Karma complete o seu trabalho de restauração do equilíbrio cósmico.
A graça cósmica é infinita, mas não ilimitada. Poderemos memso fazer coisas impossíveis para as vossas almas, mas apenas no caso de seguirem as Leis do Universo.
Se insistirem em continuar nos vossos caminhos pessoais, então perderão qualquer oportunidade para receberem a nossa ajuda e apoio.
Não gastaremos um erg de energia cósmica para apoiar os que seguem voluntariamente as forças ego e desprezam a própria alma.
É por isso que o planeta parece, por enquanto, tão desinteressante e sem conforto. É, na verdade, muito difícil viver numa época de transição em que a Luz ainda se encontra bastante misturada com a escuridão. Por essa razão, vimos trazer-vos os nossos comentários sobre a situação no planeta. Ao saberem o que está a acontecer, então poderão actuar com mais segurança e compreensão.
Nós procuramos armar-vos com o conhecimento dos processos que actualmente estão em curso. Esse conhecimento e o nosso constante apoio prestarão uma assistência inestimável às almas dos que se encontram em sintonia com a evolução.
Mas, mesmo para os que os recusarem, continuremos a dar o nosso Ensinamento até a janela da oportunidade Divina se fechar completamente.
Não diremos quando isso vai acontecer. Mas deverão estar sempre cientes de que essa oportunidade se pode fechar a qualquer momento. Por isso, aproveitem bem o tempo de estada na Terra para o benefício da vossa alma.
Espero que a minha mensagem de hoje sirva de orientação confiável para compreenderem e superarem os tempos ainda difíceis no planeta Terra.
Juntos conseguiremos ultrapassar este momento transitório e viveremos para ver os momentos alegres em que as tempestades e vendavais diminuirão e o sol aparecerá radioso por detrás das nuvens.
Gostaria que mantivessem continuamente um estado de espírito positivo. Não permitam que nada do que ocorre no mundo exterior perturbe esse estado de equilíbrio e paz interior.

Se o conseguirem, prestarão uma assistência inestimável não só à vossa alma, mas também à evolução do planeta Terra.
EU SOU Surya.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SAINT GERMAIN - 24 de Dezembro 2012 - Vamos entrar condignamente na Nova Era!


Vamos entrar condignamente na Nova Era!

 
 Saint Germain, 24 de Dezembro de 2012
 
EU SOU Saint Germain!
 
EU vim de novo!
 
O objectivo da minha vinda hoje é afirmar as nossas realizações mútuas!

Sim, amados, na minha qualidade de Hierarca do Nova Era, afirmo com satisfação o facto de termos conseguido, com os nossos mútuos esforços, controlar o enorme volume de energias do passado sobre o mundo físico até ao ponto de não retorno!
 
Foi o que aconteceu, literalmente, há poucos dias.
 
Enquanto a humanidade esperava o fim do mundo, realizámos um trabalho grandioso de mudança das energias da oitava física do planeta Terra.
 
E, a partir de agora, será impossível não notar a forma como as alterações do plano físico se manifestarão de forma cada vez mais evidente.
 
O ponto de não retorno foi alcançado!
 
 
O que significa isso para a humanidade? Significa, amados, que o retorno para as energias negativas que dominaram durante a era anterior não mais constituirão qualquer nenhuma ameaça para vocês.
 
 
A ameaça dos horrores que a humanidade tem experimentado durante os últimos 2000 anos não existe mais.
 
A Nova Era vai entrar em pleno vapor!
 
E eu, como o Hierarca da Nova Era, quero garantir-vos que a humanidade como um todo está pronta para a transição para a Nova Era, alterando a sua consciência.
 
Poderão ficar perplexos com esta afirmação, pois parece que não nada aconteceu e tudo em redor continua a ser o mesmo de antes.

Não é o caso, amados. E atrevo-me a assegurar-vos que muitos já entenderam que a mudança global de energias do planeta Terra finalmente aconteceu.
 
É claro que alguns de vocês não estão prontos para aceitar as novas energias. Muitas pessoas tentam refugiar-se no passado, onde se sentem aconchegadas e confortáveis.
 
Mas, amados, será que realmente se sentiam assim tão bem? Não será possível que essa nostalgia do passado seja apenas medo do futuro?
 
A coragem é uma qualidade indispensável neste momento e a alegria deve estar sempre presente em vós!
O vosso ser deve estar aberto às mudanças. Será que não têm mesmo nenhum interesse no que a Nova Era tem preparado para vós?

Na Nova Era, não haverá lugar para manifestações egoístas como a intolerância, o ódio ou a hostilidade.
Pelo contrário, a liberdade, a tolerância e a independência serão as suas principais características.
 
Serão capazes de manifestar mais determinada e livremente e a vossa natureza Divina, independentemente das circunstâncias externas e tudo o que se opuser à Lei Divina enfrentará obstáculos cada vez maiores.
 
Se, por acaso, estiverem presos ao passado, se se habituaram a viver com medos, então terão de abandonar esses hábitos. Sem demora!
 
Chegou o momento de reflectirem decisivamente sobre tudo o que no vosso interior não corresponda às exigências dos Novos Tempos.
 
 Todas as múltiplas manifestações do egoísmo serão varridas pelo espírito de equipe e responsabilidade colectiva sobre o destino do mundo e do planeta.
 
De igual forma, todas as diversas manifestações de medo serão substituídas pela confiança no futuro, independentemente das circunstâncias externas.
 
Então, quando conseguirem associar inseparavelmente a vossa vida com Deus e os Mestres, quando a Lei Divina reger a vossa vida, nada poderá dificultar o vosso caminho.
 
Todas as barreiras e dificuldades serão facilmente superadas. E os monstruosos estilo de vida do passado terão que deixar o palco do mundo. As pessoas cujo visão do mundo corresponda à Nova Era substituirão a velha geração de líderes. As mudanças e transformações que permitirão colocar princípios de vida Divinos no governo do mundo terão lugar em breve num  número cada vez maior de países.
 
Talvez saibam que durante a minha última encarnação como o Conde de Saint Germain, eu especializei-me em regular de forma idealista a situação política no mundo e particularmente na Europa.
 
Nessa altura, os meus esforços não obtiveram grandes resultados. No entanto, os Mestres Ascensionados foram adquirindo uma grande experiência que lhes permitirá realizar agora as mudanças em curso. Assim, ano após ano, sentirão uma penetração cada vez profunda dos princípios Divinos na vossa vida e na vida do planeta.
 
Naturalmente, tudo o que é obsoleto irá resistir. Contudo, essas tentativas ridículas não mais intimidarão a maioria da humanidade que olhará para o futuro com uma confiança cada vez maior!
 
É triste que as nossas exortações e orientações não sejam acessíveis à grande maioria da população do planeta. No entanto, uma das principais características da Nova Era será a rápida expansão e divulgação para todos os pontos do globo de tudo aquilo que de positivo for acontecendo no mundo, devido sobretudo à Internet.
 
Contudo, algo de semelhante à Internet está a começar a actuar agora nos planos subtis do planeta!
 
É uma rede global de pensamento positivo. Uma rede global na qual apenas os princípios e métodos Divinos se espalharão à velocidade da luz por todo o globo.

Vocês podem conectar-se a esta rede global imediatamente. Eis as chaves de acesso:
 
O login é: New Age.

A senha é: novo nível de consciência.

Assim que o vosso ser interno alcançar as especificações necessárias para se ligar a esta rede global, serão capazes de utilizar todas as vantagens desta rede.
 
A vossa consciência Divina interagirá, nos planos subtis, com todas as outras consciências dedicadas a Deus e aos Mestres. E, reforçada pelo número de membros dessa rede global, a nova consciência começará sua expansão sobre o planeta Terra com um sucesso crescente.
 
 Eu estou convosco!
 
Estamos juntos!

Vamos entrar condignamente na Nova Era!
Em frente!
 
EU SOU Saint Germain!