introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 1 de julho de 2014

SANAT KUMARA - 20 de Junho de 2014 - Compete-vos salvar a vossa alma

Compete-vos salvar a vossa alma

Sanat Kumara
20 de Junho de 2014

EU SOU Sanat Kumara.
 
Vim hoje até vós neste momento que julgamos muito relevante.

  Como sempre, pretendo usar esta oportunidade Divina para partilhar convosco o nosso conhecimento e vos ajudar a compreender as transformações que a humanidade da Terra está a viver no momento presente.
 
  Temos afirmado frequentemente em mensagens anteriores que as vibrações do plano físico do planeta Terra estão a acelerar. Dissemo-vos que têm de fazer um esforço para que as vossas próprias vibrações e o nível da vossa consciência correspondam à nova realidade.

  Aqueles que têm vindo a seguir as nossas recomendações têm dado um salto sem precedentes no seu desenvolvimento. Para esses, abrem-se oportunidades e perspectivas sem precedentes de desenvolvimento interior. Encontram-se no topo da onda da oportunidade Divina e isso permitirá que a sua alma continue a sua evolução para um novo nível.

 Conseguiram aproveitar a oportunidade que lhes foi dada! Têm conseguido aproveitar a nossa mão amiga e atendido aos nossos conselhos!

 No entanto, isso não aconteceu para a maioria da humanidade, A maior parte das pessoas encontra-se perdida no turbilhão de energias e não está consciente dos processos que estão a ocorrer.

  Encontram-se numa situação em que as novas energias estão a expulsar do seu ser todos os bloqueios kármicos gerados pelas velhas energias. Isso assemelha-se à limpeza de Primavera que, às vezes, fazemos em nossas casas. Sacudimos coisas velhas, varremos o lixo e, enquanto o fazemos, o caos, a confusão e redemoinhos de pó cercam-nos durante algum tempo.

  Contudo, não esperem que alguém venha arrumar a confusão no interior das vossas casas. Vocês são as únicas pessoas que podem colocar as coisas em ordem dentro do vosso ser - mais ninguém o pode fazer!

  Por isso, advertimo-vos uma e outra vez que cada pessoa que está a viver este momento de transição no planeta terá que fazer sua escolha, queira ou não queira!

  Agora, como em todas as situações difíceis que se colocam nas vossas vidas e na vida do planeta, vocês têm uma oportunidade sem precedentes para o próprio desenvolvimento.

  O que, durante séculos, se manteve discretamente escondido e oculto na profundidade do vosso ser, agora subiu à superfície pelo efeito das energias da mudança.

  É possível observá-lo em vós mesmos e, literalmente, em todos os lugares do planeta.

  Poder-se-á perguntar: isso é bom ou mau? Sem dúvida que não será muito bom para quem esperar uma vida livre de problemas no plano físico. Mas será certamente uma grande oportunidade para o desenvolvimento das vossas almas.

 Há dez anos, foi-nos concedida uma enorme Dispensação Divina para a transmissão destas nossas mensagens. Elas destinam-se a ajudar as vossas almas a preparar-se para o actual salto energérico.

  E, de facto, muitos receberam a nossa ajuda. Lamentamos apenas que o número de pessoas que a obtiveram não tenha sido muito grande.

  Mesmo entre as pessoas que, graças ao seu karma ou nível de vibração, poderiam entrar em contacto com as nossas mensagens, a percentagem de indivíduos que seguem com precisão as nossas recomendações não é muito elevada.

  Muitos lêem as nossas mensagens e continuam com a sua rotina habitual de vida. Não conseguem acreditar que seguindo as nossas recomendações tornarão a sua vida muito mais fácil e salvarão definitivamente a sua alma.

  A falta de impede a humanidade de levar a sério as nossas recomendações. A falta de fé é a pedra de tropeço para muitas almas.

  Muitos estão sempre de sobreaviso e recebem com cautela e desconfiança quaisquer novos ensinamentos, além de duvidarem profundamente das religiões tradicionais.

  Não há nenhuma outra esfera da vida humana onde haja tantas distorções como na esfera da fé. Isso é óbvio e evidente. Contudo, a questão da fé é a questão mais importante para cada ser humano. Se tiverem fé e forem sinceros na vossa fé, já estarão salvos.

  É por isso que as forças opostas fazem tudo para comprometer todas as fontes da Verdade e todos os verdadeiros Ensinamentos no vosso mundo. A forma mais habitual de o fazerem é criando e divulgando muitos falsos ensinamentos e seitas. Com tal abundância de mentiras, não só a fé se perde, mas também a esperança de um futuro melhor.

  O outro método utilizado pelas forças opostas consiste em espalhar mentiras e calúnias. Todos os valores autênticas são enegrecidos e arrastados pela lama. Isto aliena muitos buscadores sinceros da verdade e afasta-os do caminho Divino de desenvolvimento.

  O que vos é então oferecido por essas forças opostas? São-vos oferecidas inúmeras tentações e armadilhas no plano físico e quando entram nesses caminhos cortam-se definitivamente do caminho do desenvolvimento evolutivo.
 
O vosso Caminho é o Caminho das Iniciações. Neste momento, enfrentam os testes e obstáculos mais difíceis neste Caminho.

  os mais fieis serão capazes de superar todas as armadilhas e tentações do mundo físico. Por isso, ao longo da vossa diária, procurem focar-se continuamente no Divino e na Realidade Suprema.

  Nenhum momento da vossa vida deve ser vivido afastado do Divino. Só quando se encontram constantemente focados na Realidade Suprema é que se tornam invulneráveis às forças opostas e adquirem a capacidade de distinguir entre o que é benéfico para o desenvolvimento da vossa alma e o que lhe provoca danos irreparáveis​​.

  Gostaria de chamar a atenção, mais uma vez, para este facto importante; o tempo actual é, em primeiro lugar, um momento de triagem entre as almas que são capazes de evoluir das que não são capazes de o fazer.
 
  Este tempo oferece enormes oportunidades para o vosso crescimento espiritual. É fácil discernir de que lado se encontra cada pessoa. Na verdade, os políticos, especuladores financeiros e representantes dos governos e das autoridades não já não conseguem segurar as suas máscaras por muito mais tempo. Este é o tempo em que as máscaras caem facilmente e se vê de que lado de encontra cada um.

  Quando vocês vêem ou sabem quem está do lado das forças não-divinas, mas continuam a apoiá-las por medo ou lucro, colocam-se do seu lado.

  Assim, antes de tomarem qualquer decisão na vida, pesem completamente as consequências que isso trará à vossa alma.

 O vosso corpo físico será deixado na terra; a vossa missão é salvar a alma.
 
  É por isso que os homens sábios de todos os tempos preferiram salvar a sua alma a salvar o seu corpo.

  Reflictam sobre esta minha mensagem.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

Sem comentários:

Enviar um comentário