introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







terça-feira, 6 de maio de 2014

MORYA - 27 de Dezembro de 2013 - A vossa vida deve orientar-se para o Divino!

 
Mestre Morya
27 de Dezembro de 2013
EU SOU El Morya!
 Hoje vim até vós!
 Meus queridos e amados chelas, é cada vez com mais tristeza que venho falar convosco.
Infelizmente, muitos dos meus discípulos, aqueles em quem eu depositara tanta                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      esperança, deixaram, abandonaram o Caminho.
 As atracções e apegos do mundo ilusório desviaram do Caminho muitos dos meus discípulos mais devotados, que estavam comigo ao longo de muitas encarnações.
 E hoje constato este triste facto.
 O que se pode fazer? Valerá a pena espalhar sentimentos de pânico e desespero?
 Confirmo-vos que os nossos objectivos e intenções não mudaram. E mesmo que o número dos nossos discípulos não seja muito elevado, poderemos conseguir realizar estas tarefas grandiosas!
 Nesta situação, cada um dos nossos discípulos hoje encarnados torna-se infinitamente mais valioso do que o ouro. Cada um é forçado a lutar contra as forças da ilusão em enorme desvantagem numérica.
 Bem, mas não é a primeira vez que isto acontece com muitos de vós. Aqueles que encarnaram comigo no tempo do Rei Artur sabem do que falo.
 O vosso espírito de cavalheirismo e devoção a Deus tem de ser urgentemente despertado!

 Devo dizer-vos que, infelizmente, nem todos os planos dos Mestres se desenrolam segundo a forma como foram planeados. Às vezes, também sofremos derrotas e perdemos (para a ilusão) alguns dos nossos guerreiros mais experientes. Isto é triste... Mas estais sempre convocados sempre para seguir o Caminho Supremo!
 Só se conseguirem sempre manter permanentemente a vossa consciência focada em Deus e no Divino é que se tornarão invulneráveis às forças que se nos opõem.
Apenas a vossa devoção à Vontade de Deus!
Apenas a vossa determinação em alcançar a vitória!
Apenas o vosso desejo de resistir!
 Eu sei que é difícil. Sei que muitos perderam o Caminho. Mas também sei que o resultado da batalha entre a Luz e as trevas está pré-determinado! E sei que cada colaborador dedicado da Hierarquia é capaz de resistir a todas as hordas das forças da morte e do inferno.
 Cavaleiros do Espírito! É fundamental que se unam antes das batalhas cruciais.
 É fundamental que revelem todas as vossas habilidades e talentos. É imperioso que se libertem urgentemente de tudo o que vos prende à ilusão e suas manifestações, tanto no vosso exterior como no vosso interior.
 E agora! Exactamente neste momento em que estamos a resistir e a desequilibrar as forças na parte crucial da batalha!
 Portanto, é importante que ninguém entre em pânico.
 É necessário cerrar as fileiras e aspirar à vitória.
 Sim, é verdade que nem tudo vai bem. Sim, é verdade que a maioria dos encarnados ainda se encontra do lado das forças opostas.
No entanto, repetimo-vos incansavelmente que as forças da Luz alcançarão a vitória! Porque esta é a Lei deste Universo!
 A cada minuto, a cada segundo da vossa encarnação devem estar cientes da vossa conexão com Deus e o Divino. Só neste caso alcançarão a protecção invulnerável da Luz!
 Apenas neste caso, serão capazes de avançar em direcção à vitória!
 Mas, se fraquejarem e se se vitimizarem e procurarem as causas dos vossos fracassos fora de vocês, então nunca alcançarão qualquer vitória!
Todas as causas dos fracassos e derrotas encontram-se apenas no interior de cada um.
 Quando a vossa Fé enfraquece, perdem a conexão com o Espírito e tornam-se vulneráveis às forças opostas. Nesse momento, o veneno da dúvida e da tristeza penetra na vossa consciência e, inevitavelmente, cria um clima derrotista.
 Assim, assumam diária e incansavelmente a vossa quota-parte de responsabilidade pelo destino do mundo!
Mantenham, dia após dia, o espírito vitorioso e a vossa devoção a Deus e ao Divino!
Eu sei que as forças opostas utilizam métodos extraordinariamente astutos e eficazes. E digo-vos que a vossa protecção e invulnerabilidade residem apenas na constante manutenção da vossa conexão com Deus e o Divino.
 Quantas horas por dia pensam em Deus e no seu plano para vós e o mundo?
 Quantos dias por semana dedicam às vossas vigílias de oração?
 Quantos dias por ano dedicam às obras de Deus e dos Mestres?
 Devem redefinir os horários da vossa vida de forma a que sobre tempo para Deus e os Mestres na vossa existência.
 Se o fizerem, tornar-se-á imediatamente clara a causa das vossas derrotas e fracassos.
Parece-me que já fui suficientemente claro!
 Não existem e não pode haver quaisquer desculpas para a vossa inactividade e preguiça!
 É impossível ficar a divertir-se quando o inimigo se prepara para conquistar a vossa terra, os filhos e a família.
 Todos devem lutar contra as forças ilusórias como se cada um valesse por dez!
 Se cada um se encontrar sintonizado com o Divino, poderá até resistir ao ataque de mil!
 Eu, pessoalmente, virei reforçar cada um que assumir o risco de mostrar determinação e resistência às forças ilusórias, mesmo com o custo da sua reputação e da própria vida.
 Neste momento, para lidar com a situação que se formou na Terra, o mais importante na vossa vida é o retorno a Deus e ao Divino!
 A qualquer custo, mesmo ao custo da própria vida!
 Em nome da Vida Eterna, abençôo-vos por este feito de armas!
EU SOU El Morya !

KUTHUMI - 26 de Dezembro de 2013 - Se não pensarem no Divino, separar-se-ão Dele



Kuthumi


26 de Dezembro de 2013

 EU SOU Kuthumi.

Eu vim hoje falar-vos sobre o tema mais importante para vocês no momento actual. Qual acham que possa ser?

Muitas pessoas dirão que é o dinheiro, outras dirão que é saúde. Outras ainda dirão ainda que necessitam de alguém para amar.

 Há muitas coisas que gostariam de possuir na vida e todas elas parecem essenciais.

 Não venho debater estes temas convosco porque cada um deverá fazer as suas escolhas por si mesmo. E não venho tentar persuadir-vos de que as coisas que fazem nas vossas vidas são incorretas ou erradas.

Eu venho recordar-vos aquilo que é mais importante para vós e, infelizmente, isso não mais se encontra no horizonte da vida da maioria da humanidade encarnada. É claro que me refiro à vossa unidade com o Divino, com Deus.

 O sentido da unidade com Deus, com o vosso Deus interior, e no interior da vossa família, amigos e de cada partícula de Vida - esse sentido foi completamente perdido pela humanidade actual.

 E se pudessem restaurar essa unidade, cada um sentir-se-ia feliz e pacificado. Sentir-se-iam num estado de perfeita segurança e tranquilidade. É isto, apenas isto, que é actualmente o mais fundamental nas vossas vidas.

 Embora cada um lhe possa dar nomes diferentes, é esta unidade com o Criador do Universo e com a Sua manifestação em cada partícula de Vida que é agora absolutamente fundamental na vida de cada um e que, infelizmente, a humanidade tanto carece.

 Por que é as coisas evoluíram desta maneira?

 Por que é cada um perdeu o sentido da unidade com o Todo?

 Por que se sentem sozinhos e desprotegidos?

 Por que é que o medo se tornou o sentimento prevalecente na vossa sociedade?

Tentarei responder a estas perguntas nesta Mensagem. Foi isso que me trouxe até vós.


 Para começar, direi que são vocês mesmos a causa da separação do mundo Divino. Provavelmente, já nos ouviram muitas vezes dizer que são vocês os únicos responsáveis por aquilo que vos acontece. Isto é a consequência básica da lei fundamental deste universo - a Lei do Karma ou da retribuição.

 Tudo o que vos acontece no presente foi gerado pelas vossas escolhas e acções passadas. Isso significa que são vocês mesmos a causa do estado em que vocês e a sociedade se encontram, neste momento.

 Esta escolha foi feita por cada um há milhões de anos atrás -foi nessa altura que deram o primeiro passo na direcção oposta à vossa unidade interna. Nesse momento, optaram por criar o vosso destino assente exclusivamente no livre-arbítrio. Escolheram agir exclusivamente de acordo com os vossos desejos e inclinações.

 E se olharmos para esse processo apenas segundo a perspectiva do princípio do livre-arbítrio, os vossos actos estavam absolutamente correctos. Tentaram manifestar a vossa individualidade, de acordo com as inclinações e tendências pessoais.

 Esse momento de escolha ocorreu há milhões de anos. E, desde então, o mundo material tem-se tornado cada vez mais denso. E agora, o que observam em redor foi, em grande escala, criado pelas acções que realizaram, seguindo o livre-arbítrio.

 Então, por que não se sentem felizes e satisfeitos?


A resposta simples é que não mais se encontram permeados pelo sentimento mais básico e fundamental deste Universo - o Amor. E isso aconteceu porque, desde há muito, decidiram separar-se do mundo Divino.

 

 Quantos de vocês pensam em Deus ou no Divino ao longo do dia? O mesmo Deus que permeia toda a criação e que, na verdade, é a parte mais fundamental de vós mesmos. Se não pensarem em Deus e no Divino, simplesmente separam-se Deles. E é esta separação que domina a vossa consciência actual.

 

Compete-vos, pois, tomar a decisão simples de como recuperar a unidade com Deus e os estados associados de tranquilidade, alegria, felicidade e paz.

 

É fundamental que comecem a pensar sobre Deus para que Ele seja devolvido às vossas vidas! E esta é uma decisão muito simples se quiserem ser realmente felizes!


 E mal a vossa consciência tome esta decisão simples e que decidam realmente assumi-la, enfrentarão enormes resistências na vossa vida - tudo em redor começa a dificultar o vosso trabalho de união com o Divino. Em primeiro lugar, sentem-se sobrecarregados pelos próprios pensamentos. A mente carnal traz-vos ideia atrás de ideia. Começam a pensar que seria muito melhor ir até à praia beira-mar do que dedicar a vida a Deus. Ou poderão achar que ainda é muito cedo para se imporem restrições a si mesmos, porque de repente, sentem um enorme amor pela namorada ou namorado. Ou acharão que, antes de dedicarem a vida ao Divino, têm que ganhar uma quantia suficiente de dinheiro.

 

Os vossos desejos internos atraem oportunidades para se manifestarem - o vosso amado regressa para vós após um longo período de separação; ou é-vos oferecido um trabalho muito bem pago. Ou qualquer outra coisa acontece. E vocês esquecem-se imediatamente de Deus e do Divino, centrando-se exclusivamente nas vossas preocupações e na vida em redor.

 

Não pensem que o que vos estou a dizer é uma espécie de reprimenda pública que todos merecem. Não. Limito-me a enunciar uma situação geral que se tornou habitual no vosso mundo. Cada pessoa actualmente encarnada encontra-se prisioneira desta situação. Cada um encontra-se preso e manietado pelas forças da ilusão.


 Se não houvesse maneira de sair deste labirinto da ilusão, nem eu nem nenhum dos Mestres teríamos vindo perder tempo com as nossas mensagens.

 

  No entanto, insisto que as pessoas que leem as nossas mensagens podem, ainda nesta encarnação, reduzir a influência das forças ilusórias de forma que elas não as controlem ou manipulem e de modo que cada um se torne o mestre do seu próprio destino.


 É exatamente por isso que vimos e vos fornecemos estas instruções.


 Na verdade, a libertação da ilusão é muito simples. Ela tem completamente lugar no interior da vossa consciência.


 Em primeiro lugar, têm de tomar uma decisão séria de se libertarem do impacto das forças ilusórias.


 E, seguidamente, cumprem esta decisão todos os dias, de manhã até à noite.


 Se seguirem sempre a mesma direcção e rumo, alcançarão o vosso objectivo.


Mas, se estiverem constantemente a mudar o sentido do vosso avanço, ora a favor ora contra o Divino, então, nesse caso, nunca alcançarão o objectivo final da vossa unidade com Deus.


 Mas, afinal, qual é o principal obstáculo e impedimento que encontram? Vocês mesmos.


Apenas vos compete vencer a resistência da mente carnal. Esta é a principal coisa que têm que fazer. Para isso, existem práticas espirituais genuínas que vos ajudam a manter a consciência sempre voltada para Deus.


 Todos os dias devem dedicar algum tempo para as práticas espirituais. Não devem falhar nem um dia, porque se pararem de pedalar quando estão a subir montanha, então regressarão ao sopé e terão de começar a ascensão novamente.


 Estes são os princípios fundamentais que vos irão ajudar se estiverem realmente determinados a atingir o estado de unidade com Deus e o Divino.  
 
EU SOU Kuthumi .

KWAN YIN - 25 de Dezembro de 2013 - Compete-vos regressar ao Divino



Quan Yin

 25 de Dezembro de 2013

 EU SOU Quan Yin.

 À semelhança de minha irmã Maria, vim até vós com uma mensagem com que pretendo falar-vos dos fundamentos da Fé e ensinar-vos a segui-la, independentemente de quaisquer dificuldades e obstáculos externos.

 Preparem-se, pois, para uma conversa séria.

Há uma necessidade imperiosa de transformação da consciência da humanidade. Encontramo-nos no fim de um ciclo e este é o momento em que a vossa consciência deve mudar.

Vai ter lugar, literalmente, uma revolução na vossa consciência, como referiu o amado Babaji.

 Eu vim hoje chamar a vossa atenção para as futuras mudanças.

A maioria da Humanidade atingiu um beco sem saída no seu processo evolutivo. A prevalência da concentração no externo, no consumo e na obtenção de prazeres materiais conduz à degradação da consciência humana. Assim, no futuro próximo, iremos tomar todas as medidas necessárias para conduzir a humanidade de retorno ao caminho evolutivo centrado nos valores Divinos internos.

 Há valores eternos que permanecem convosco ao longo de toda a vossa trajectória evolutiva. Estas qualidades são conhecidas por todos e não necessitam de qualquer justificação - Bondade, Misericórdia, Compaixão, Amor, Nobreza, Coragem, Devoção, Aspiração e Persistência.

 Muitas destas qualidades são agora desvalorizadas e até desprezadas e deixaram de interessar a muitos seres humanos. Por isso, a nossa e a vossa tarefa no momento presente é reintroduzir essas qualidades divinas na vossa vida.

 Compete-vos regressar a Deus e ao Divino. Isso significa que a vossa consciência deverá sofrer uma revolução no futuro próximo.

 Somente quando forem capazes de superar a magia das forças ilusórias é que acordarão para a Vida Eterna. Para tal, venho trazer-vos as minhas exortações.

 À partida, poderá parecer que as minhas palavras são demasiado simples e não possuem qualquer profundidade. Isso deve-se ao facto de vocês estarem sobretudo à espera de “alimento” para a vossa mente carnal.

 Mas, amados, os músculos da carne não têm nada em comum com realizações espirituais. É exatamente devido à sua simplicidade que o Ensinamento tem sido ignorado por muitos intelectuais que se acostumaram a lidar apenas com frases e expressões snobes, requintadas e pseudo-científicas.

 A Verdade, a Verdade Divina está para além de quaisquer aspirações e manifestações externas, incluindo o refinamento intelectual. Não existe nem pode existir Deus numa atmosfera em que cada um quer provar a sua importância e prioridade.

 A busca da importância individual no plano físico não faz parte do plano Divino. Nenhum ser que faça parte do “corpo de Deus” pode ser exclusivista e insistir no direito de governar e liderar os outros.

 A orientação divina não se manifesta de fora, mas de dentro dos seres humanos. É por isso que o foco da vossa atenção deve ser redirecionado do exterior para o interior.

 Tudo o que as forças ilusórias fazem é tentar concentrar constantemente a vossa atenção no mundo externo.

É por isso que as formas e os produtos mudam rápida e constantemente. A mesma agitação está permanentemente presente nos ecrãs da televisão. Vocês são constantemente bombardeados com efeitos de som e luz. Estas ferramentas impedem o acesso à vossa essência divina interior. As qualidades divinas internas passam a ser substituídas por falsos interesses externos.

 Vocês permanecem continuamente hipnotizados pelo fluxo informacional e não têm tempo para pensar naquilo que é Eterno. E se não pensarem no Eterno não serão capazes de viver a Vida Eterna

 Se não encontrarem tempo, silêncio e solidão para considerarem as vossas qualidades espirituais não serão capazes de desenvolver a vossa Divindade interior.

 Se não lerem de textos de boa qualidade, deixarão de pensar naquilo que é realmente importante.

 E se pararem de pensar, perderão a vossa independência intelectual e espiritual e expor-se-ão aos fluxos de informação de má qualidade que vos empurram para as margens do desenvolvimento espiritual.

 Eu repito incansavelmente que têm de se esforçar por encontrar os valores Eternos do Espírito no meio diversidade da vida e desistir de tudo o que é transitório e perecível.

 Os gritos e berros dos meios de comunicação modernos têm apenas um único objetivo – afastar-vos do caminho do desenvolvimento espiritual. A nossa tarefa é salvar e conduzir o maior número possível de almas para longe do mundo da ilusão em que estão mergulhadas.

 No momento presente, aplicamos enormes esforços para imprimir a imagem do caminho Divino de desenvolvimento na consciência do maior número possível de pessoas. Utilizamos todos os métodos à nossa disposição. No entanto, é importante que saibam que muitas coisas só podem ser feitas quando as pessoas estão encarnadas, com os seus instrumentos humanos.

 É por isso que incansavelmente chamamos a vossa atenção para a necessidade de realizar acções concretas no plano físico. As nossas Mensagens têm um efeito prolongado. Eles podem mudar a consciência do leitor diário no espaço de poucos anos. No entanto, as forças opostas adoptaram novas tecnologias que substituem o desejo natural de conhecimento das pessoas pela sede de informação.

 Existe uma diferença significativa entre a busca do Conhecimento e a satisfação de uma mera curiosidade informativa.

 O Conhecimento espiritual é eterno, mas a informação torna-se obsoleta muito rapidamente. Ao permanecerem constantemente fixados no fluxo informacional, perdem a capacidade de analisar e fazer distinções. A capacidade de fazer distinções (entre o fundamental e o acessório) está bloqueada pelas novas tecnologias de informação. Se não conseguem acreditar no Supremo, na estrutura oculta deste Universo, isto é, se não tendem a acreditar no Divino, então literalmente não têm qualquer oportunidade de sair do labirinto da ilusão rumo à vida eterna.

 Eu vim visar-vos que cada um de vocês tem que fazer a sua escolha consciente, no futuro próximo, entre duas vias: ou deslizar para o abismo da impiedade e ignorância, ou erguer os olhos e voltar-se para os cumes da consciência divina.

 A ilusão obedientemente mostra o lado que cada um espera ver.

 Se forem movidos pelo desejo constante de procurar prazeres materiais e sensoriais da vida, então ser-vos-ão oferecidas formas cada vez mais sofisticadas destes prazeres. Se, pelo contrário, tomarem a decisão interna de aspirar ao Caminho Divino, então encontrarão tudo o que for necessário na vida para vos ajudar a pisar a terra firme do caminho evolutivo.

 Todas as chaves e mecanismos necessários estão escondidos no vosso interior, e só vocês podem tomar essa decisão. Muitas pessoas seguem ao longo de uma grande estrada que conduz a lado nenhum, enquanto outras encontram o caminho estreito que conduz à Eternidade.

 A escolha é vossa.

EU SOU Quan Yin.

MARIA - 24 de Dezembro de 2013 - Dever-se-ão aplicar ao máximo para que o Divino retorne à vossa vida



Maria

 24 de Dezembro de 2013

 EU SOU Maria.

 Eu vim hoje até vós para vos trazer alguns sinais e presságios sobre o que aguarda os filhos e filhas de Deus na Terra.

 Na altura do solstício de Inverno, há poucas horas de sol no hemisfério norte e a esperança é a única coisa aquece as almas das pessoas. Mas, em breve, o tempo passará e, de novo, o sol começará a subir acima do horizonte, cada vez mais a cada dia.

 O mesmo acontecerá na vossa vida espiritual: o crepúsculo da consciência humana será, inevitavelmente, substituído pelo sol do espírito. O sol da Divindade interior iluminará a vossa mente e todos os vossos pensamentos e sentimentos. E isso acontecerá, em breve, amados.

 No momento presente, as forças e energias das trevas agitam-se ão furiosas no vosso mundo. E cada pessoa capaz de transmitir a energia da Luz, estará exposta à crítica e até à perseguição. E isso é muito triste.

 Algum tempo atrás, o meu filho Jesus experimentou a manifestação do ódio e aversão humana em toda a sua extensão. Ele dedicou a sua vida a servir os seus semelhantes. Muitos doentes incuráveis foram curados por ele com a ajuda de Deus. Muitas pessoas vieram ver os milagres realizados pelo meu filho Jesus.

 No entanto, quanto mais ele se dedicava ao povo, maior e mais forte era a oposição que se formava contra ele e a sua missão.

 Em termos de lógica humana, é muito difícil explicar o que aconteceu, quando uma multidão frenética, onde se incluíam as pessoas curadas por Jesus, exigiu furiosamente a sua punição.

 No entanto, se nos permitirmos ascender para um nível superior de consciência, então o evento da crucificação de Cristo tornar-se-á claro. Uma enorme quantidade de Luz foi trazida por Jesus ao mundo – não apenas a luz do conhecimento, mas também uma enorme quantidade de energia Divina.

 A nível subconsciente, tudo o que não pertencia à Luz sentiu uma profunda aversão à missão de Cristo. Essa aversão era a manifestação das forças opostas à Luz. Vocês conhecem a Lei: qualquer acção produz uma reacção igual e em sentido oposto. Esta lei do mundo físico é inteiramente aplicável aos processos espirituais que acontecem no universo. E se uma pessoa tem o potencial de levar a Luz Divina ao mundo ilusório, então terá de enfrentar a oposição das forças que representam a ilusão.

É assim que as coisas funcionam, amados. E esta lei continua ainda a operar no vosso mundo, da mesma forma.

Através do exemplo de Jesus Cristo, muitas gerações de cristãos tiveram a oportunidade de verificar o funcionamento desta lei. E muitos verdadeiros seguidores do cristianismo, (aqueles que seguem a essência dos ensinamentos de Cristo, mas não a sua letra), ainda hoje continuam a experimentar a pressão das forças opostas.

 No vosso mundo, este confronto é inevitável e não pode ser detido. Como tudo no vosso mundo, o confronto entre as duas principais forças que actuam no Universo não pode parar instantaneamente. Mas, com o passar do tempo, esta oposição tornar-se-á menos destrutiva. E, num futuro distante, essas duas forças equilibrar-se-ão de tal forma que o confronto actual dará lugar à cooperação e à interacção.

 Muitos de vocês, amados, ainda se confrontam. Isso acontece mesmo quando parecem seguir o mesmo caminho espiritual.

 Este confronto é explicado pela imperfeição do vosso mundo. Assim, essas duas forças opostas manifestam-se através das acções dos seres humanos. Nesta fase, essa oposição manifesta-se como animosidade, ressentimento, desconfiança e até mesmo ódio. É muito fácil a mesma pessoa cair sob a influência de forças diferentes durante o mesmo dia.

 Amados, tudo isso acontece por causa da falta de Amor nos vossos corações. E essa falta é provocada pelo afastamento do mundo Divino.

 Sem Deus não existe Amor. Por isso, devem esforçar-se ao máximo para que a vossa vida se oriente de novo para Deus e o Divino.

 Observem tudo o que vos cerca no vosso mundo: anúncios, paisagens urbanas, rostos sombrios de transeuntes, programas de TV... O vosso mundo não é um lugar amigável. O medo, tensão e tristeza espreitam por todo o lado e as pessoas absorvem esse estado do mundo exterior. E mesmo os muito jovens começam a perder muito cedo essa carga de optimismo e alegria que deveriam ser características básicas da juventude.

 Os verdadeiros dons e alegrias espirituais estão a ser substituídos por falsas panaceias e placebos: filmes agressivos e sensuais, música estridente e drogas.

 O verdadeiro Amor está a ser substituído pelo amor carnal que não tem nada em comum com o verdadeiro Amor.

Para quem permanecer constantemente nestes ambientes não-divinos, é muito fácil perder a sua alma porque este é um tempo particularmente perigoso para as almas de muitas pessoas, especialmente para a juventude. É por isso que os outros Mestres e Eu própria vimos trazer-vos a compreensão dos processos que ocorrem na Terra, recordar-vos que o mundo nem sempre foi tão infeliz e anunciar-vos o futuro brilhante que aguarda a humanidade num futuro não muito distante.

 Em primeiro lugar, este futuro vai germinar nos corações de várias pessoas que, possuindo um Espírito forte, se poderão opor à ilusão circundante com a sua fé e a devoção a Deus e aos Mestres. Mais tarde, quando mais dessas almas sintonizadas com a consciência Divina estiverem encarnadas, a humanidade na sua maioria começará a dirigir-se para a Luz. E as pessoas cujo estado de consciência for semelhante ao actual serão vistas e consideradas como ovelhas negras que necessitam de compaixão e Amor ilimitados.

 As almas de muitos de vocês só conseguirão assumir definitivamente a sua natureza espiritual sob a influência da Compaixão, Misericórdia e Amor perante a vida.

O grande feito do meu filho Jesus foi conseguir continuar a sentir Amor para com aqueles que o torturaram e lhe provocaram a morte.

 É exatamente por isso que milhões de cristãos em todo o mundo continuam a adorar a “proeza” do meu filho.

 Eu prevejo que, no futuro próximo, muitos dos que agora estão a ler esta minha mensagem, serão capazes de responder com amor a todas as armadilhas e truques das forças ilusórias. E, mesmo em face da morte, os meus filhos podem mostrar misericórdia e compaixão para com as almas daqueles que os torturam, pois muitos não sabem o que fazem. Se soubessem, nunca praticariam tais feitos.

 Cada um de vós pode mostrar o Caminho para muitas almas perdidas. Orem para que a humanidade se possa espiritualizar e perdoem, perdoem a todos.

EU SOU Maria.

MAITREYA - 23 de Dezembro de 2013 - Mostro-vos o caminho de saída do labirinto da ilusão


Maitreya
 23 de Dezembro de 2013
EU SOU Maitreya e vim até vós hoje experimentar novamente o sentido de comunidade com a humanidade da Terra.
É muito agradável chegar até vós e acreditar que a cada vinda minha se aproxima mais e mais a Nova Era, quando a humanidade será finalmente capaz de encontrar o caminho brilhante do seu desenvolvimento espiritual.
Mais cedo ou mais tarde, a senda escura será deixada para trás. Mais cedo ou mais tarde, o chegará o momento alegre em que serão capazes de olhar para trás e perceber todo o abismo de ilusões em que a humanidade tem vivido há muitos milhares de anos.
É o tempo. É hora de acordar. Vocês encontram-se mergulhados num longo sonho e não parecem apressar-se a acordar das doces ilusões que vos rodeiam e dominam.
É a hora de acordar para a nova realidade! Apenas um pequeno passo em frente separa a verdadeira Realidade do vosso actual estado de consciência. Um único passo.
 Estou certo que serão capazes de o dar!
Hoje, vim apoiar-vos na parte mais difícil do Caminho. Vim falar sobre vocês mesmos e sobre a vossa posição no mundo. E também vim recordar-vos que todos têm que fazer a sua escolha final, no futuro próximo. Esta escolha refere-se com o vosso desejo em seguir o verdadeiro Caminho da evolução ou a preferência em permanecer no passado e seguir o caminho de muitas outras civilizações fracassadas.
 Sim, amados, no vosso planeta, já houve no passado muitas civilizações que optaram por seguir o seu próprio caminho. Não foi apenas no vosso planeta, mas também noutros sistemas planetários.

 Todo o processo de evolução consiste nas escolhas que cada um faz por si mesmo, de acordo com o seu livre-arbítrio. Se não possuíssem livre-arbítrio, agiriam de acordo com a vontade dos Mestres. Mas nesse caso, não seriam capazes de se desenvolver autonomamente e estariam destinados a obedecer a vontade de terceiros.
 Quando um bebé nasce, ele é completamente dependente de seus pais durante um certo período de tempo. Ele não é capaz de se mover por si só e não consegue preparar a sua alimentação. Mas, com o tempo, as crianças vão crescendo, saiem de casa dos pais e agem por conta própria, assumindo a responsabilidade pessoal pelas suas vidas. No entanto, as crianças mais sábias mantêm a conexão com a família e com os pais e aceitam os seus conselhos e ajuda.
Até certo ponto, vocês são nossos filhos, os filhos dos Mestres Ascensionados. Cada um de vocês possui uma nossa partícula no vosso interior, o embrião da vossa Divindade futura.
Mas, há sempre algumas crianças desobedientes que se esquecem da família e dos seus progenitores celestes. Encontram-se tão profundamente mergulhadas na ilusão que lhes é muito difícil lembrarem-se da sua verdadeira natureza espiritual, aperceberem-se como chegaram a um estado tão miserável de orfandade espiritual e o que precisam de fazer para regressar ao Lar paternal.

 Mas, ao contrário de muitas almas órfãs que estão perdidas no vosso mundo, existem algumas número que recordam a sua missão e origem Divina. Ora é exactamente para essas almas que eu apelo hoje, almas que tomo sob minha orientação no seu Caminho das Iniciações.
Há muito poucos de vocês. Contudo, conheço-vos muito bem pois tenho vindo a trabalhar convosco ao longo de muitas encarnações.
 O problema é que a situação actual do mundo cria dificuldades adicionais para a nossa comunicação e conexão convosco.
 Muitos de vocês esqueceram-se de mim. Mas eu recordo-me de todos e de cada um. É por isso que venho de vez em quando retomar a nossa conexão que se mantém há milhares de anos. Mesmo quando vocês se encontram tão profundamente mergulhados na ilusão que se esquecem de Deus e os Mestres, a nossa ligação permanece nos planos superiores do ser.
 Muitos de vocês são testados no Caminho novamente. Mas muitos não entendem que tudo o que lhes acontece na vida representa apenas provas por que têm de passar encarnação após encarnação.

 E o principal teste é o teste do não-apego a tudo o que for material. Se estiverem demasiado ligados aos vossos filhos, pais, entes queridos, objectos materiais, hábitos e rotinas, as circunstâncias da vida tenderão a privar-vos dos objectos da vossa fixação.
 A escolha principal que vos compete fazer nesta vida ou de uma vida para outra, é a escolha entre o mundo Divino e o mundo ilusório.
 Quando escolhem o mundo ilusório, prendem-se a ele e continuarão a reencarnar constantemente até se libertarem dos seus apegos.
 Mas, se escolherem o mundo superior, então deslocar-se-ão na sua direcção.
 A característica do nosso Universo é tal que cada pessoa ocupa o lugar na escada evolutiva que corresponde ao seu nível de consciência. Assim, o facto de ainda estarem a viver no vosso mundo significa que ainda se encontram ligados a ele, pois, até agora, têm feito as vossas escolhas a seu favor.
 A minha responsabilidade, como vosso Iniciador, é explicar os vossos apegos e as dificuldades no Caminho. Somente quando conseguirem superar interiormente todos esses apegos e imperfeições é que terão a oportunidade de seguir para mundos mais perfeitos.
 A fronteira entre os mundos só pode ser superada pelo aumento de vibrações.
No entanto, o mundo material, o mundo da ilusão tudo faz para vos prender a ele. E se vocês acreditarem na ilusão, ela tornar-se-á realidade para vós.
Com cada nova encarnação, o jogo torna-se mais difícil e serão forçados a superar condições cada vez piores para mostrar a vossa aspiração e determinação e, finalmente, sair da armadilha da ilusão.
 No momento presente, o mundo da ilusão utiliza estratégias sofisticadas para manter permanentemente a vossa consciência num baixo nível vibracional. Tudo o que vos rodeia na vida quotidiana cria barreiras no caminho para os mundos superiores.
 Todas as forças da indústria moderna estão orientadas para baixar as vossas vibrações e, literalmente, para vos separar dos mundos superiores.
Assim, a vossa tarefa é superar as armadilhas da ilusão e treinar os músculos espirituais por meio de práticas e métodos espirituais de forma que consigam manter a independência em relação às forças ilusórias, nas situações mais difíceis da vida.
 Você já se encontram no interior na pirâmide das Iniciações. Eu apenas vos mostro o caminho de saída do labirinto da ilusão.
 Quantos me conseguem ouvir?
 Eu sei que os meus bodhisattvas (discípulos) mais dedicados me ouvem e seguem, resistindo a todo e qualquer tipo de ilusão.
 E cada um pode arrastar consigo milhares de almas!
EU SOU Maitreya.

SENHOR SURYA - 22 de Dezembro de 2013 - Mudando-se a si mesmos, mudarão o mundo em redor



Senhor Surya

 22 de Dezembro de 2013

 EU SOU Surya.

 Estou muito feliz com este nosso novo encontro! Na verdade, fico muito alegre e satisfeito sempre que tenho a oportunidade de enviar as minhas mensagens para o vosso mundo.

 Amados, é-vos impossível sequer imaginar toda a grandeza da misericórdia que vos é concedida ao receberem as nossas mensagens, vindas através dos mundos e do nosso Mensageiro.

O vosso estado de consciência não permite que compreendam e entendam completamente a profundidade deste milagre Divino. Se estivesse no vosso lugar, pensaria no porquê desta Divina Misericórdia, nesta dispensação, neste milagre Divino que vem ocorrendo por um período tão significativo de tempo.

 É muito fácil de explicar, amados: os Céus estão preocupados com a situação que se formou na Terra e aproveitam todas as oportunidades para transmitir as Energias Divinas para o vosso mundo.

 Cada ciclo das nossas mensagens transporta uma enorme quantidade de energia Divina para a Terra. Usamos cada pessoa que lê as nossas mensagens e que tenha purificado os seus corpos, mesmo de forma ligeira, como condutores dessa energia. Não é importante o lugar onde essas pessoas se encontram. Chegamos a cada uma directamente, utilizando as oportunidades da Internet. O néctar da energia Divina pode penetrar através dos vossos corpos e imbuir o espaço onde cada um se encontra.

 É assim que saturamos o espaço da Terra com as nossas energias. E essa é uma das razões pelas quais continuamos a transmitir as nossas mensagens. Actualmente, apenas poucas pessoas encarnadas conseguem manter a sua consciência ao nível do Divino. Assim, as nossas mensagens ajudá-las-ão, permitindo-lhe elevar as suas vibrações, pelo menos durante algum tempo e trazê-las para mais perto do nível Divino.

O mundo é um espelho que reflete a vossa consciência. Assim, ajudando-vos a manter a consciência a um nível elevado, podemos mudar o mundo em redor.

 É claro que o nosso impacto na vossa consciência não é tão forte como impacto dos vossos meios de comunicação de massa. Nós não podemos competir com eles. O que acontece é que, em geral, tudo o que um ser humano absorve a partir dos programas de TV, da Internet e outras fontes de informação de seu mundo se instala no seu subconsciente e impede a recepção da energia Divina pura. É por isso que, actualmente, a maioria da humanidade não pode transmitir energias Divinas para o mundo. Daí o facto de o mundo sofrer uma falta crónica de energia Divina e de a humanidade desenvolver estados inferiores de consciência, centrados na depressão, ódio e agressividade.

 Ao desenvolver esses estados inferiores de consciência, a própria pessoa e os seus familiares mergulham, inevitavelmente, na ilusão (desejos, vícios, conflitos…) produzida por eles.

 O vosso mundo é um mundo reflectido, um mundo ilusório. Tudo no vosso mundo é construído de acordo com as vibrações médias da humanidade (que são muito baixas). Ao estarem constantemente imersos nesses estados inferiores de consciência, vocês conectam-se às ilusões exteriores por eles geradas.

 Entendem isso, amados? Tudo o que está presente na consciência manifesta-se e reflecte-se automaticamente no vosso ambiente exterior. Assim, se estão sempre profundamente mergulhados no mundo das notícias, onde há violência, agressão, revoluções e distúrbios de massa, depois de algum tempo, tudo isto começa-se a manifestar na vossa vida exterior.

 É assim que a humanidade se vai afundando cada vez mais profundamente na realidade não-Divina.

 E é por isso que, neste momento, as nossas mensagens e as energias que delas emanam são a única ajuda que pode ser proporcionada à humanidade.

 Muitos de vocês poderão perguntar: 'Como podem estas mensagens lidas apenas por um número reduzido de pessoas mudar o mundo? "

 Amados, nós nunca desperdiçamos a energia Divina. Qualquer acto de Misericórdia Divina é sempre cuidadosamente ponderado nos Altos Conselhos do Universo antes de ser concedido.

 As nossas energias subtis podem neutralizar uma enorme quantidade de energias negativas do vosso mundo. Este é o trabalho que realizamos para manter o equilíbrio do planeta. E cada um de vocês pode participar desta grande obra para a salvação da humanidade da Terra.

 Com os nossos esforços conjuntos seremos capazes de mudar a situação do planeta. Para vocês, é suficiente lerem (e aplicarem) diariamente uma das nossas Mensagens transmitidas através da nossa mensageira, sequencialmente, segundo a sua ordem cronológica.

 As nossas mensagens podem mudar o vosso estado de consciência. Inevitavelmente, o vosso contexto mudará de acordo com o nível de cada um. Não podemos prever a situação com antecedência, pois não sabemos quantas pessoas vão responder ao nosso apelo e ler as nossas mensagens. O estado interior em que as começarem a ler é muito importante. Para que o vosso trabalho seja mais eficiente, devem preparar-se interiormente para a sua leitura e lê-las apenas no estado mais elevado que puderem alcançar. Apenas neste caso, serão capazes de transmitir a energia Divina para o mundo envolvente.

 Através das nossas mensagens foram-vos fornecidas mais de uma centena de ferramentas para que se possam colocar em sintonia com o nosso mundo antes da sua leitura. Algumas, como a leitura de rosários, orações ou meditações, foram escritas pelo Mensageiro, a nosso pedido.

 Para se prepararem para a leitura das nossas mensagens, devem dedicar pelo menos uma hora para o trabalho espiritual antes da sua leitura.

 Vocês não têm que usar todas as ferramentas que foram dadas. Podem escolher por si mesmos o que melhor vos convier: orações, rosários, meditações, filmes ou música suave.

 Comecem a ler as mensagens somente quando tiverem harmonizado completamente todos os corpos, pensamentos e sentimentos.

 Mudando-se a si mesmos, mudarão o mundo em redor.

 Não pensem que será fácil trabalhar para transformar a vossa consciência. Irão precisar de toda a vossa determinação para cumprir todas as instruções dos Mestres contidas nas nossas mensagens.

 Em primeiro lugar, têm que desistir dos vossos maus hábitos, incluindo a audição de tipos agressivos de música, do abuso da energia sexual, o vício de ver televisão permanentemente e de todas as manifestações inferiores (agressividade, sensualidade, coscuvilhice) na Internet.

Irão necessitar de toda a força de vontade e determinação para seguirem o caminho da transformação da vossa consciência.

 Somente aqueles que conseguirem cumprir as nossas recomendações e solicitações serão capazes de atingir a recompensa final - o acesso ao mundo divino, o Reino de Deus, a manifestação exterior do vosso estado interno de consciência.

 Eu estive convosco hoje.

EU SOU Surya.

MOISÉS - 21 de Dezembro de 2013 - O Poder do Espírito governa o mundo

Moisés, 21 de Dezembro de 2013
 EU SOU Moisés.
 
 Eu vim de novo até vós. Eu vim porque a humanidade precisa da orientação e ajuda dos Mestres Ascensionados.
 Eu vivi na Terra e conheço as condições em que a humanidade está a viver agora. Estou extremamente preocupado com tudo o que está a acontecer na Terra porque é o meu planeta natal, o berço da minha própria razão.
 Assim, gostaria de vos trazer os meus conselhos que serão fundamentais para a maioria da humanidade encarnada. Primeiro de tudo, estou satisfeito por termos conseguido manter o equilíbrio do planeta ainda que à custa de enormes esforços. Mas também compreendo que a evolução da humanidade só pode ser mais bem sucedida se houver uma melhor interacção entre os nossos mundos: o mundo em que vocês vivem e os mundos superiores onde habitam os melhores representantes da humanidade, os que já atingiram estados mais elevados de consciência.
 Na verdade, muito perto de vocês, existe uma civilização altamente desenvolvida composta pelos melhores representantes da humanidade. Situa-se, literalmente, onde vocês se encontram agora, exactamente no mesmo espaço, mas em outras frequências de vibração. E a vossa interação com esta civilização altamente desenvolvida depende completamente de vós. Em primeiro lugar, é necessário que a vossa consciência admita a possibilidade de uma tal conexão. Precisam de mudar a vossa consciência de forma a que essa interacção se torne possível. Esta é a única Realidade que existe. E a única coisa que têm que fazer é desejarem profundamente alcançar a conexão com o mundo em que vivem os Mestres Ascensionados.
 Esta separação dos mundos deixará de existir no futuro. Mas, contudo, gostaria de chamar a vossa atenção para o facto de que nem todos os membros da actual humanidade serem capazes de se aproximar e continuar a sua existência na nova realidade. Infelizmente, as coisas são assim.
 E mesmo entre vocês, entre aqueles que leem as nossas mensagens, haverá alguns que serão incapazes de superar os obstáculos interiores que impedem uma maior evolução.

 O vosso desenvolvimento interno depende inteiramente dos esforços que fizerem para dominarem as falhas e imperfeições próprias.
A vossa civilização deixará de existir quando se esgotar um certo limite de tempo definido por Deus. Isso acontecerá porque ela se separou de Deus e das suas leis. Mas a porta que conduz a uma maior evolução continua aberta para todos os que forem capazes de aceitar e seguir as Leis Divinas.
 É fundamental que mostrem a vossa fé e determinação no futuro mais próximo. É por isso que eu vim hoje até vós. Muitos de vocês foram meus discípulos no tempo da minha encarnação na Terra. Lembro-me da vossa devoção e agora estou pronto para prestar toda a ajuda possível.
 Reparo que muitos de vocês precisam que vos recorde uma vez mais a necessidade de seguirem a Lei Divina que gravei nas Tábuas de pedra.
 Milhares de anos se passaram e, ainda assim, tenho que continuar a vir recordar-vos da necessidade de seguirem a Lei Divina nas vossas vidas.
 Esta é a única coisa que vos pode arrastar das garras e dos grilhões da ilusão e que vos pode abrir a janela da oportunidade Divina e o Caminho para uma maior evolução.
 Vocês esqueceram-se de Deus e suas leis. E as civilizações que se esquecem de Deus estão condenadas à não-existência.
 Eu digo-vos que Deus é a Lei Divina que rege este universo. É claro que têm a liberdade de fingir que não existem quaisquer leis. E, se o fizerem, ser-vos-á dada a oportunidade de existirem assim durante um certo período de tempo. Mas a duração desse período é limitada e definida apenas por Deus.
 É por isso que apelo a todos cuja consciência esteja pronta para aceitar a Lei Divina e a aplicar nas suas vidas.
 Amados, não é necessário saírem para rua a gritar sobre a necessidade de seguir a Lei Divina. Não, este não é o caminho dos Mestres. Os Mestres ensinam-vos a seguir a Lei no interior do coração. É por isso que este caminho é chamado o Caminho Interior.
 O vosso lado exterior deve seguir obedientemente o vosso estado interior. Por isso, a vossa principal preocupação deve ser a de seguir a Lei de Deus no interior do coração, no vosso espaço interior.
 Podem manter a vossa devoção a Deus e seguir a Sua Lei mesmo se estiverem na prisão. A liberdade interior não depende do ambiente externo, nem do lugar em que se encontram.

 Assim, chamo-vos para manifestarem a vossa liberdade Divina, que é a qualidade da consciência que está sempre presente no vosso interior, mesmo quando se encontram presos nos grilhões da ilusão do mundo exterior.
 Entendem o que vos digo?
Eu digo-vos que é apenas o grau das vossas realizações internas que abre o caminho para a evolução futura.
 A vossa consciência tem de se esforçar por resistir e superar as forças ilusórias externas que a procuram dominar e controlar.
 Em sociedades pouco desenvolvidas, as pessoas saem nas ruas, organizam revoluções e tentam derrubar governos.
 Mas eu ensino-vos a transformar o exterior através da mudança interna. Este é o caminho pelo qual os Mestres Ascensionados aspiram a conduzir-vos.
 A pacificação das tempestades interiores conduz à pacificação dos furacões exteriores. O interior governa o exterior. O poder do Espírito governa o mundo.
 É por isso que as forças opostas fazem tudo o que podem para que o vosso Espírito permaneça adormecido e em silêncio. Esta guerra contra o Espírito não pára nem por um momento. Aliás, toda a indústria da sociedade moderna é dirigida contra o Espírito.
 Mas, muitos de vocês em vez de perceberem a situação e oporem a vossa fé e devoção a Deus às forças ilusórias, seguem-nas e sofrem derrota atrás de derrota.
 Reflictam sobre as minhas palavras sempre que vos for possível. Não se apressem em guardar numa gaveta o texto desta mensagem para correrem para as diversões e gozos que a vossa sociedade gentilmente vos oferece.
 Demorei cerca de um semestre a pensar sobre o que vos iria transmitir nesta minha Mensagem.

 Assim, deveriam meditar sobre a sua essência durante o próximo semestre. Só assim a Lei será satisfeita e vocês pararão o karma que têm criado por não seguirem as palavras dos Mestres.
 Hoje, vim até vós prestar a minha ajuda e apoiar o vosso Espírito no Caminho.
EU SOU Moisés