introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 1 de julho de 2014

SHIVA - 21 de Junho de 2014 - Chegou o tempo de agirem!


Chegou o tempo de agirem!

Shiva
21 de Junho de 2014



EU SOU Shiva!
 
Hoje, neste dia do solstício de Verão, Eu vim até vós!
 
E, como sempre, sou inflexível e determinado no que vos digo.
 
As minhas exigências para aqueles que nos seguem, crescem a cada dia.
Isso será bastante óbvio. Desde há alguns anos, temos vindo a ensinar-vos e orientar-vos. Agora que o tempo de treinamento já é longo, chegou a hora de desenvolver acções decisivas.

Não há mais tempo para aprender coisas. Digo-vos que a situação se torna mais tensa a cada dia e até mesmo a cada hora que passa.
 
Agora chegou o momento, para o qual muitos de vocês vieram à encarnação.
O equilíbrio do planeta está à beira do colapso. A paz na Terra está literalmente pendente de um fio de cabelo.

  Em vez de se colocarem firmemente em favor do Mundo Divino e contra o mundo da ilusão, muitos de nossos seguidores decidiram repousar, como se nada estivesse a acontecer no mundo.

  Eu digo-vos que as forças opostas estão a fazer tudo ao seu alcance para que o desenvolvimento evolutivo no planeta Terra se torne impossível.

  Por isso, vos digo agora que chegou o momento em que devem aplicar todos os vossos esforços, potencialidades, e capacidades, primeiro, para restaurarem o equilíbrio interno e depois para iniciarem a vossa intervenção no mundo exterior.

  É fundamental que a Ordem Divina seja restaurada no vosso mundo!
 
 Se fingirem que nada está a acontecer, se ignorarem o vosso dever de sustentar os Padrões Divinos no planeta, perdê-lo-ão, a plataforma sobre a qual ocorre o desenvolvimento de milhares de milhões de almas.
 
Cada um de vocês é responsável pelo planeta Terra!
 
Têm que abandonar a vossa inércia!
 
Esgotamos o tempo para a transmissão pacífica do Ensinamento!
 
Chegou o momento para acções decisivas!
 
  Mostrem o que aprenderam nestes 10 anos em que foram instruídos pelos Mestres Ascensionados!

  O equilíbrio do planeta poderia ser mantido com a ajuda de Vigílias de oração. Eu, pessoalmente, pedi-vos através de nossa mensageira para proporcionarem essa energia aos Mestres durante a Vigília de oração, no dia 23 de março deste ano.
 
  E se apenas dez mil pessoas tivessem seguido o meu apelo, poderíamos ter revertido a situação do planeta para um curso tranquilo, no último equinócio da primavera.

  No entanto, não foi possível encontrar sequer duas mil pessoas orando.

  Em primeiro lugar, devem saber que quaisquer manifestações negativas que se formem nos planos subtis podem ser neutralizadas com o auxílio de orações.
 
 Mas depois, quando as energias negativas iniciam a sua precipitação no plano físico, a prática da oração já não é suficiente, tornando-se necessário também o vosso trabalho no plano físico.

  O combate às energias negativas deve ser travado em todos os planos de ser!

  Vou recordar-vos esta Lei. Quando os Grandes Mestres trazem o seu Ensinamento à humanidade encarnada, eles fazem-no sempre em vésperas de momentos em que processos negativos globais estejam prestes a acontecer na Terra.

  Nós damos sempre à humanidade uma oportunidade de seguir pelo caminho mais fácil, o caminho da mudança da própria consciência.

  Nós trazemo-vos o Ensinamento necessário para que seja possível mudar a consciência de um número suficiente de indivíduos encarnados em poucos anos.

  Nós gastamos uma grande quantidade de energia Divina, transmitindo as nossas mensagens para o mundo.

  No entanto, chega sempre o momento em que a humanidade se recusa a seguir mais longe no caminho da perfeição. E esse momento chegou.

  Cada vez mais pessoas em quem depositávamos as nossas esperanças são tentadas pela magia da ilusão e abandonam o Caminho. 

  Quando a humanidade faz a escolha colectiva em não avançar mais rumo à mudança da sua mudança de consciência, então, a lei do Karma entra em vigor.
 Qualquer karma pode ser atenuado através do pensamento e emoções correctas. Para isso, devem mostrar o reconhecimento dos vossos erros e respectivo arrependimento.
 
  Quando o caminho da mudança de consciência é rejeitado, a libertação do karma inicia-se no plano físico.
 
E, periodicamente, isso acontece de uma forma mais intensa do que normalmente.

  Nas vésperas do início de uma catástrofe mundial, procuramos o consentimento do Conselho Supremo deste Universo para obter uma dispensação para a transmissão do nosso Ensinamento. Fazêmo-lo sempre na esperança de que a humanidade decida mudar a sua consciência.

  No entanto, as nossas tentativas têm falhado quase sempre  e não temos conseguido persuadir um número suficiente de encarnados a seguirem o caminho indicado por nós.

  A reacção do karma segue-se sempre à rejeição.

  Contudo, devo dizer-vos que é possível voltar ao caminho certo a qualquer momento.
 
E também devo dizer-vos que as guerras, catástrofes e desastres naturais não são castigo de Deus.

 Todos estes incidentes foram criados pela consciência das pessoas que estão agora encarnadas. Assim, a retribuição, segue inevitavelmente a causa que o criou.

 A mudança na consciência das pessoas irá ocorrer. É tão inevitável quanto o nascer do sol. A única questão que se coloca é saber a quantidade de sofrimento de que a humanidade necessitará até aprender as suas lições.

  Estou-vos a trazer esta mensagem na esperança de que pelo menos um pequeno número dos nossos discípulos se consiga unir e começar a agir.

  Compete-vos cessar qualquer manifestação das forças opostas em todos os planos de ser e em todas as esferas da actividade humana.

  Quanto mais agirem em unidade, mais evitáveis serão muitos problemas, mortes, e violências.

  Chegou o tempo de agirem! Agora!

EU SOU Shiva!
 

1 comentário:

  1. Saudações, José. Sou o Transcriptor. Meu antivírus detectou um trojan no sirius-eng.net. Uma vez que é importante garantir um acesso seguro ao site em inglês, você tem como se comunicar com o pessoal de lá? Um abraço.

    ResponderEliminar