Chegou o tempo de agirem!
Shiva
21 de Junho de 2014
EU SOU Shiva!
Hoje, neste dia do solstício de Verão, Eu vim até vós!
E, como sempre, sou inflexível e determinado no que vos digo.
As minhas exigências para aqueles que nos seguem, crescem a cada dia.
Isso será bastante óbvio. Desde há alguns anos, temos vindo a ensinar-vos e orientar-vos. Agora que o tempo de treinamento já é longo, chegou a hora de desenvolver acções decisivas.
Isso será bastante óbvio. Desde há alguns anos, temos vindo a ensinar-vos e orientar-vos. Agora que o tempo de treinamento já é longo, chegou a hora de desenvolver acções decisivas.
Não há mais tempo para aprender coisas. Digo-vos que a situação se torna mais tensa a cada dia e até mesmo a cada hora que passa.
Agora chegou o momento, para o qual muitos de vocês vieram à encarnação.
O equilíbrio do planeta está à beira do colapso. A paz na Terra está
literalmente pendente de um fio de cabelo.
Em vez de se colocarem firmemente em favor do Mundo Divino e contra o mundo da ilusão, muitos de nossos seguidores decidiram repousar, como se nada estivesse a acontecer no mundo.
Eu digo-vos que as forças opostas estão a fazer tudo ao seu alcance para que o desenvolvimento evolutivo no planeta Terra se torne impossível.
Por isso, vos digo agora que chegou o momento em que devem aplicar todos os vossos esforços, potencialidades, e capacidades, primeiro, para restaurarem o equilíbrio interno e depois para iniciarem a vossa intervenção no mundo exterior.
É fundamental que a Ordem Divina seja restaurada no vosso mundo!
Se fingirem que nada está a acontecer, se ignorarem o vosso dever
de sustentar os Padrões Divinos no planeta, perdê-lo-ão, a plataforma sobre a
qual ocorre o desenvolvimento de milhares de milhões de almas.
Cada um de vocês é responsável pelo planeta Terra!
Têm que abandonar a vossa inércia!
Esgotamos o tempo para a transmissão pacífica do Ensinamento!
Chegou o momento para acções decisivas!
Mostrem o que aprenderam nestes 10 anos em que foram instruídos pelos
Mestres Ascensionados!
O equilíbrio do planeta poderia ser mantido com a ajuda de Vigílias de oração. Eu, pessoalmente, pedi-vos através de nossa mensageira para proporcionarem essa energia aos Mestres durante a Vigília de oração, no dia 23 de março deste ano.
E se apenas dez mil pessoas tivessem seguido o meu apelo,
poderíamos ter revertido a situação do planeta para um curso tranquilo, no
último equinócio da primavera.
No entanto, não foi possível encontrar sequer duas mil pessoas orando.
Em primeiro lugar, devem saber que quaisquer manifestações negativas que se formem nos planos subtis podem ser neutralizadas com o auxílio de orações.
Mas depois, quando as energias
negativas iniciam a sua precipitação no plano físico, a prática da oração já
não é suficiente, tornando-se necessário também o vosso trabalho no plano
físico.
O combate às energias negativas deve ser travado em todos os planos de ser!
Vou recordar-vos esta Lei. Quando os Grandes Mestres trazem o seu Ensinamento à humanidade encarnada, eles fazem-no sempre em vésperas de momentos em que processos negativos globais estejam prestes a acontecer na Terra.
Nós damos sempre à humanidade uma oportunidade de seguir pelo caminho mais fácil, o caminho da mudança da própria consciência.
Nós trazemo-vos o Ensinamento necessário para que seja possível mudar a consciência de um número suficiente de indivíduos encarnados em poucos anos.
Nós gastamos uma grande quantidade de energia Divina, transmitindo as nossas mensagens para o mundo.
No entanto, chega sempre o momento em que a humanidade se recusa a seguir mais longe no caminho da perfeição. E esse momento chegou.
Cada vez mais pessoas em quem depositávamos as nossas esperanças são tentadas pela magia da ilusão e abandonam o Caminho.
Quando a humanidade faz a escolha colectiva em não avançar mais rumo à mudança da sua mudança de consciência, então, a lei do Karma entra em vigor.
Qualquer karma pode ser atenuado através do pensamento e emoções
correctas. Para isso, devem mostrar o reconhecimento dos vossos erros e respectivo
arrependimento.
Quando o caminho da mudança de consciência é rejeitado, a libertação
do karma inicia-se no plano físico.
E, periodicamente, isso acontece de uma forma mais intensa do que
normalmente.
Nas vésperas do início de uma catástrofe mundial, procuramos o consentimento do Conselho Supremo deste Universo para obter uma dispensação para a transmissão do nosso Ensinamento. Fazêmo-lo sempre na esperança de que a humanidade decida mudar a sua consciência.
No entanto, as nossas tentativas têm falhado quase sempre e não temos conseguido persuadir um número suficiente de encarnados a seguirem o caminho indicado por nós.
A reacção do karma segue-se sempre à rejeição.
Contudo, devo dizer-vos que é possível voltar ao caminho certo a qualquer momento.
E também devo dizer-vos que as guerras, catástrofes e desastres naturais
não são castigo de Deus.
Todos estes incidentes foram criados pela consciência das pessoas que estão agora encarnadas. Assim, a retribuição, segue inevitavelmente a causa que o criou.
A mudança na consciência das pessoas irá ocorrer. É tão inevitável quanto o nascer do sol. A única questão que se coloca é saber a quantidade de sofrimento de que a humanidade necessitará até aprender as suas lições.
Estou-vos a trazer esta mensagem na esperança de que pelo menos um pequeno número dos nossos discípulos se consiga unir e começar a agir.
Compete-vos cessar qualquer manifestação das forças opostas em todos os planos de ser e em todas as esferas da actividade humana.
Quanto mais agirem em unidade, mais evitáveis serão muitos problemas, mortes, e violências.
Chegou o tempo de agirem! Agora!
EU SOU Shiva!
Saudações, José. Sou o Transcriptor. Meu antivírus detectou um trojan no sirius-eng.net. Uma vez que é importante garantir um acesso seguro ao site em inglês, você tem como se comunicar com o pessoal de lá? Um abraço.
ResponderEliminar