Eu venho ensinar-vos a superar a violência na consciência
Pallas Athena
23 de Junho de 2014
EU SOU Pallas Athena e venho hoje falar convosco.
Venho trazer as minhas instruções e orientações para aqueles que
procuram sinceramente a Verdade e mostram interesse no Ensinamento que damos.
Devo dizer-vos que nem sempre ficamos satisfeitos com o resultado da nossa instrução.
Há momentos felizes em que vemos que as nossas Palavras inflamam o
coração das pessoas e percebemos com contentamento como florescem literalmente
diante dos nossos olhos. Todo o seu ser é iluminado com a Luz da Verdade e do
Amor e o Amor Divino flui, literalmente, pelos seus olhos.
Existem também exemplos opostos, como quando uma pessoa tem dificuldade em compreender o nosso Ensinamento, as mensagens que trazemos. Ela sente-se cativada durante algum tempo tentando entender os aspectos básicos desse conhecimento. No entanto, o tempo passa e ela deixa de ler as nossas mensagens e vai procurar a “verdade” em lugares completamente diferentes.
Sentimos muita pena em tais casos, mas nada podemos fazer pois a Lei do Livre-Arbítrio não nos permite interferir nas decisões das pessoas.
No entanto, nunca perdemos a esperança de que, mais cedo ou mais tarde, a humanidade seja capaz de superar a oposição da sua parte material e irromper nas profundezas do pensamento Divino.
EU SOU Pallas Athena, a Deusa da Verdade. Também supervisiono muitas outras esferas da vida humana. E hoje sinto uma particular alegria neste nosso contacto, porque estou a transmitir esta mensagem na minha Grécia querida.
Não podem imaginar como o meu Ser se sente feliz e emocionado com tal situação!
A Grécia Antiga! Quantos anos se passaram desde o tempo em que eu a tutelava e a sua população construía templos e santuários a mim dedicados.
O tempo passou e agora as pessoas adoram outros deuses. No entanto, eu não perco a esperança de que o tempo virá em que todas as pessoas se espiritualizarão, viverão de acordo com a Verdade Divina e olharão para o mundo como mais uma manifestação dessa Verdade. Na verdade, o mundo inteiro é uma dádiva que Deus vos concede para ajudar ao desenvolvimento das vossas almas, ao conhecimento de si mesmos e do mundo circundante.
Há tanta coisa bela e encantadora no mundo. Há tanta coisa que
Deus concedeu amorosamente ao homem, como um presente divino. Há amanheceres e
entardeceres, há o calor do sol, o canto dos pássaros, o desabrochar das
flores, o canto do vento e dos riachos. Deus deu tanto à humanidade!
No entanto, a humanidade afastou-se dos dons divinos. Até mesmo o dom da imortalidade, concedido à vossa alma, já não é por vós compreendido!
Com uma persistência surpreendente, vocês criam padrões não-divinos de vida, adoram-nos como a um bezerro de ouro e alimentam-nos com a vossa energia Divina.
Houve um tempo em que eu podia estar presente entre as pessoas – um tempo muito longínquo. Eu disse-lhes que viriam tempos em que elas se esqueceriam de Deus e do Divino e até da minha existência. Ninguém acreditou em mim.
E agora, quando falamos sobre Deus e os Mestres Ascensionados, há muito poucas pessoas que realmente acreditam que tudo isso existe.
A vossa consciência, apesar de repleta de muita informação, deixou de aceitar a Verdade, a Verdade Divina.
É por isso que o principal objectivo da vossa existência actual será o de trazer a Verdade Divina de volta para o mundo. Depois disso, a harmonia e paz divinas instalar-se-ão no planeta e toda a vossa existência se tornará plena de significado.
No momento actual, cada um de vocês está séria e profundamente imerso em problemas que não merecem sequer a vossa atenção. Estão imersos em problemas e situações que não deveriam estar presentes no mundo. E quanto mais atenção prestarem a essas situações, mais as alimentarão com a vossa energia Divina.
Coisas completamente fictícias e irrelevantes, ampliadas e multiplicadas pelos meios de comunicação, adquirem uma existência quase física com a ajuda da vossa energia.
Vocês colocaram obedientemente o vosso ser sob a influência de um imenso fluxo de mentiras e banalidades replicadas pelos mass media; e esse fluxo conduz-vos a realizar acções de que se vergonharão depois da morte, quando reentrarem nos mundos suprafísicos. Ficarão apavorados ao relembrarem situações que vocês mesmos criaram sob a influência de falsas ideias, ideologias e mentiras óbvias.
Eu e outros Mestres deparamos constantemente com almas incapazes de recuperar do choque que experimentam quando se apercebem todo o horror e o mal que causaram durante a sua última encarnação.
Muitas dessas almas querem encarnar de novo para compensar as suas faltas e erros graves. No entanto, muitas ficam de tal forma traumatizadas que necessitarão de muitas centenas de anos para recuperar a paz e a harmonia Divinas e poderem encarnar com consciência suficiente para enfrentarem o seu karma.
Eu sei e vejo como é difícil para as almas dos que encarnam compensar os pecados terríveis do seu passado. Essas pessoas sofrem e passam por desafios terríveis.
E é preciso que reúnam toda a sua coragem e enorme dedicação para superar todos esses desafios e evitarem repetir novos crimes e acções graves. As pessoas que usaram armas como forma de vingança e derramamento de sangue privam a sua alma da oportunidade de seguir o caminho espiritual durante muitas encarnações.
Pelo contrário, quem supera o desejo de vingança e humildemente tolera todos os desafios que encontra, abre o Caminho Divino para si mesmo na próxima encarnação.
Eu também sou a Deusa que fornece instruções na esfera da arte militar. Normalmente, quando dou instruções no meu retiro, ensino as almas a diferenciarem a maneira de usar as armas. E se as armas forem utilizadas, não para efeitos de vingança ou obtenção de lucro, mas com o único objetivo virtuoso de defender a pátria, a casa ou a família, nesse caso, o karma do assassínio que eventualmente seja cometido será muitas vezes menor do que o karma do assassino que busca o lucro ou vingança.
Existem muitos motivos diferentes que levam as pessoas a utilizar armas. Infelizmente, tal como há milhares de anos atrás, o karma da humanidade não pode ser resgatado sem violência e derramamento de sangue.
No entanto, qualquer derramamento de sangue deve ser entendido como uma lição para a alma. E uma reacção e avaliação adequadas do que aconteceu na vossa consciência pode ajudar a resolver o karma de violência, sem necessidade de a repetir no plano físico, vezes sem conta.
Esta é a forma como vos aconselho a superar a violência na consciência.
Ficarão talvez surpreendidos por saber que é criado muito mais karma pelas pessoas cuja consciência aceita e defende a violência do que por aquelas que realmente a praticam.
Isto porque a violência que é praticada num determinado momento é o resultado da violência que já habitava há muito a consciência. Se a tendência para a agressão estiver presente na vossa consciência, certamente irá dar origem a futuros derramamentos de sangue.
É desta forma simples que tudo acontece - primeiro, criam as condições para o crescimento do ódio, aversão e agressividade na vossa consciência; depois, no plano físico, tudo isso se transforma em guerras, violência social e familiar, derramamento de sangue e actos terroristas.
Pensem sobre as minhas palavras de hoje. E não lancem bases para misérias
futuras.
EU SOU Pallas Athena.
EU SOU Pallas Athena.
Sem comentários:
Enviar um comentário