introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 6 de maio de 2014

MOISÉS - 21 de Dezembro de 2013 - O Poder do Espírito governa o mundo

Moisés, 21 de Dezembro de 2013
 EU SOU Moisés.
 
 Eu vim de novo até vós. Eu vim porque a humanidade precisa da orientação e ajuda dos Mestres Ascensionados.
 Eu vivi na Terra e conheço as condições em que a humanidade está a viver agora. Estou extremamente preocupado com tudo o que está a acontecer na Terra porque é o meu planeta natal, o berço da minha própria razão.
 Assim, gostaria de vos trazer os meus conselhos que serão fundamentais para a maioria da humanidade encarnada. Primeiro de tudo, estou satisfeito por termos conseguido manter o equilíbrio do planeta ainda que à custa de enormes esforços. Mas também compreendo que a evolução da humanidade só pode ser mais bem sucedida se houver uma melhor interacção entre os nossos mundos: o mundo em que vocês vivem e os mundos superiores onde habitam os melhores representantes da humanidade, os que já atingiram estados mais elevados de consciência.
 Na verdade, muito perto de vocês, existe uma civilização altamente desenvolvida composta pelos melhores representantes da humanidade. Situa-se, literalmente, onde vocês se encontram agora, exactamente no mesmo espaço, mas em outras frequências de vibração. E a vossa interação com esta civilização altamente desenvolvida depende completamente de vós. Em primeiro lugar, é necessário que a vossa consciência admita a possibilidade de uma tal conexão. Precisam de mudar a vossa consciência de forma a que essa interacção se torne possível. Esta é a única Realidade que existe. E a única coisa que têm que fazer é desejarem profundamente alcançar a conexão com o mundo em que vivem os Mestres Ascensionados.
 Esta separação dos mundos deixará de existir no futuro. Mas, contudo, gostaria de chamar a vossa atenção para o facto de que nem todos os membros da actual humanidade serem capazes de se aproximar e continuar a sua existência na nova realidade. Infelizmente, as coisas são assim.
 E mesmo entre vocês, entre aqueles que leem as nossas mensagens, haverá alguns que serão incapazes de superar os obstáculos interiores que impedem uma maior evolução.

 O vosso desenvolvimento interno depende inteiramente dos esforços que fizerem para dominarem as falhas e imperfeições próprias.
A vossa civilização deixará de existir quando se esgotar um certo limite de tempo definido por Deus. Isso acontecerá porque ela se separou de Deus e das suas leis. Mas a porta que conduz a uma maior evolução continua aberta para todos os que forem capazes de aceitar e seguir as Leis Divinas.
 É fundamental que mostrem a vossa fé e determinação no futuro mais próximo. É por isso que eu vim hoje até vós. Muitos de vocês foram meus discípulos no tempo da minha encarnação na Terra. Lembro-me da vossa devoção e agora estou pronto para prestar toda a ajuda possível.
 Reparo que muitos de vocês precisam que vos recorde uma vez mais a necessidade de seguirem a Lei Divina que gravei nas Tábuas de pedra.
 Milhares de anos se passaram e, ainda assim, tenho que continuar a vir recordar-vos da necessidade de seguirem a Lei Divina nas vossas vidas.
 Esta é a única coisa que vos pode arrastar das garras e dos grilhões da ilusão e que vos pode abrir a janela da oportunidade Divina e o Caminho para uma maior evolução.
 Vocês esqueceram-se de Deus e suas leis. E as civilizações que se esquecem de Deus estão condenadas à não-existência.
 Eu digo-vos que Deus é a Lei Divina que rege este universo. É claro que têm a liberdade de fingir que não existem quaisquer leis. E, se o fizerem, ser-vos-á dada a oportunidade de existirem assim durante um certo período de tempo. Mas a duração desse período é limitada e definida apenas por Deus.
 É por isso que apelo a todos cuja consciência esteja pronta para aceitar a Lei Divina e a aplicar nas suas vidas.
 Amados, não é necessário saírem para rua a gritar sobre a necessidade de seguir a Lei Divina. Não, este não é o caminho dos Mestres. Os Mestres ensinam-vos a seguir a Lei no interior do coração. É por isso que este caminho é chamado o Caminho Interior.
 O vosso lado exterior deve seguir obedientemente o vosso estado interior. Por isso, a vossa principal preocupação deve ser a de seguir a Lei de Deus no interior do coração, no vosso espaço interior.
 Podem manter a vossa devoção a Deus e seguir a Sua Lei mesmo se estiverem na prisão. A liberdade interior não depende do ambiente externo, nem do lugar em que se encontram.

 Assim, chamo-vos para manifestarem a vossa liberdade Divina, que é a qualidade da consciência que está sempre presente no vosso interior, mesmo quando se encontram presos nos grilhões da ilusão do mundo exterior.
 Entendem o que vos digo?
Eu digo-vos que é apenas o grau das vossas realizações internas que abre o caminho para a evolução futura.
 A vossa consciência tem de se esforçar por resistir e superar as forças ilusórias externas que a procuram dominar e controlar.
 Em sociedades pouco desenvolvidas, as pessoas saem nas ruas, organizam revoluções e tentam derrubar governos.
 Mas eu ensino-vos a transformar o exterior através da mudança interna. Este é o caminho pelo qual os Mestres Ascensionados aspiram a conduzir-vos.
 A pacificação das tempestades interiores conduz à pacificação dos furacões exteriores. O interior governa o exterior. O poder do Espírito governa o mundo.
 É por isso que as forças opostas fazem tudo o que podem para que o vosso Espírito permaneça adormecido e em silêncio. Esta guerra contra o Espírito não pára nem por um momento. Aliás, toda a indústria da sociedade moderna é dirigida contra o Espírito.
 Mas, muitos de vocês em vez de perceberem a situação e oporem a vossa fé e devoção a Deus às forças ilusórias, seguem-nas e sofrem derrota atrás de derrota.
 Reflictam sobre as minhas palavras sempre que vos for possível. Não se apressem em guardar numa gaveta o texto desta mensagem para correrem para as diversões e gozos que a vossa sociedade gentilmente vos oferece.
 Demorei cerca de um semestre a pensar sobre o que vos iria transmitir nesta minha Mensagem.

 Assim, deveriam meditar sobre a sua essência durante o próximo semestre. Só assim a Lei será satisfeita e vocês pararão o karma que têm criado por não seguirem as palavras dos Mestres.
 Hoje, vim até vós prestar a minha ajuda e apoiar o vosso Espírito no Caminho.
EU SOU Moisés

Sem comentários:

Enviar um comentário