introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 6 de maio de 2014

MORYA - 27 de Dezembro de 2013 - A vossa vida deve orientar-se para o Divino!

 
Mestre Morya
27 de Dezembro de 2013
EU SOU El Morya!
 Hoje vim até vós!
 Meus queridos e amados chelas, é cada vez com mais tristeza que venho falar convosco.
Infelizmente, muitos dos meus discípulos, aqueles em quem eu depositara tanta                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      esperança, deixaram, abandonaram o Caminho.
 As atracções e apegos do mundo ilusório desviaram do Caminho muitos dos meus discípulos mais devotados, que estavam comigo ao longo de muitas encarnações.
 E hoje constato este triste facto.
 O que se pode fazer? Valerá a pena espalhar sentimentos de pânico e desespero?
 Confirmo-vos que os nossos objectivos e intenções não mudaram. E mesmo que o número dos nossos discípulos não seja muito elevado, poderemos conseguir realizar estas tarefas grandiosas!
 Nesta situação, cada um dos nossos discípulos hoje encarnados torna-se infinitamente mais valioso do que o ouro. Cada um é forçado a lutar contra as forças da ilusão em enorme desvantagem numérica.
 Bem, mas não é a primeira vez que isto acontece com muitos de vós. Aqueles que encarnaram comigo no tempo do Rei Artur sabem do que falo.
 O vosso espírito de cavalheirismo e devoção a Deus tem de ser urgentemente despertado!

 Devo dizer-vos que, infelizmente, nem todos os planos dos Mestres se desenrolam segundo a forma como foram planeados. Às vezes, também sofremos derrotas e perdemos (para a ilusão) alguns dos nossos guerreiros mais experientes. Isto é triste... Mas estais sempre convocados sempre para seguir o Caminho Supremo!
 Só se conseguirem sempre manter permanentemente a vossa consciência focada em Deus e no Divino é que se tornarão invulneráveis às forças que se nos opõem.
Apenas a vossa devoção à Vontade de Deus!
Apenas a vossa determinação em alcançar a vitória!
Apenas o vosso desejo de resistir!
 Eu sei que é difícil. Sei que muitos perderam o Caminho. Mas também sei que o resultado da batalha entre a Luz e as trevas está pré-determinado! E sei que cada colaborador dedicado da Hierarquia é capaz de resistir a todas as hordas das forças da morte e do inferno.
 Cavaleiros do Espírito! É fundamental que se unam antes das batalhas cruciais.
 É fundamental que revelem todas as vossas habilidades e talentos. É imperioso que se libertem urgentemente de tudo o que vos prende à ilusão e suas manifestações, tanto no vosso exterior como no vosso interior.
 E agora! Exactamente neste momento em que estamos a resistir e a desequilibrar as forças na parte crucial da batalha!
 Portanto, é importante que ninguém entre em pânico.
 É necessário cerrar as fileiras e aspirar à vitória.
 Sim, é verdade que nem tudo vai bem. Sim, é verdade que a maioria dos encarnados ainda se encontra do lado das forças opostas.
No entanto, repetimo-vos incansavelmente que as forças da Luz alcançarão a vitória! Porque esta é a Lei deste Universo!
 A cada minuto, a cada segundo da vossa encarnação devem estar cientes da vossa conexão com Deus e o Divino. Só neste caso alcançarão a protecção invulnerável da Luz!
 Apenas neste caso, serão capazes de avançar em direcção à vitória!
 Mas, se fraquejarem e se se vitimizarem e procurarem as causas dos vossos fracassos fora de vocês, então nunca alcançarão qualquer vitória!
Todas as causas dos fracassos e derrotas encontram-se apenas no interior de cada um.
 Quando a vossa Fé enfraquece, perdem a conexão com o Espírito e tornam-se vulneráveis às forças opostas. Nesse momento, o veneno da dúvida e da tristeza penetra na vossa consciência e, inevitavelmente, cria um clima derrotista.
 Assim, assumam diária e incansavelmente a vossa quota-parte de responsabilidade pelo destino do mundo!
Mantenham, dia após dia, o espírito vitorioso e a vossa devoção a Deus e ao Divino!
Eu sei que as forças opostas utilizam métodos extraordinariamente astutos e eficazes. E digo-vos que a vossa protecção e invulnerabilidade residem apenas na constante manutenção da vossa conexão com Deus e o Divino.
 Quantas horas por dia pensam em Deus e no seu plano para vós e o mundo?
 Quantos dias por semana dedicam às vossas vigílias de oração?
 Quantos dias por ano dedicam às obras de Deus e dos Mestres?
 Devem redefinir os horários da vossa vida de forma a que sobre tempo para Deus e os Mestres na vossa existência.
 Se o fizerem, tornar-se-á imediatamente clara a causa das vossas derrotas e fracassos.
Parece-me que já fui suficientemente claro!
 Não existem e não pode haver quaisquer desculpas para a vossa inactividade e preguiça!
 É impossível ficar a divertir-se quando o inimigo se prepara para conquistar a vossa terra, os filhos e a família.
 Todos devem lutar contra as forças ilusórias como se cada um valesse por dez!
 Se cada um se encontrar sintonizado com o Divino, poderá até resistir ao ataque de mil!
 Eu, pessoalmente, virei reforçar cada um que assumir o risco de mostrar determinação e resistência às forças ilusórias, mesmo com o custo da sua reputação e da própria vida.
 Neste momento, para lidar com a situação que se formou na Terra, o mais importante na vossa vida é o retorno a Deus e ao Divino!
 A qualquer custo, mesmo ao custo da própria vida!
 Em nome da Vida Eterna, abençôo-vos por este feito de armas!
EU SOU El Morya !

Sem comentários:

Enviar um comentário