introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 6 de maio de 2014

MARIA - 24 de Dezembro de 2013 - Dever-se-ão aplicar ao máximo para que o Divino retorne à vossa vida



Maria

 24 de Dezembro de 2013

 EU SOU Maria.

 Eu vim hoje até vós para vos trazer alguns sinais e presságios sobre o que aguarda os filhos e filhas de Deus na Terra.

 Na altura do solstício de Inverno, há poucas horas de sol no hemisfério norte e a esperança é a única coisa aquece as almas das pessoas. Mas, em breve, o tempo passará e, de novo, o sol começará a subir acima do horizonte, cada vez mais a cada dia.

 O mesmo acontecerá na vossa vida espiritual: o crepúsculo da consciência humana será, inevitavelmente, substituído pelo sol do espírito. O sol da Divindade interior iluminará a vossa mente e todos os vossos pensamentos e sentimentos. E isso acontecerá, em breve, amados.

 No momento presente, as forças e energias das trevas agitam-se ão furiosas no vosso mundo. E cada pessoa capaz de transmitir a energia da Luz, estará exposta à crítica e até à perseguição. E isso é muito triste.

 Algum tempo atrás, o meu filho Jesus experimentou a manifestação do ódio e aversão humana em toda a sua extensão. Ele dedicou a sua vida a servir os seus semelhantes. Muitos doentes incuráveis foram curados por ele com a ajuda de Deus. Muitas pessoas vieram ver os milagres realizados pelo meu filho Jesus.

 No entanto, quanto mais ele se dedicava ao povo, maior e mais forte era a oposição que se formava contra ele e a sua missão.

 Em termos de lógica humana, é muito difícil explicar o que aconteceu, quando uma multidão frenética, onde se incluíam as pessoas curadas por Jesus, exigiu furiosamente a sua punição.

 No entanto, se nos permitirmos ascender para um nível superior de consciência, então o evento da crucificação de Cristo tornar-se-á claro. Uma enorme quantidade de Luz foi trazida por Jesus ao mundo – não apenas a luz do conhecimento, mas também uma enorme quantidade de energia Divina.

 A nível subconsciente, tudo o que não pertencia à Luz sentiu uma profunda aversão à missão de Cristo. Essa aversão era a manifestação das forças opostas à Luz. Vocês conhecem a Lei: qualquer acção produz uma reacção igual e em sentido oposto. Esta lei do mundo físico é inteiramente aplicável aos processos espirituais que acontecem no universo. E se uma pessoa tem o potencial de levar a Luz Divina ao mundo ilusório, então terá de enfrentar a oposição das forças que representam a ilusão.

É assim que as coisas funcionam, amados. E esta lei continua ainda a operar no vosso mundo, da mesma forma.

Através do exemplo de Jesus Cristo, muitas gerações de cristãos tiveram a oportunidade de verificar o funcionamento desta lei. E muitos verdadeiros seguidores do cristianismo, (aqueles que seguem a essência dos ensinamentos de Cristo, mas não a sua letra), ainda hoje continuam a experimentar a pressão das forças opostas.

 No vosso mundo, este confronto é inevitável e não pode ser detido. Como tudo no vosso mundo, o confronto entre as duas principais forças que actuam no Universo não pode parar instantaneamente. Mas, com o passar do tempo, esta oposição tornar-se-á menos destrutiva. E, num futuro distante, essas duas forças equilibrar-se-ão de tal forma que o confronto actual dará lugar à cooperação e à interacção.

 Muitos de vocês, amados, ainda se confrontam. Isso acontece mesmo quando parecem seguir o mesmo caminho espiritual.

 Este confronto é explicado pela imperfeição do vosso mundo. Assim, essas duas forças opostas manifestam-se através das acções dos seres humanos. Nesta fase, essa oposição manifesta-se como animosidade, ressentimento, desconfiança e até mesmo ódio. É muito fácil a mesma pessoa cair sob a influência de forças diferentes durante o mesmo dia.

 Amados, tudo isso acontece por causa da falta de Amor nos vossos corações. E essa falta é provocada pelo afastamento do mundo Divino.

 Sem Deus não existe Amor. Por isso, devem esforçar-se ao máximo para que a vossa vida se oriente de novo para Deus e o Divino.

 Observem tudo o que vos cerca no vosso mundo: anúncios, paisagens urbanas, rostos sombrios de transeuntes, programas de TV... O vosso mundo não é um lugar amigável. O medo, tensão e tristeza espreitam por todo o lado e as pessoas absorvem esse estado do mundo exterior. E mesmo os muito jovens começam a perder muito cedo essa carga de optimismo e alegria que deveriam ser características básicas da juventude.

 Os verdadeiros dons e alegrias espirituais estão a ser substituídos por falsas panaceias e placebos: filmes agressivos e sensuais, música estridente e drogas.

 O verdadeiro Amor está a ser substituído pelo amor carnal que não tem nada em comum com o verdadeiro Amor.

Para quem permanecer constantemente nestes ambientes não-divinos, é muito fácil perder a sua alma porque este é um tempo particularmente perigoso para as almas de muitas pessoas, especialmente para a juventude. É por isso que os outros Mestres e Eu própria vimos trazer-vos a compreensão dos processos que ocorrem na Terra, recordar-vos que o mundo nem sempre foi tão infeliz e anunciar-vos o futuro brilhante que aguarda a humanidade num futuro não muito distante.

 Em primeiro lugar, este futuro vai germinar nos corações de várias pessoas que, possuindo um Espírito forte, se poderão opor à ilusão circundante com a sua fé e a devoção a Deus e aos Mestres. Mais tarde, quando mais dessas almas sintonizadas com a consciência Divina estiverem encarnadas, a humanidade na sua maioria começará a dirigir-se para a Luz. E as pessoas cujo estado de consciência for semelhante ao actual serão vistas e consideradas como ovelhas negras que necessitam de compaixão e Amor ilimitados.

 As almas de muitos de vocês só conseguirão assumir definitivamente a sua natureza espiritual sob a influência da Compaixão, Misericórdia e Amor perante a vida.

O grande feito do meu filho Jesus foi conseguir continuar a sentir Amor para com aqueles que o torturaram e lhe provocaram a morte.

 É exatamente por isso que milhões de cristãos em todo o mundo continuam a adorar a “proeza” do meu filho.

 Eu prevejo que, no futuro próximo, muitos dos que agora estão a ler esta minha mensagem, serão capazes de responder com amor a todas as armadilhas e truques das forças ilusórias. E, mesmo em face da morte, os meus filhos podem mostrar misericórdia e compaixão para com as almas daqueles que os torturam, pois muitos não sabem o que fazem. Se soubessem, nunca praticariam tais feitos.

 Cada um de vós pode mostrar o Caminho para muitas almas perdidas. Orem para que a humanidade se possa espiritualizar e perdoem, perdoem a todos.

EU SOU Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário