introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 6 de maio de 2014

MAITREYA - 23 de Dezembro de 2013 - Mostro-vos o caminho de saída do labirinto da ilusão


Maitreya
 23 de Dezembro de 2013
EU SOU Maitreya e vim até vós hoje experimentar novamente o sentido de comunidade com a humanidade da Terra.
É muito agradável chegar até vós e acreditar que a cada vinda minha se aproxima mais e mais a Nova Era, quando a humanidade será finalmente capaz de encontrar o caminho brilhante do seu desenvolvimento espiritual.
Mais cedo ou mais tarde, a senda escura será deixada para trás. Mais cedo ou mais tarde, o chegará o momento alegre em que serão capazes de olhar para trás e perceber todo o abismo de ilusões em que a humanidade tem vivido há muitos milhares de anos.
É o tempo. É hora de acordar. Vocês encontram-se mergulhados num longo sonho e não parecem apressar-se a acordar das doces ilusões que vos rodeiam e dominam.
É a hora de acordar para a nova realidade! Apenas um pequeno passo em frente separa a verdadeira Realidade do vosso actual estado de consciência. Um único passo.
 Estou certo que serão capazes de o dar!
Hoje, vim apoiar-vos na parte mais difícil do Caminho. Vim falar sobre vocês mesmos e sobre a vossa posição no mundo. E também vim recordar-vos que todos têm que fazer a sua escolha final, no futuro próximo. Esta escolha refere-se com o vosso desejo em seguir o verdadeiro Caminho da evolução ou a preferência em permanecer no passado e seguir o caminho de muitas outras civilizações fracassadas.
 Sim, amados, no vosso planeta, já houve no passado muitas civilizações que optaram por seguir o seu próprio caminho. Não foi apenas no vosso planeta, mas também noutros sistemas planetários.

 Todo o processo de evolução consiste nas escolhas que cada um faz por si mesmo, de acordo com o seu livre-arbítrio. Se não possuíssem livre-arbítrio, agiriam de acordo com a vontade dos Mestres. Mas nesse caso, não seriam capazes de se desenvolver autonomamente e estariam destinados a obedecer a vontade de terceiros.
 Quando um bebé nasce, ele é completamente dependente de seus pais durante um certo período de tempo. Ele não é capaz de se mover por si só e não consegue preparar a sua alimentação. Mas, com o tempo, as crianças vão crescendo, saiem de casa dos pais e agem por conta própria, assumindo a responsabilidade pessoal pelas suas vidas. No entanto, as crianças mais sábias mantêm a conexão com a família e com os pais e aceitam os seus conselhos e ajuda.
Até certo ponto, vocês são nossos filhos, os filhos dos Mestres Ascensionados. Cada um de vocês possui uma nossa partícula no vosso interior, o embrião da vossa Divindade futura.
Mas, há sempre algumas crianças desobedientes que se esquecem da família e dos seus progenitores celestes. Encontram-se tão profundamente mergulhadas na ilusão que lhes é muito difícil lembrarem-se da sua verdadeira natureza espiritual, aperceberem-se como chegaram a um estado tão miserável de orfandade espiritual e o que precisam de fazer para regressar ao Lar paternal.

 Mas, ao contrário de muitas almas órfãs que estão perdidas no vosso mundo, existem algumas número que recordam a sua missão e origem Divina. Ora é exactamente para essas almas que eu apelo hoje, almas que tomo sob minha orientação no seu Caminho das Iniciações.
Há muito poucos de vocês. Contudo, conheço-vos muito bem pois tenho vindo a trabalhar convosco ao longo de muitas encarnações.
 O problema é que a situação actual do mundo cria dificuldades adicionais para a nossa comunicação e conexão convosco.
 Muitos de vocês esqueceram-se de mim. Mas eu recordo-me de todos e de cada um. É por isso que venho de vez em quando retomar a nossa conexão que se mantém há milhares de anos. Mesmo quando vocês se encontram tão profundamente mergulhados na ilusão que se esquecem de Deus e os Mestres, a nossa ligação permanece nos planos superiores do ser.
 Muitos de vocês são testados no Caminho novamente. Mas muitos não entendem que tudo o que lhes acontece na vida representa apenas provas por que têm de passar encarnação após encarnação.

 E o principal teste é o teste do não-apego a tudo o que for material. Se estiverem demasiado ligados aos vossos filhos, pais, entes queridos, objectos materiais, hábitos e rotinas, as circunstâncias da vida tenderão a privar-vos dos objectos da vossa fixação.
 A escolha principal que vos compete fazer nesta vida ou de uma vida para outra, é a escolha entre o mundo Divino e o mundo ilusório.
 Quando escolhem o mundo ilusório, prendem-se a ele e continuarão a reencarnar constantemente até se libertarem dos seus apegos.
 Mas, se escolherem o mundo superior, então deslocar-se-ão na sua direcção.
 A característica do nosso Universo é tal que cada pessoa ocupa o lugar na escada evolutiva que corresponde ao seu nível de consciência. Assim, o facto de ainda estarem a viver no vosso mundo significa que ainda se encontram ligados a ele, pois, até agora, têm feito as vossas escolhas a seu favor.
 A minha responsabilidade, como vosso Iniciador, é explicar os vossos apegos e as dificuldades no Caminho. Somente quando conseguirem superar interiormente todos esses apegos e imperfeições é que terão a oportunidade de seguir para mundos mais perfeitos.
 A fronteira entre os mundos só pode ser superada pelo aumento de vibrações.
No entanto, o mundo material, o mundo da ilusão tudo faz para vos prender a ele. E se vocês acreditarem na ilusão, ela tornar-se-á realidade para vós.
Com cada nova encarnação, o jogo torna-se mais difícil e serão forçados a superar condições cada vez piores para mostrar a vossa aspiração e determinação e, finalmente, sair da armadilha da ilusão.
 No momento presente, o mundo da ilusão utiliza estratégias sofisticadas para manter permanentemente a vossa consciência num baixo nível vibracional. Tudo o que vos rodeia na vida quotidiana cria barreiras no caminho para os mundos superiores.
 Todas as forças da indústria moderna estão orientadas para baixar as vossas vibrações e, literalmente, para vos separar dos mundos superiores.
Assim, a vossa tarefa é superar as armadilhas da ilusão e treinar os músculos espirituais por meio de práticas e métodos espirituais de forma que consigam manter a independência em relação às forças ilusórias, nas situações mais difíceis da vida.
 Você já se encontram no interior na pirâmide das Iniciações. Eu apenas vos mostro o caminho de saída do labirinto da ilusão.
 Quantos me conseguem ouvir?
 Eu sei que os meus bodhisattvas (discípulos) mais dedicados me ouvem e seguem, resistindo a todo e qualquer tipo de ilusão.
 E cada um pode arrastar consigo milhares de almas!
EU SOU Maitreya.

Sem comentários:

Enviar um comentário