introducao

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR AS MENSAGENS TRANSMITIDAS PELOS MESTRES ASCENSIONADOS ATRAVÉS DE TATYANA MICKUSHINA, DESDE 2005.

Tatyana mora na Rússia, na cidade de Omsk, situada no sul da Sibéria.

Tatyana Mickushina não é uma personalidade famosa ou sequer conhecida e diz-nos que desde nova pediu a Deus uma oportunidade para o servir. Essa oportunidade chegou em 2004.


Tatyana foi escolhida como Mensageiro da Hierarquia da Compaixão, também conhecida por Grande Fraternidade Branca, para transmitir à Humanidade um extenso conjunto de mensagens (“ditados” como são referidos no texto) destinados a alertar a grande família humana para a eminência de vastas transformações no planeta.

Redigidos numa linguagem simples e coloquial, estes textos encontram-se permeados por uma poderosa energia transformadora que tocará a consciência de todos os que, nesta ou em anteriores encarnações, já se abriram ao Eu Superior.

No momento presente, a evolução dos seres humanos encarnados na Terra atingiu um ponto crucial – um ciclo cósmico de vasta dimensão temporal chegou ao seu termo. É um ciclo que engloba, segundo nos é dito, não apenas a evolução humana mas também a evolução de outros seres espirituais de grandeza insuspeitada mas que, de algum modo, estão conectados com a grande família humana.

Este fim de ciclo e o início do ciclo seguinte trarão consigo vastas transformações geomorfológicas do planeta, mas sobretudo, transformações importantíssimas na consciência humana.

Na verdade, desde que existem registos históricos, a trajectória da Humanidade têm-se caracterizado por estados ininterruptos de violência e brutalidade que culminaram, no século XX, com inacreditáveis catástrofes bélicas, políticas e humanitárias, onde dezenas de milhões de seres humanos perderam a vida ou sofreram atrocidades impensáveis às mãos de regimes ou chefes corruptos e maquiavélicos para além da imaginação.

Foi um longo ciclo em que a Humanidade teve a oportunidade de experimentar o privilégio do livre-arbítrio. Os resultados não foram, como se sabe, famosos. Se é verdade que nos últimos séculos foram feitos avanços substanciais no domínio dos direitos humanos, sociais e políticos e na área do desenvolvimento científico e tecnológico, infelizmente um vasto segmento da humanidade continua totalmente submetido a estados de consciência ancorados na agressividade, no dogmatismo, na desconfiança mútua, no sectarismo político-religioso, na alienação materialista e hedonista, na visão predatória da natureza, numa insuportável condescendência moral.

Estes estados de consciência têm mantido a Humanidade alienada da sua dimensão superior ou espiritual que constitui afinal a sua verdadeira natureza. Este processo de afastamento da sua natureza última não afecta apenas a evolução humana.

Também o planeta no seu todo e vastas hostes espirituais cuja evolução está ligada à evolução humana são afectados pelo desvario materialista que grassa no planeta. O aumento significativo da actividade telúrica da Terra bem como a intensificação dos alertas à Humanidade sob a forma de mensagens e canalizações de seres ascensionados são bem o reflexo da situação cosmicamente insuportável a que o comportamento da Humanidade conduziu o planeta e a sua relação com outras Hierarquias evolutivas.

O alerta que nos chega é muito simples: o tempo de brincar ao livre arbítrio chegou ao fim.


É exigido à Humanidade que abandone uma forma de vida assente no afagamento do ego pessoal e colectivo e no apego desenfreado ao poder e prazer materiais, e procure a Paz interior assente nos valores do Amor Incondicional, do Altruísmo, da Compaixão e do Desapego.

Esta reformatação dos valores essenciais da sua existência elevará o nível vibratório dos seus corpos superiores e inferiores e permitir-lhe-á contactar “fisicamente” os mundos do espírito que até agora se têm mantido fora do seu alcance e os Mestres da Compaixão que, há milhões de anos, orientam os seus destinos.

Esta modificação dar-se-á a bem ou a mal. A Terra está destinada a tornar-se um planeta-modelo, onde o melhor da evolução espiritual complemente as mais belas realizações da natureza. Mas este processo só poderá decorrer alicerçado numa Nova Humanidade, pacífica, solidária e virtuosa. É só isto que nos é pedido.

José Caldas







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MESTRE MORYA - 29 de Junho de 2013 - Quero felicitar-vos pelo sucesso das Forças da Luz

Mestre Morya

29 de Junho de 2013

 
EU SOU El Morya!
 
 Estou satisfeito por reencontrar-vos hoje!
 
 Eu consigo aperceber-me do vosso interesse sincero no Ensinamento que vos trazemos, e estou satisfeito com o facto de que, apesar de toda as dificuldades, conseguimos dar mais este ciclo de mensagens através da nossa Mensageira!
 
 Sim, amados, o processo de transmissão destas mensagens envolve a superação de dificuldades significativas. Infelizmente, a resistência das forças de oposição atingiu um elevado nível de tensão que implica um esforço cada vez maior para transmitir cada ciclo de mensagens. E cada vez mais esperamos que os nossos esforços e as nossas energias não sejam desperdiçadas, mas aproveitadas por vós.
 
 Com esta minha mensagem através da nossa Mensageira, completamos este novo ciclo que vos trazemos e que foi recebido na Alemanha!
 
 Nós esperamos sempre que a energia libertada no local da recepção das nossas mensagens possa ser assimilada por todos os que estejam preparados para se sintonizarem com as energias dos mundos superiores.
 
O vosso interesse em acolher e difundir os nossos Ensinamentos é algo que satisfaz os Nossos esforços. Se encontramos os corações prontos para o serviço, se temos a certeza de que as energias que libertamos serão bem aproveitadas, então estamos dispostos a transmitir as Nossas mensagens.
 
Estamos interessados ​​em espalhar a energia libertada durante a recepção de cada ciclo de mensagens, de maneira uniforme sobre a superfície da Terra. Portanto, preparamos e escolhemos sempre com muito cuidado o local para a recepção de cada um dos ciclos de nossas mensagens.
 
 Nada acontece por acaso. Tudo é planeado por nós, e cada erg de energia libertada é usada para mudar a situação no mundo e, de forma a atingir a preponderância das forças da Luz no plano físico.
 
 Agora, devo dizer-vos que nunca antes enfrentamos a resistência que temos enfrentado durante a transmissão deste ciclo das mensagens. A situação agravou-se pelo facto de não termos conseguido encontrar pessoas em quem poderíamos confiar para receber o nosso Mensageiro durante a recepção do ciclo de verão destas mensagens.
 
 A situação repete-se continuamente. Sempre que encontramos os nossos seguidores que, antes de encarnarem, assumiram obrigações de servir a Hierarquia e a nossa Mensageira, muitos deles, quando chega o momento do serviço, encontram sempre coisas mais importantes para fazer e deixam o caminho.
 
 Temos vindo a assistir a esta situação há vários milhares de anos. Quando estamos mais longe e não há uma transmissão directa das nossas energias, muitos dos nossos chelas encontram o seu conforto na ilusão de que estão realmente a seguir o Caminho e a servir a Hierarquia. No entanto, quando nos aproximamos, quando chegamos perto de vós, de repente encontram coisas mais importantes para fazer, viram costas, um por um,  e deixam-Nos e à nossa Mensageira.
 
 Amados, Deus sempre cuidará do Mensageiro! O Mensageiro está sob minha proteção e patrocínio pessoal. Mas pensem em vocês! Será que, tão cedo, terão outra oportunidade de servir a Hierarquia, durante esta ou as próximas encarnações?
 
 Lembrem-se de uma vez por todas: não são vocês quem faz um favor quando servem o nosso Mensageiro, mas somos nós e nossa Mensageira que vos rendem homenagem, permitindo-vos servir a Hierarquia.
 
 Esta verdade, como muitas outras Verdades Divinas, é completamente distorcida por vós.
 
 No entanto, a Ordem Divina e a Lei Divina existem. E por mais que se tentem afastar delas, elas continuam a operar de forma permanente.
 
 O principal resultado que alcançamos com as transmissões das nossas mensagens é a separação do trigo do joio. Podemos julgar com toda a certeza o lado em que cada um se situa, em função das acções que executam quando as Energias Divinas se aproximam de vós. Para muitos, as palavras e garantias dadas sobre a devoção à Hierarquia e ao nosso mensageiro são deixadas de lado. Esquecem essa devoção e serviço, abandonam as suas obrigações e correm para a primeira tentação que aparece no mundo externo. E a sua mente carnal arranjará sempre justificações para provar que fizeram uma óptima escolha em afagarem o ego, em vez de avançarem no Caminho.
 
 Muitos de vocês nem sequer suspeitam que esta é a última oportunidade para as vossas almas retornarem ao Caminho. Nem mesmo estão cientes de que estão a fazer uma escolha fatal. E isso é muito triste de observar! E é ainda mais triste, pois muitos de vocês têm lido estas nossas mensagens desde o primeiro dia.
 
 Deus não pode ser profanado, amados. Cada um de vocês está a fazer as suas escolhas, uma a uma. E, desse modo, Deus alcança o seu principal objectivo: a separação entre os seres humanos prontos para a próxima fase da evolução dos que ainda estão imaturos e impreparados e ficarão registados nas páginas falhadas da história humana.
 
 A presença do nosso Mensageiro permite detectar a verdadeira separação entre a Luz e a escuridão, em primeiro lugar, nas almas das pessoas. Esta é a qualidade do manto da Mensageira da Grande Fraternidade Branca, e é tão essencial, como a Palavra de Deus e os Mestres que ela transmite.
 
 E agora devo dizer-vos que este ciclo de mensagens terminou. E estamos satisfeitos com o facto de, neste momento, termos conseguimos libertar uma quantidade sem precedentes de Luz através das nossas mensagens.
 
 Quero felicitar-vos por este sucesso das forças da Luz!
 
 Desejo que consigam adquirir o grau de consciência que vos permitirá aperceber e resistir às mais pequenas manifestações das forças da escuridão dentro e fora do vosso ser.
 
 Desejo que o reforço da vossa fé e devoção à Hierarquia vos facilite a ultrapassagem de todas as armadilhas do mundo dual e permita que a vossa alma regresse a casa - a Deus!
 
 Durante a transmissão desta mensagem, estou a cativar toda a Luz que foi lançada neste ciclo, de modo que ninguém que não seja da Luz, possa tirar qualquer proveito dela.
 
Tudo está feito!
 
Tudo está completado!
 
A Luz está cativada!
 
EU SOU El Morya!

 

MESTRE KUTHUMI - 28 de Junho de 2013 - A Verdade Divina alcança-se não pela pesquisa externa mas pela busca interna

Mestre Kuthumi

28 de Junho de 2013

 
 
EU SOU Kuthumi.
 
Hoje vamos abordar mais alguns temas dos Ensinamentos que os Mestres da Sabedoria apresentam à humanidade da Terra.
 
 Foi necessário um certo tempo para que eu me pudesse aproximar de vós através dos mundos subtis. O processo de interacção entre os nossos mundos, bem como o processo de transmissão das nossas mensagens é um tema que não é explorado de forma adequada pela ciência oficial.
 
Isso resulta sobretudo do facto de a ciência ser preconceituosa sobre tudo o que lida com o sobrenatural e tudo o que seja incompreensível segundo o ponto de vista do mundo material e suas leis. Dentro de algum tempo, contudo, a ciência expandirá os limites do seu conhecimento do mundo circundante e, nesse momento, aprenderá a lidar com os mundos subtis. No entanto, isso só sucederá quando as mentes mais progressistas da humanidade aceitarem a nossa existência e estabelecerem um contacto permanente connosco.
 
 Esse contacto permanente só será possível quando acreditarem sincera e autenticamente na nossa existência. E mesmo isso pode não ser suficiente pois, para além da fé, é necessário respeito pelas Hierarquias Divinas e satisfação dos pressupostos de base que temos vindo a transmitir à humanidade há milénios.
 
 Aqueles que estão familiarizados com a abundante literatura esotérica disponível já se terão apercebido que esta literatura divide-se em dois tipos principais, muito diferentes um do outro.
 
O primeiro tipo de literatura esotérica inclui várias pesquisas psíquicas de pessoas que trabalham principalmente com o plano astral e com as camadas mais baixas do plano mental. Estas são impressões de consciências subdesenvolvidas sobre os mundos subtis e, digo-o abertamente, reflectem posturas mórbidas da consciência de indivíduos particulares sobre esses planos inferiores.
 
 É um tipo abundante de literatura, pouco recomendável, e com pouco ou nenhum interesse para o desenvolvimento espiritual do indivíduo. Por isso, recomendo fortemente que não se deixem influenciar por esse tipo de literatura, pois poderá causar danos à vossa psique, submergindo-vos em vibrações de fantasias mórbidas de terceiros.
 
 O outro é um tipo de literatura esotérica que só muito raramente ser encontrado no vosso mundo, mesmo actualmente. E isso é compreensível, pois, no momento presente, cerca de 90 por cento da literatura esotérica disponível não passa, na melhor das hipóteses, de pura fantasia e, na pior, de mentiras puras e simples.
 
E aqui devo fazer uma ligeira actualização de números. Dado que, neste momento, as forças da ilusão têm reforçado a sua resistência e influência no vosso mundo, só cerca de 1 por cento da literatura esotérica que pode ser encontrada nas livrarias será de confiança e utilidade real.  
 
E mesmo assim, quando encontrarem obras que, do nosso ponto de vista, sejam fontes puras de informação, deverão ser cautelosos e tentarem verificar cuidadosamente a edição que têm em mãos, com a ajuda da intuição. Obras de autores conhecidos têm passado pelas mãos fraudulentas de alguns editores, sendo alteradas de uma forma tal que se tornam quase irreconhecíveis em relação ao original. E, neste caso, é muito difícil distinguir entre aquilo que é realmente verdadeiro e útil e as informações que foram manipuladas e adulteradas.
 
Por isso, do ponto de vista da maioria das pessoas, faz sentido recusar a leitura de literatura esotérica, porque com o actual ritmo de vida, as pessoas simplesmente não têm tempo para analisar a enorme quantidade de literatura presente nas prateleiras das lojas e na internet.
 
 No entanto, também aqui há um perigo à espreita. É que, ao deixarem de procurar informação fidedigna, correm o risco de se manterem num estado de ignorância total em relação aos conhecimentos e recomendações realmente verdadeiras que nós, os Mestres Ascensionados, vos trazemos e que são indispensáveis ​​para o actual estádio de desenvolvimento evolutivo da humanidade.
 
 Neste ponto do nosso discurso, o leitor deve estar algo perplexo e a perguntar-se onde eu quero chegar com tudo isto.
 
De facto, no momento actual, a situação é deplorável. Por um lado, estamos a tentar estender a mão à humanidade e ajudá-la a sair do aparente impasse em que a Terra se encontra mergulhada. Por outro lado, devido à intensificação da influência das forças opostas, no momento actual, o campo de informações do planeta está tão sobrecarregado que é difícil distinguir a verdade da mentira.
 
 Mas, existe sempre uma maneira de sair de qualquer situação e esta não é excepção.. A solução é relativamente óbvia.. Tudo no vosso mundo é magnetizado de acordo com as suas vibrações. Assim, com uma precisão infalível, cada um irá encontrar no mundo circundante exactamente aquilo (pessoas, eventos, situações, problemas…) que corresponde às suas vibrações. E se as vibrações forem baixas, por mais que se tentem aproximar duma verdadeira fonte de informações, irão falhar.
 
 No entanto, o inverso também é correto: se as vossas vibrações forem elevadas, não haverá o perigo de se perderem com livros ou fontes de informação dissonantes com as vossas vibrações.
 
 No fundo, o que é que eu vos quero dizer com a nossa conversa de hoje? Que todos os que estão a ler esta minha mensagem, o fazem exactamente devido ao facto de que as suas vibrações lhes permitem lê-la..
 
 Agora o próximo passo vosso. Parar.
 
 Parar a vossa busca espiritual.
 
 Isso não significa que devem parar literalmente a vossa busca espiritual. O que devem é parar de procurar várias fontes de informação do mundo exterior.
 
 Se a vossa intuição vos avisa que encontraram uma verdadeira fonte, deixem de provar outras. Liguem-se a uma única fonte e bebam apenas a sua água.
 
 É possível traçar aqui uma analogia com o mundo físico. Vamos supor que estão à procura de uma nascente de água num vale para saciar a sede. Encontram uma cuja água tem um sabor tão maravilhoso que ficam surpreendidos com a sua pureza cristalina e sabor perfeito.
 
 Uma pessoa sábia irá certamente parar nesta nascente, beber a sua água e fazer também uma reserva nos seus cantis.
 
 Mas alguém menos sábio, passaria adiante, na busca de outra fonte, que poderia ser amarga e salgada. Depois, seguiria para a próxima fonte, cuja água poderia já estar estagnada. E outra ainda cuja água iria estar suja. Eventualmente, estas pessoas correriam o risco de nunca mais voltarem para a fonte de água pura e resignarem-se beberem água de baixa qualidade.
 
 Por isso, quando estiverem absolutamente certos que encontraram uma fonte pura da Verdade Divina, não procuram mais outras fontes, porque a Verdade Divina é uma só, e é encontrada não por uma pesquisa externa, mas pela procura interna.
 
 É absolutamente necessário passar do conhecimento exterior para o interior. O exterior é apenas um impulso para que a vossa consciência possa mergulhar no espaço de comunicação com o Divino que reside no interior do próprio ser.
 
 Provavelmente, já estão cansados do meu discurso. No entanto, espero fervorosamente que aqueles poucos para quem dei esta minha mensagem, me ouçam e acatem o meu conselho.
 
EU SOU Kuthumi.

AMADO JESUS - 27 de Junho de 2013 - Sobre os fundamentos do Ensinamento

Amado Jesus

27 junho de 2013

 
EU SOU Jesus.
 
Filho de Deus – eis a forma como fui designado por aqueles que seguiram os Meus passos depois da Minha crucificação e ascensão.
 
Muitos dos Ensinamentos que eu compartilhei com os Meus discípulos durante a minha vida, sofreram muitas mudanças ao longo dos tempos. Às vezes, foram apenas um pouco distorcidos, outras vezes, sofreram mudanças tão radicais que adquiriram um sentido oposto ao original. E a culpa não foi tanto dos meus discípulos, mas da ignorância que prevalecia na Terra naquela época, e que, infelizmente, continua a prevalecer no presente.
 
Foram precisos cerca de 2.000 anos para que os cristãos, ou pelo menos uma parte deles, começassem a perceber o meu ensinamento sobre a reencarnação e a Lei do Karma.
 
 Se relerem imparcialmente os textos do Evangelho actual, conseguirão ainda descobrir algumas pistas sobre esses ensinamentos fundamentais espalhados aqui e ali. Isso será óbvio para todos que lerem o texto não apenas através da consciência externa, mas com o coração. Muitos pontos importantes, se perdidos ou secundarizados, podem conduzir à interpretação errada dos Ensinamentos e da sua essência.
 
 As referências ao “homem passível de decadência” e ao “homem imperecível” não podem ser devidamente entendidas se não se conhecer a Lei do Karma e a Lei da Reencarnação. Da mesma forma, estas palavras não podem ser correctamente interpretadas, se se considerar o homem apenas como carne e sangue, sem se levar em linha conta a sua alma e o Espírito de Deus, residente em cada um.
 
 É possível ameaçar com o flagelo divino as consciências pouco desenvolvidas. Mas quando o homem com a sua mente curiosa começa a aprender as leis do universo, as intimidações e ameaças não funcionam mais. E a pior coisa que pode acontecer, neste caso, é o homem a afastar-se de Deus e da própria fé.
 
 No entanto, os indivíduos mais desenvolvidos podem ir mais longe no seu conhecimento do mundo e da sua organização. E as palavras do Evangelho que dizem que "cada um colherá aquilo que semeou”, começarão a adquirir o seu verdadeiro significado para eles.
 
 Na verdade, é impossível explicar à consciência externa por que as pessoas devem seguir leis, normas e regulamentos morais, sem entender a conexão entre as acções de um homem nesta encarnação e em anteriores e as suas consequências.
 
 Cada indivíduo deve chegar ao conhecimento da conexão entre as acções que executa e as consequências dessas acções.
 
Sem compreender essa conexão é impossível explicar muitas coisas que no vosso mundo parecem injustas, como as desigualdades de propriedade, privilégios de algumas pessoas e a pobreza de outras, doenças incuráveis ​​de uns e excelente saúde de outros, por que algumas pessoas morrem prematuramente, enquanto outras vivem uma vida longa.
 
As causas de tudo isso podem ser encontradas apenas nas vidas anteriores, e às vezes, isso é completamente impossível de explicar em termos da actual encarnação e das circunstâncias de uma única vida.
 
 Por isso, uma das tarefas que os Mestres Ascensionados se esforçam por realizar é a transmissão do Ensinamento de uma forma que possa ser percebido pela consciência da geração atual. A continuidade da transmissão do Ensinamento é a garantia de que a humanidade terá constantemente ao seu dispor a Salvação para aqueles que se esforçam por seguir o Caminho, mergulhados nas águas turbulentas da vida.
 
 
 Sem a salvação trazida pelo Ensinamento, sem a sua actualização e transmissão contínuas, a humanidade deslizaria para um modo de vida animal e não seria capaz de distinguir entre a luz e as trevas, a verdade e a mentira, o comportamento virtuoso e o pecador.
 
 Infelizmente, apesar de todos os esforços que incansavelmente aplicamos, uma grande parte da humanidade não presta atenção às nossas exortações e continua a sua vida como se não existisse senão a morte.
 
 As gerações de pessoas cuja consciência anda longe de Deus, que não aspiram ao conhecimento da Lei Eterna do universo, geram consequências para os seus descendentes, que mergulharão numa vida de degradação e imoralidade. De tal forma que a violação de todos os princípios morais já é tida como normal.
 
 Se o conhecimento da Lei do Karma é apagado da consciência de gerações, então cada geração sucessiva afundar-se-á cada vez mais na impiedade e na imoralidade, porque as pessoas deixam de sentir a conexão entre os problemas que os afectam e os actos próprios que provocaram e geraram esses problemas.
 
 E a Igreja como instituição, projectada para manter as pessoas dentro da Lei Divina, tornar-se-á menos importante, pois as pessoas perderam a sua fé e afastaram-se de quaisquer ideais morais.
 
Nestas condições, a única salvação para a humanidade é o seu retorno a Deus e à verdadeira fé, como estado de consciência normal. A percepção de Deus não como um homem velho representado nos ícones da igreja, mas como a Luz interior que atravessa toda a Criação e que reside em todos os seres no altar de seus corações pode ser de grande ajuda para a humanidade, nesta fase do seu desenvolvimento.
 
 O conceito de um Deus, que não habita em templos, mas preenche todo o espaço por si mesmo, pode ser entendido pelas mentes das pessoas nesta fase do seu desenvolvimento evolutivo. E, no meio do caos que existe actualmente  no mundo, o único regulador e garante da estabilidade é o governador interior, a consciência Divina do homem que reside no interior de cada um.
 
 Viemos até vocês na esperança de que muitos possam compreender as Verdades que vos trazemos, nesta fase do desenvolvimento humano. E esperamos que essas Verdades possam germinar nos vossos corações e que vocês se possam tornar um todo com o Ensinamento que vos trazemos.
 
 Quando atingirem essa etapa, tornar-se-ão um todo único com esta Verdade interior e o Divino que reside no vosso interior tornar-se-á fonte de luz e conhecimento para o vosso mundo. E quantos mais Portadores de Luz residirem no mundo, mais forte será a garantia de que ele restaurará a sua estabilidade e eliminará todos os ensinamentos e crenças incorretas que se têm aproveitado da ignorância e interesses mercenários de certos indivíduos.
 
Espero que cada um dos que lêem as nossas mensagens dadas através de nosso Mensageiro possam adquirir uma inesgotável fé interior que lhes permita resistir a todas manifestações imperfeitas e negativas do mundo.
 
EU SOU Jesus.

SAINT GERMAIN - 26 de Junho de 2013 - Convoco-vos para seguirem os vossos ideais

Saint Germain

26 de Junho de 2013

 

EU SOU Saint Germain!
 
Meus amigos, Eu vim novamente até vós prestar a minha homenagem aos que trabalham incansavelmente no seu auto-aperfeiçoamento e fazem o possível para permitir que as energias da Nova Era penetrem no vosso mundo!
 
 Eu vim hoje recordar a época em que muitos de vocês reencarnaram. E vim na condição de “Comandante-em-Chefe”!
 
 Lembram-se certamente que houve uma época na História em que existiram as Ordens de Cavalaria. E devo recordar-vos que, naquela época, assim como hoje, existiam os verdadeiros Cavaleiros do Espírito, prontos para sacrificar até as suas vidas em prol dos ideais de Cavalaria. Mas também existiam aqueles que usavam armaduras e participavam em torneios. No entanto, os seus corações eram frios e não alcançavam a Verdade Divina nem os verdadeiros Ideais do mundo espiritual.
 
 No tempo presente, também existem os verdadeiros Cavaleiros do Espírito, que estão prontos para defender as suas convicções, em qualquer situação da vida. E há aqueles que, sob o disfarce do Ensinamento espiritual, agem apenas de acordo com os seus próprios fins egoístas e tentam reunir um rebanho e conduzi-lo de acordo com seus próprios interesses.
 
 Não será esta uma situação muito comum na vossa sociedade?
 
 Muitas pessoas formando grupos e tentando conduzi-los. Cegos a guiar cegos.
 
 Hoje, vim dar-vos um impulso de fé e do verdadeiro sentido do Caminho que devem seguir.
 
 Assim, podemos utilizar o Código da Cavalaria como exemplo. Existem os verdadeiros Ideais pelos quais é necessário lutar e que não podem ser traídos. E, depois há as falsificações.
 
 E quando me dizem que não são capazes de fazer uma distinção, que não são capazes de distinguir se o líder a seguir é um verdadeiro ou um falso pastor, vocês estão a começar a perceber o fundamental. Vocês sabem sempre a verdade! Os vossos corações são o mecanismo mais perfeito que permite fazer distinções no mundo. E quando não escutam o coração, começam a ouvir a mente carnal que vos irá orientar segundo as suas próprias conveniências e preconceitos.
 
 Neste momento, cada um de vocês já deve ter uma noção mais ou menos clara da diferença entre os valores verdadeiros e as suas falsificações.
 
 A Lua também brilha. No entanto, ela brilha com a luz refletida irradiada pelo sol. Da mesma forma, há aqueles que conduzem a verdadeira Luz Divina para o vosso mundo, e há aqueles que brilham com a luz refletida. É tão óbvio quanto o que acontece com a Lua e o sol.
 
 Vocês estão a entrar na Era Nova. E a qualidade principal que precisam de dominar na Nova Era é a qualidade de fazer distinções. Não é necessário participar em palestras ou seminários para aprender a dominar essa qualidade. Esta qualidade é inerente a cada um desde o seu nascimento. Todos vocês, na infância, possuíam essa qualidade de discriminar. Mas, quando começaram a penetrar no ambiente dos falsos valores que tomou conta do vosso mundo, caíram sob a influência do meio ambiente e começaram a confiar na mente carnal, mas não no coração.
 
 Assim, a vossa tarefa é simplesmente recuperar os valores verdadeiros da vida. A obrigação moral, a dignidade, a devoção, a fé e o amor pertencem a esses valores. Posso enumerar mais uma série de qualidades verdadeiras, mas vocês conhecem-nas perfeitamente.
 
Desse modo, quando algum de vocês se esconde atrás de falsos ideais e tenta seguir falsos líderes, a vossa alma sabe sempre que estão a seguir um caminho falso, pois, neste caso, estão a ser guiados apenas pelo interesse próprio - tentam obter algo para si mesmos. Não importa o que seja - um bom relacionamento, uma vida confortável e cómoda, poder ou dinheiro, a satisfação das paixões ou desejos. Em qualquer caso, é sempre algo que se opõe aos Valores Divinos e do verdadeiro Espírito de Cavalaria.
 
 Estou ciente de que para quem habita o vosso mundo se torna quase impossível acompanhar os verdadeiros Valores Divinos, porque ele é composto de até 90 por cento de falsos valores.
 
 Por isso, eu vim agora para conduzir os que estão prontos para se unirem sob a bandeira dos Mestres Ascensionados! E, neste preciso momento, na minha condição de Comandante-em-Chefe, convoco-vos para se unirem sob o Nosso estandarte!
 
 É muito fácil alcançar uma vitória quando o inimigo é fraco e em número reduzido.
 
 Honra e louvor a todos aqueles que, estando em minoria, conquistam vitórias! E agora eu apelo directamente para todos os que estão dispostos a sacrificar os benefícios momentâneos e aspirar aos valores eternos e imperecíveis! Apelo a quem está pronto para deixar o mundo das trivialidades ilusórias e as luzes brilhantes dos anúncios e ouropéis sedutores e se dispõe a sair para o campo de batalha para defender os verdadeiros valores, que incluem a devoção à Hierarquia e aos Mestres, a vossa Fé e Amor inflexíveis!
 
 Estou pronto para conduzir os destemidos dispostos a darem um passo adiante na defesa de seus Ideais perante as forças predominantemente superiores do adversário!
 
 Para o efeito, por favor, memorizem o Código de Honra que, em suas primeiras linhas, diz que não há nada no mundo ilusório que tenha uma prioridade maior do que amar a Deus e obedecer à Lei Divina.
 
 Com base nesta declaração, tudo se tornará claro para vocês e adquirirá um sentido diferente.
 
 A vida de cada um é, em si, um valor menor do que Deus e a obediência à Lei Divina, porque ao sacrificar a vida por amor de Deus, adquire-se a Vida Eterna. Mas, seguindo os interesses momentâneos e as paixões do mundo ilusório, perdem a alma para sempre.
 
 O meu desejo e expectativa pessoais é que encetem o caminho da defesa da Verdade Divina. Este é o momento para que possam manifestar a vossa determinação e convicções perante as forças ilusórias que descaradamente riem na vossa face. Elas não acreditam que ainda haja pessoas para quem seguir os Ideais seja a tarefa prioritária da vida.
 
 Convoco-vos para seguirem os vossos Ideais contra todas as probabilidades!
 
Isso chama-se o verdadeiro Espírito da Cavalaria!
 
Isso é chamado chama-se Imortalidade!
 
 Convoco-vos para entrarem na Vida Eterna! Convoco-vos a seguir - o Comandante-em-Chefe!
 
 Entremos com dignidade na Nova Era - a Era de Aquário!
 
EU SOU Saint Germain!

GRANDE DIRECTOR DIVINO - 25 de Junho de 2013 - Estar em Deus é o estado normal da vossa conciência

O Grande Director Divino

25 de Junho de 2013

 
EU SOU o Grande Director Divino.
 
 Eu hoje vim direccionar-vos no vosso Caminho Divino. Espero que todos os que estão a ler esta minha mensagem, se encontrem já no caminho que conduz a Deus.
 
 E, para começar, gostaria que respirassem fundo e me recebessem com um largo sorriso, como se estivessem a acariciar um amanhecer ensolarado.
 
Muito bem! Estamos então prontos para a nossa conversa. Devo dizer-vos com toda a certeza que a responsabilidade pelo vosso bom humor depende inteiramente de vós. Se resolverem franzir a testa, comprimir os lábios e apresentar um rosto severo, só conseguirão atrair do espaço envolvente vibrações e respostas semelhantes.
 
 Lembre-se que atraem do espaço exatamente o que para lá enviam. E recordem também que os vossos estados internos e as energias que enviarem para o mundo dependem completamente de vós.
 
 Vocês programam-se a si mesmos todos os dias. Podem programar-se para serem felizes, afortunados e saudáveis, e podem programar-se para estarem tristes, deprimidos, irritados e, até mesmo, irados.
 
 Tudo, amados, é determinado por vocês mesmos. Não há ninguém no mundo que vos possa obrigar a  sentir estados negativos de consciência. A única pessoa que o pode fazer são vocês mesmo. Ninguém mais.
 
Portanto, recomendo que comecem todos os vossos dias com um sorriso. Este é o método mais simples e está disponível até mesmo para aqueles que acreditam serem pobres, miseráveis e infelizes.
 
 Vocês tornam-se na pessoa que pensam que são. Esta é a lei do espaço em que vivem. Assim, em primeiro lugar, devem mudar o vosso auto-conceito. Devem convencer-se que tudo está bem.
 
convosco. E, mais importante ainda, devem convencer-se de que Deus está sempre convosco. Mas, afinal, o que é que pode acontecer de mal com a vossa vida, se Deus cuida permanentemente de vós?
 
 Residir em Deus, ter um sentimento do Divino é simplesmente o vosso estado natural de consciência. E se quiserem residir permanentemente em Deus, então, primeiro, ele ocupará o vosso coração e depois, mais tarde, ocupará todo o vosso ser. Como o sol que ilumina toda a Terra, Deus brilhará sobre o mundo através de vós.
 
 Este mecanismo de revelar Deus dentro de si mesmo tem ser dominado por cada um de vocês. Residir em Deus não significa o desenvolvimento de super-poderes, receber os nossos ensinamentos ou ler os pensamentos dos outros. Residir em Deus significa que se encontram num estado permanente de paz interior, de bom-humor, de alegria e de um amor avassalador.
 
Os olhos denunciam o vosso estado interior. E se estiverem unidos a Deus, os vossos olhos brilham e queimam com a luz interior. Mas, se optarem por viver à margem de  Deus, então o vosso olhar escurece e definha.
 
 Serão vocês capazes de perceber quantas pessoas miseráveis ​​se encontram em vosso redor, sobrecarregadas com inúmeros problemas, sempre de mau humor e olhar sombrio?
 
 Tudo isso que observam em outras pessoas - está presente dentro de vocês mesmos.
 
Mas, quando se decidem mudar interiormente e se permitem viver em alegria e bom humor, então todos os outros mostrar-vos-ão uma sua outra faceta, e começarão a aperceber-se de muitas pessoas boas em redor, com olhos brilhantes e sorrisos doces.
 
Cada um possui, no seu interior, um centro de controle sobre o seu presente e o seu futuro. É claro que a Lei do Karma controla o presente e o futuro e tudo o que fizeram de negativo no passado retorna sobre vós, incluindo sob a forma de estados negativos de  consciência. Isso é absolutamente certo!
 
No entanto, se pensarem em coisas deprimentes o tempo todo e se se cercarem de TVs em cada quarto, expondo-se permanentemente a visões de horror, filmes e notícias cheias de calamidades e actos perversos, acham mesmo que o vosso estado interno poderá melhorar? No entanto, há uma coisa simples que podem fazer e que pode melhorar imediatamente o vosso estado: desligar os televisores. Parem de se focar permanentemente sobre manifestações negativas no mundo. Concentrem a atenção nas coisas positivas: a natureza, a beleza, as imagens dos Mestres. Cerquem-se de coisas bonitas e tons de luz agradáveis em casa e no trabalho.
 
 Removam da vossa vida todas as manifestações da miséria. E verão que se sentirão melhor.
 
Ouçam música suave e harmonizem-se com mantras melódicos e tranquilos. Encham o espaço em redor com energias positivas.
 
 Há duas coisas que devem procurar controlar sempre na vida: o vosso estado interior e o ambiente exterior. Limpem a vossa consciência de pensamentos e sentimentos negativos e removam todos os padrões incorrectos, não-divinos do ambiente externo.
 
 Estas duas coisas por si só podem trazer de volta a alegria da vida e encher o vosso ser, com harmonia e amor.
 
 Acreditem em mim quando vos digo que se conseguirem manter-se em estados positivos de consciência, serão capazes de transmitir mais energia Divina através do vosso ser. E essa energia Divina que flui constantemente através de vós num fluxo poderoso e suave pode lavar muitas energias kármicas negativas dos seus quatro corpos inferiores. E quase se surpreenderão com a facilidade com que ultrapassarão as situações kármicas desagradáveis ​​ nas vossas vidas.
 
 Já ouviram estas recomendações, muitas vezes, não é verdade, até mesmo nestes nossos ditados?
 
Assim, tentem responder a esta pergunta simples: se é tão fácil mudar a vida para melhor, então por que não fazê-lo?
 
 Este é um grande quebra-cabeça para mim e para os outros Mestres Ascensionados.
 
Esta situação não vos recordará aquela parábola em que Deus vos envia um barco ou uma jangada para vos salvar duma enchente, mas vocês recusam essa ajuda, na esperança de que Deus vos venha salvar pessoalmente?
 
 Como querem ser salvos se recusam sistematicamente a nossa ajuda?
 
Isso é impossível. No entanto, espero que a mensagem de hoje vos faça repensar muitas coisas no vosso ambiente externo e ajude a reconsiderarem a vossa atitude para tudo o que envolve a vossa vida.
 
 Deus está sempre ao vosso lado. Não sejam tão teimosos nem caprichosos como crianças – deixem que Deus entre na vossa vida!
 
AGORA!
 
EU SOU o Grande Director Divino.

AMADO ALPHA - 24 de Junho de 2013 - A misericórdia dos Céus

Amado Alpha

24 de Junho de 2013

 
Eu sou Alpha, o Vosso Pai.
 
 Eu sou o vosso Pai Celestial. Eu vim. Hoje mais notícias cósmicas chegam até vós através deste Mensageiro a quem foi conferido o poder de as transmitir.
 
 Venho de mundos distantes. Vim ancorar a minha Chama e a minha presença nos chakras do nosso Mensageiro.
 
Isto nunca foi possível antes. Fizemos esta experiência para acelerar os acontecimentos e permitir que a humanidade da Terra possa entrar em contacto com as energias dos mundos superiores.
 
 Devo assegurar-vos que a vossa transição para um nível vibratório mais elevado é determinada apenas pela vossa percepção das mudanças que estão a ocorrer.
 
 A capacidade da vossa consciência de percepcionar os mundos superiores e o vosso grau de obediência às suas Leis determinarão a segurança da transição da humanidade para o novo nível de consciência, para o novo rumo do desenvolvimento evolutivo. Por isso, Eu vim recordar-vos a vossa missão e as vossas origens.
 
 Durante muito tempo, a vossa evolução trouxe-vos até estes mundos densos, mas agora, chegou o momento de retornarem a Mim e ao Meu mundo, que é o vosso Lar.
 
 Agora, abri a janela da oportunidade cósmica para vós. Esta é a minha Dispensação pessoal e a oportunidade que concedo a humanidade da Terra.
 
 A partir deste momento, poderão apelar directamente para Mim. E se houver momentos na vossa vida em que parece que já não poderão suportar mais os sofrimentos que vos cercam, podem recorrer directamente a Mim e Eu farei tudo o que for possível para aliviar a situação.
 
 No entanto, em troca, peço-vos que mantenham permanentemente na vossa consciência a memória do nosso encontro de hoje.
 
 Chegará um tempo em que a ilusão parecerá engolir-vos como um pântano. A luz interior vai desaparecer e o vosso ser perderá toda a orientação. Tudo em redor parecerá cinzento, e deixarão de distinguir a luz da escuridão, o branco do preto.
 
 É por isso que Eu vim hoje – dar-vos a Minha Dispensação para que a possam utilizar a qualquer hora.
 
 Coloquem em lugar bem acessível as palavras que pronunciarão quando o ambiente circundante vos parecer insuportável, quando parecer que estão sem forças para suportar os rigores do mundo.
 
 Podem pronunciar o Meu chamado todos os dias e, 24 horas depois, terão a  Minha proteção e apoio pessoais à vossa disposição.
 
Assim, coloquem-se num espaço tranquilo. Encontrem um momento em que nada vos perturbe. Penetrem no vosso interior e digam na quietude do coração:
 
"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, Alpha Amado, peço-vos que activeis a vossa Dispensação. Peço-vos que envieis ao meu ser o vosso raio paternal. Peço-vos que estendais a vossa mão amiga e me protejais de todas as energias e vibrações negativas dentro das próximas 24 horas. Eu sou Vosso, Senhor, vinde e protegei-me! “
 
 A partir deste momento, disponibilizo-vos este Meu Chamamento.
 
 Esta é a Misericórdia dos Céus que vos permite estar sob minha proteção pessoal, mesmo mergulhados no ruído do mundo.
 
 Podem recorrer a Minha proteção todas as vezes que o acharem necessário.
 
 De cada vez que pronunciarem esse Chamamento, o seu efeito será intensificado.
 
 No entanto, devem entender que esta Chamada intensifica simultaneamente a Minha presença no vosso mundo. E isso significa que as forças opostas dirigir-se-ão para o lugar onde esse Chamamento for pronunciado.
 
Se o fizerem uma vez por dia, receberão a Minha proteção durante 24 horas. Se o fizerem mais vezes, manifestarei a Minha Presença junto de vós e, juntos, enfrentaremos tudo o que não for Divino no vosso mundo.
 
 Se estiverem prontos para entrarem nas fileiras dos Meus guerreiros, eu estarei convosco até o fim.
 
 Todos os guerreiros de Alpha se encontram sob Minha tutela pessoal. No entanto, muito poucas pessoas se arriscam a juntar-se às Minhas forças porque, a partir desse momento, deverão dedicar toda a sua vida ao Serviço Divino.
 
 Há muito poucas pessoas na Terra capazes de o fazer, capazes de suportar o esforço incessante das energias Divinas fluindo através dos seus corpos.
 
Gostaria, contudo, de dizer àqueles que já começaram a ter medo e dúvidas, que ainda não estão prontos e que a oportunidade de se juntarem às minhas fileiras ainda não lhes diz respeito.
 
 Mas, entre aqueles que estão a ler esta mensagem, existem vários indivíduos que estão prontos para entrar nas fileiras dos Meus guerreiros.
 
 Estarás tu já pronto para dar esse passo adiante nas primeiras fileiras dos guerreiros da Luz?
 
 Dentro de algum tempo, o número dos meus guerreiros no vosso mundo vai aumentar. E numa perspectiva de tempo cósmico, muito em breve, apenas existirão os Meus guerreiros no vosso planeta.
 
 Isso não significa que haverá uma guerra, mas que a Luz alcançará uma grande vitória sobre a escuridão. Isso é inevitável, pois esta é a Lei Cósmica.
 
 Eu hoje vim recordar-vos sobre a vossa Origem Divina e a vossa Missão Divina.
 
Permaneçam num estado de devoção e de prontidão e eu estarei sempre convosco!
 
Eu sou o Alpha, o vosso Pai Celestial EU SOU!

MÃE MARIA - 23 de Junho de 2013 - Permitam que Deus e o Divino penetrem a vossa vida


Mãe Maria

 23 de Junho de 2013

 
EU SOU a Mãe Maria.
 
Eu vim falar convosco.
 
Há muitos temas que poderia abordar convosco. No entanto, hoje não vim ter uma conversa tranquila. Venho até vós para ter uma conversa séria.
 
Gostaria de falar sobre o vosso serviço e as vossas obrigações. Muitos de vocês assumiram obrigações de serviço ao mundo antes de encarnarem. No entanto, esqueceram-se do que tomaram sobre si mesmos. E isso é triste. E é especialmente triste no momento actual, em que a situação no planeta continua a piorar, em que a escuridão se apropria dos olhos das pessoas e não permite aspirar às energias brilhantes e alegres da regeneração.
 
Primeiro de tudo, dirijo-me ao povo da minha querida Rússia. Mas também me dirijo aos meus amados filhos espalhados por todo o globo.
 
 Sinto-me feliz quando combinamos os nossos esforços orando conjuntamente em benefício do mundo. E entristeço-me quando vejo diminuir significativamente o número de pessoas em oração, distraídas pelos prazeres do mundo. Esse afastamento impede-as de lutar contra as forças e manifestações negativas que dominam a Terra.
 
 Juntos em oração, somos capazes de mudar qualquer situação, em qualquer país do mundo. Juntos em oração, podemos transformar qualquer situação, mesmo a mais difícil, e direcioná-la para um estado Divino.
 
Estou sempre pronta para vos acompanhar na oração. Estou sempre pronta para me juntar aos que a mim recorrem na sua oração sincera e pedido de ajuda.
 
 
 Deus está-vos a proporcionar uma oportunidade sem precedentes. Deus está pronto para chegar a todas as pessoas que aspirem com oração sincera. E junto com Ele, Eu também acompanharei cada um de vocês.
 
De cada vez que oram sinceramente, Eu chego para apoiar os vossos esforços. Às vezes, visito os que assumiram a obrigação de ler os meus rosários todos os dias e frequentemente fico desapontada quando, em vez da oração, mergulham noutras coisas que lhes parecem mais importantes. Estou sempre presente no momento em que oram, para vos fortalecer e rezar convosco. E quando não vos encontro, isso entristece-me bastante.
 
 Amados, não firam o meu coração com a vossa inconsistência e preguiça. É importante que compreendam que, no momento actual, apenas as vossas orações poderão salvar e melhorar a situação na Rússia e no mundo. Apenas através da oração é que poderá ser possível evitar as consequências mais terríveis. Eu peço-vos, eu imploro-vos.
 
 Amados, não é assim tão difícil!  Mesmo que não tenham tempo para ler um Rosário, simplesmente aspirem a Mim com todo o amor do vosso coração. Olhar-vos-ei olhos nos olhos e saberei que, embora as circunstâncias não tenham permitido que orassem, ainda assim, recordaram-se de Mim. Virei até vós no dia seguinte e, juntos, reuniremos os nossos esforços sinceros para o bem comum.
 
 O poder da oração conjunta é hoje reforçado como nunca antes. E garanto-vos que poderemos evitar as consequências mais terríveis das acções incorretas cometidas no passado e no presente se opusermos a nossa fé e unidade às energias negativas.
 Imaginem uma poderosa roda de oração que envolve toda a Terra. Imaginem as vozes de todos os que oram a fundir-se numa só voz. E essa voz é ouvida em todos os lugares da Terra. Juntos seremos capazes de resistir!
 
 Embora vos diga que a situação actual é muito dramática, isso parece-vos algo difícil de acreditar. E a única coisa que peço de vós agora é a energia da oração, para que Eu possa distribuí-la de acordo com as necessidades que detecto.
 
Ofereçam-me os vossos esforços sinceros. Peçam-me ajuda e eu enviarei os meus anjos para ajudar nessas situações que parecem insolúveis.
 
 Imaginem que Eu e os meus anjos entramos nos edifícios dos vossos órgãos de governo. Com a Nossa presença, seremos capazes de transformar as situações e criar uma preponderância de forças positivas em qualquer tomada de decisão.
 
 Imaginem-Me durante todas as negociações que estão a ocorrer ao nível do governo, como se eu também estivesse sentado na mesa de negociações, e Eu irei supervisionar qualquer tomada de decisão no vosso mundo, quer se trate de política, economia, educação, saúde, cultura ou segurança social. As vossas visualizações e orações permitirão que Eu e a outros Mestres Ascensionados nos envolvamos na tomada de decisões a qualquer nível nacional. Graças a uma prática tão simples, poderemos reverter qualquer situação e direccioná-la no sentido do caminho Divino.
 
 Eu sei que muitas pessoas sofrem de depressão e que os corações de muitos estão dominados pelo medo e pelo ódio.
 
 Amados, tudo isso acontece devido à falta da presença de Deus nas vossas vidas. A energia Divina está bloqueada por vocês mesmos devido à influência profundamente negativa dos meios de comunicação de massa que vos leva a mergulhar em estados negativos de consciência.
 
 Somente os fluxos de energia Divina que atraem durante a oração podem purificar os vossos corpos e a vossa consciência e libertar-vos para sempre do medo, depressão e ódio. Todos os estados imperfeitos de consciência podem ser dissolvidos pela energia Divina que atraem diariamente através da oração.
 
 Eu ficarei com cada um de vocês durante a oração. Vou reforçar a sua influência e ajudar-vos-ei. Mas Eu não posso fazer nada por vós a menos que Me entreguem a energia das vossas preces e a energia do vosso amor, meditando sobre a Minha imagem.
 
 Assim, não culpem ninguém se experimentarem estados negativos de consciência. Deus é tão misericordioso que apenas uma oração ou um apelo flamejante podem ser o suficiente para mudar qualquer situação.
 
 Todas as vossas orações e apelos devem ser unicamente dirigidos a Deus.
 
 Seremos capazes de mudar qualquer situação! Vamos fazê-lo! O Milagre Divino está ao vosso alcance. E ele está pronto para se manifestar, mas necessita da energia das vossas orações e aspirações positivas.
 
 Receberão aquilo a que aspirarem! Mas se passarem o tempo a recriminar tudo e todos, Deus incluído, dificilmente alcançarão resultados positivos e dificilmente serão felizes na vida.
 
 Mas se estiverem realmente prontos para sustentar a fé e amor no vosso coração, então as situações mais difíceis não vos afectarão a vós e a vossas família e amigos . E se, de ano para ano, mais e mais pessoas aceitarem a prioridade de Deus e Sua Lei, então não haverá dificuldades, calamidades ou crises que possam ameaçar o vosso país e o vosso povo.
 
Verão que Deus cuida sempre de vós.
 
Permitam que Deus e o Divino penetrem nas vossas vidas.
 
EU SOU a Mãe Maria.