introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 6 de maio de 2014

SANAT KUMARA - 20 de Dezembro de 2013 - O vosso mundo deve inevitavelmente mudar


Sanat Kumara, 20 de Dezembro de 2013


EU SOU Sanat Kumara.
Eu vim até vós de novo, filhos da Terra.
De cada vez que vimos até vós, é-vos oferecida mais uma oportunidade de entrar em contacto com a Sabedoria Antiga que vos fala da estrutura do Cosmos e da vossa missão na Terra enquanto parte do Universo.
Sim amados, cada um de vocês tem a sua missão especial dentro dos limites do processo evolutivo deste Universo.
Sabemos que, às vezes, é-vos muito difícil lidar e superar as ilusões que vos cercam e que vos tentam domina.
No vosso mundo, a Lei do livre-arbítrio é completamente inviolável. Contudo, tudo o que acontece no vosso universo decorre dentro de certos ciclos cósmicos e, periodicamente, é-vos oferecida a possibilidade de aproveitarem determinadas Oportunidades Divinas. E eu vim recordar-vos que, à medida que o tempo vai decorrendo, o acesso à actual Oportunidade Divina torna-se cada vez estreito. O mundo está inevitavelmente a mudar de acordo com os Padrões Divinos. Isto é evidente mas, mesmo assim, compete-me recordar-vos disso.
Costumo visitar frequentemente o vosso mundo para avaliar os processos que estão a decorrer e para os ajustar no tempo. Assim, é fundamental que percebam que para as vossas almas existem dois caminhos evolutivos neste Universo – aquele que foi definido pelo Criador e o caminho que a maioria da humanidade segue neste momento. E, este último não conduz a lado nenhum. Este é o caminho que segue os instintos inferiores e a mente carnal e vos torna semelhantes a animais.
Não podemos forçar-vos a desistir das vossas escolhas. Devem entender que nem Eu nem qualquer outro Mestre viremos pegar-vos pela mão, como crianças desobedientes, e conduzir-vos, à força, para o Caminho do desenvolvimento Divino.
Esta é a grande missão deste tempo - separar as almas capazes de uma maior evolução das que, como ervas daninhas, serão deixadas para trás no momento da grande colheita cósmica.
 Os outros Mestres e Eu próprio vimos até vós através da nossa Mensageira para vos ajudar a compreender os processos que estão a decorrer e para vos mostrar o caminho.
 Na vossa actual fase de desenvolvimento evolutivo, compete-vos serem capazes de mais autocontrolo e autodomínio e de servirem mais e melhor os vossos semelhantes. O atraso do vosso desenvolvimento que observamos foi provocado pela influência maciça de forças involutivas. Devem perceber que existem duas forças opostas que agem no vosso mundo: uma força positiva que visa desenvolver o sentido da Compaixão e do Bem Comum e outra força destinada a criar e instigar a separatividade, o individualismo, o egoísmo e o impulso dos instintos animais mais inferiores.
 É fundamental que se habituem a discernir o trabalho destas duas forças por trás de todas as manifestações que ocorrem no vosso mundo. Devem observar tudo o que acontece em redor e perguntar simplesmente: "Que forças beneficiam desta situação?”
 E se observarem uma inflação incontrolável de conflitos ou uma tendência para comportamentos licenciosos, devem perceber que qualquer tipo de atenção dirigida para esses processos, tanto positiva como negativa, alimentá-los-á energeticamente.
 É por isso que trazemos até vós o ensinamento sobre a não-violência, porque é inútil lutar contra o mal – se o fizerem (ainda que com a melhor das intenções), ele começa a absorver e a alimentar-se da vossa energia e a multiplicar-se.
 Mas, ao mesmo tempo, é preciso perceber que cada um se encontra no seu próprio estádio de desenvolvimento evolutivo. Cada um possui a sua própria capacidade de canalização e transmissão da energia Divina.
 Um ser desenvolvido possui os seus chakras abertos e é capaz de transmitir energia Divina de alta qualidade para o mundo. É por isso que deverão ter muito cuidado com o uso incorrecto da energia, ainda que seja apenas um pensamento de censura sobre as manifestações de baixa qualidade do mundo, pois isso cria mais karma.
 A maioria das pessoas que lê as nossas mensagens ainda não é capaz de transmitir uma quantidade significativa de energia pura. Os seus chakras encontram-se entupidos e deformados e não podem canalizar um fluxo mais forte de energia. O vosso actual estádio de desenvolvimento implica o envolvimento activo nos processos de interação das forças opostas que actuam na Terra. As açcões e pensamentos positivos ou negativos que gerarem facilitarão ou dificultarão o vosso próprio desenvolvimento e o grau de abertura dos chakras.
 É por isso que o ensinamento sobre a não- violência que vos estamos a dar será utilizado de formas diferentes por indivíduos que se encontrarem em diferentes estádios de evolução.

 A defesa dos princípios do Bem comum requer acções vossas no plano físico. Mas, enquanto que para alguns, estas acções referir-se-ão a práticas reais no plano físico, para outros, os indivíduos mais desenvolvidos, serão interpretadas como a necessidade de desenvolverem os músculos espirituais interiores.
 Posso assegurar-vos que, nesta fase da evolução humana, muito poucas pessoas possuem um alto nível de desenvolvimento espiritual. Assim, a vossa principal missão é ajudar essas pessoas a alcançar ou manter Padrões Divinos de vida.
 Mais cedo ou mais tarde, vamos conseguir criar, a partir do caos existente no mundo actual, uma sociedade que viva segundo as exigências da Idade de Ouro.
 Mas, para que esta Idade de Ouro possa chegar o mais rapidamente possível e com o mínimo de perdas, é preciso uma clara compreensão e atitude consciente em relação aos processos que ocorrem actualmente.
 Durante os ciclos de nossas conversas e graças à leitura diária das nossas mensagens passadas, a vossa consciência tem sido polida e transformada. As pessoas que têm lido as nossas mensagens todos os dias durante os últimos sete ou mais anos encontram-se automaticamente incluídas no “escalão de ouro” da humanidade.
 Todos os segredos sobre a forma de avançarem mais rapidamente no caminho da evolução encontram-se nas nossas mensagens e já vos foram todos dados.
 Agora, tudo depende da força da vossa aspiração e das motivações que conduzem a vossa vida.

EU SOU Sanat Kumara. Om.

Sem comentários:

Enviar um comentário